Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zanella

Aprendiz

#992525 Pelo que tenho visto, muito sticking points da raça é sobre text game.

Ultimamente eu tenho feito muito text game, principalmente por tinder e happn, e tenho vários relatos legais que gostaria de postar, com meus comentários. Entretanto, na área de relatos está explicitamente dito que online game é proibido.

Isso se aplica a tinder e happn tb, ou posso postar meus relatos?

Abraço

Criador do tópico

Zanella

Aprendiz

#992615 Pff, isso é uma baita crença limitadora.
Realmente, vcs pensam demais. Por que analisar meio mundo de coisas quando eu posso simplificar a interação e convencer uma guria bonita a sair de casa numa terça a noite para conhecer um cara da internet?

Vcs acreditem ou não, online game veio para ficar. Aposto que está cheio de gente aí querendo pegar várias no tinder e happn, por uma infinidade de motivos, como sem grana, não gosta de sair pra balada, não fica confortável em chegar em pessoas desconhecidas, etc... Há algum problema com isso? Nenhum!

Eu tenho focado bastante nisso e posso garantir que tenho muitas interações sólidas, que eu analiso minunciosamente para entender como funcionou e para que meus companheros de fórum pudessem replicar os meus resultados. Mas se vocês querem viver num mundinho de faz de conta, então que seja.

Não tem como alguém analisar sobre a linguagem corporal da garota, os IDIS reais, entre outros por texto. Se você não tem como analisar isso, imagine quem lê o relato.

Então vamos fazer assim, vamos postar apenas relatos que foram filmados, assim podemos analisar a linguagem corporal e os IDIS!