KimXD
#994563 Porra cara, VIRA HOMEM caralho, era para você ta é feliz com essa merda, uma mulher grávida de um filho que não era nem seu, ela poderia ter continuado com você ai daqui 2 anos quando você descobrisse que o filho era de outro e ela te largasse, você iria tomar uma paternidade socioafetiva e ia ter que pagar pensão pro pivete até ele completar 18 anos ou 24 anos, porra sua ex é uma vadia, e você também é outro burro do caralho, começou a namorar com ela 1 mês depois do termino dela e já ta transando sem camisinha? você é idiota? não passa por essa sua cabeça que ela pode te passar uma dst já que facilmente ela já fez e faria novamente a mesma coisa com outros caras, você confia em transar sem camisinha podendo engravidar uma mulher que você mal conhece? você realmente confia nelas controlando o anticoncepcional? uma pessoa que você não conhece nem há 2 meses sendo que ela pode esquecer de tomar ou simplesmente não tomar pq quer ter um filho e você vai deixar seu futuro nas mãos dela?

E outra coisa, eu não entendo como os caras caem tanto no papo da mulher ficar falando mal do ex como se o cara fosse o satan, caramba, vocês já viram uma mulher admitir culpa no fim de um relacionamento? NÃO, eu nunca vi, elas SEMPRE criam infinitas justificativas para o homem ser o culpado do fim do relacionamento, até mesmo quando acaba pq elas trairam ele, elas inventam argumentos para justificar como se o cara fosse culpado, SEMPRE que uma mulher ficar criticando demais o ex, falando mal demais dele é pq ELA AINDA GOSTA DELE E TA APEGADA A ELE, caso contrário ela nem faleria dele, aprende, sempre que uma mulher ficar falando mal demais do ex é pq na hora que ele estalar os dedos ela vai voltar correndo para ele igual uma cadelinha, e independente de qual o motivo do fim do relacionamento a mulher SEMPRE vai falar que a culpa foi do homem e vai criar infinitas justificativas para isso, mesmo que ela tenha sido a única culpada do fim, PARE DE SER INOCENTE E FIQUE FELIZ PELO QUE ACONTECEU, ACORDA.
alphaplayer
#995192 Faaala guerreiro! Mas que rolo, heim! rs

Voce realmente sabe que se livrou de uma furada, ne? De gracas por isso, mano!

Isso acontece hoje em dia. muitas mulheres sao assim mesmo, sem valores e fazem esses joguinhos para satisfazerem o propio ego e se sentirem importantes.

Provavelmente vc sabe que nao merece isso mas a sensacao de perda e muito grande, e ficamos com o ego ferido.
Mas adote um dilema na sua vida. Nunca perca, ganhe ou aprenda!

abs
erick123
#995344 Fala, radamantis ! Td certo? Vlw cara mais eu segui msm e pau no rabicó da minha ex hauahauahauhauaha to curtindo bagarai, conheci uma garota nova da qual estamos saindo sempre e tudo está fluindo hehe todos somos humanos e meio que ficamos " pensativos " só que é apenas por um instante e dps os pensamentos fogem e eu vejo como o presente é mais agradável que o passado ! É nois :yaaah :legal
erick123
#995345 Rapaziada, cm todos sabem isso é ego ferido que vc sente depois de um fim de relacionamento e todos sabemos que acontece haha hj eu segui, to curtindo pra caralho com a mulherada, to curtindo pra caralho com meus amigos e a melhor parte ? não tenho responsabilidade com um filho e mto menos com mulher chata haha eu leio isso aqui que postei, vejo cm a cabeça do ser humano é perdida em momentos de tristeza e isso é natural :yaaah aos que ficaram putos eu os entendo e dps tbm fiquei cmg msm, e aos que deram uma palavra solidária, agradeço e peço que continuem seu trabalho, tem várias pessoas ao nosso redor que se encontram em momentos assim e só precisam abrir os olhos pra ver cm a porra do mundo é grande e que não vale a pena chorar por mina vadia hahahaha meu jogo é natural, e fiz todos desafios do stylelife em menos de 2 semanas haha o livro me lembrou como eu era bom com as mulheres e estava de " viiadagem " antes hauahauahauhauaha é nois players, vamo que vamo que ta sobrando mulher por aí ! :yaaah :legal :D