Criador do tópico

erick123

Aprendiz

#992540 conheci atravez de um amigo no cel dele !
evolução !
sou persistente e meu ponto fraco é tem as vezes a cabeça muito dura !
aperfeicoarme como homem !
há alguns meses atras quis mudar tudo !
conhece-lá melhor e entender a situação!

Pessoal, vivo uma fase pessima da minha vida !
eu namorava uma garota mto legal, mas, ela me sufocou com seu amor não me dando espaço para respirar e me senti acuado !
por alguns erros que ela julga, de atenção carinhos, e eu não ter ciumes nós terminamos !
começamos a namorar

Criador do tópico

erick123

Aprendiz

#992541 e dps de 4 meses ela descobriu que estava gravida e que por sinal era meu e depois uma bomba no meu colo ela disse que poderia ser do ex dela, sendo que começamos a namorar dps de 1 mês que ela havia acabado o namoro dela!
vou logo aos finalmentes ... esses dias terminamos e quando ela teve total certeza que era do ex, me tratou mal e decidiu reatar a relação e hj dps de nem um mês que terminamos ela ja está se acertando com ele e tudo mais ... eu me sinto pessimo e tivemos uma briga mto mto mto mto mto, mais mto feia msm a ponto ate do cara se envolver na briga e tudo deu em merda . Eu era mto atencioso no inicio, mas, dps fui de tanto ela me sufocar querendo atenção e mais atenção eu fui fugindo ! caras, eu não sei mais o que fazer e realmente eu estou tentando superar e isso a briga foi ontem, e foi uma briga absurdamente feia ! ontem quando brigamos, ela disse que todos os defeitos que ela colocou no ex era mentira, que preferiu dar uma chance para ele pq ele é mto melhor doq eu, que sempre aumentou os defeitos dele e que ele tratava uma mulher como ela deveria ser tratada ( eu tratei da melhor forma possivel, mas, essa revelação que o filho não seria meu e meus problemas como qualquer pessoa tem me fizeram ficar um pouco cmg msm ) e que a errada na relação deles era ela e não ele! Na minha cabeça ta tudo muito confuso... ele entrava no face dela e procurava esquema com caras, soltando indiretas cm se os caras estivessem marcando com ela algo, perguntando isso ate para garotas cm se ela fosse lesbica, quando iam a lugares qlqr pessoa que passassem perto ele brigava com caras por ter esses ciúmes e no fim ele teve uma crise de ciúmes na casa dela por uma foto curtida, e saiu da casa dela terminando com ela e dizendo para a mãe dela que ela não era mulher para ele ... Como eu me senti mal escutando tudo isso, como eu me senti diminuido ouvindo tudo isso . Enfim, hoje realmente é muito recente sendo que ontem brigamos assim e ela disse pra mim " se ele continuar assim, sim, vou voltar com ele sim " . Eu sei que desapegar e seguir a vida é a coisa certa a se fazer, procuro um erro em mim não sei pq, e não sei pq fico tão sentido dela estar voltando pro ex ! HA, detalhe, quando o ex dela veio brigar cmg ontem falou alguns defeitos do nosso namoro que só ela sabia q em menos de uma semana falou para ele como se fosse fazendo a mente do cara. Eu sei q não devo me ligar nisso, mas, é meio pesado ! eu não entendo como em uma semana de conversa, ela me culpa tanto com as palavras " ele ficou feliz e aceitou muito bem e me oferece todo apoio que eu esperava de você e quem me deu foi ele " não quero ser melhor do que ngm, nem é meu objetivo, mas essas palavras me machucaram profundamente ! enfim, aceito dicas, conselhos, ideias pq msm que eu não conheça ngm aqui, alguém ja deve ter passado algo parecido ! desculpem por esse relato, mas, me procuro em um momento que não consigo parar de pensar nisso tudo. espero que compreendam e eu possa ler algo que abra minha mente e aplie meus conceitos !
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#992545 Faaalaaa manoo, pow cara já passei por algo parecido, namorava uma mina e ela simplismente me trocou por um maluco que ela mesma chamava de moleque mas acabou namorando. Sei que a sua situação foi diferente mas acredito que um dos motivos pra você ficar chateado foi por ela ter voltado justamente pro ex que ela antes tanto criticava, também já senti essa emoção mas enfim mano procura se afastar dela de todo jeito.

Vá caminhar pelo menos 30 min. uma pesquisa diz que isso desestressa e faz bem pra saúde. Sucesso e Evolução sempre :)

Criador do tópico

erick123

Aprendiz

#992548 Eu faço essas caminhadas já é corridas que ajudam ! Sei lá, fiquei mto mal quando ouvi que era tudo exagero dela e que o cara era melhor doq eu em tudo !meus amigos falam que normal, toda ex vai fazer isso. E outra que fiquei mal foi por tão rápido ter voltado e ainda ter contado nossos problemas ... Vlw ai pelo conselho, paz!
Galiotto

Aprendiz

#992557 Mano, te falar, eu como "espectador" não sei se fiquei mais "puto" com ela por causa dessas atitudes nada a ver ou com vc por se dispor a passar por isso.
Mano, vou te falar o que eu acho que você deve fazer e sem tem titubear. Se afasta dela, vcs namoraram mt pouco tempo e já tá assim, ela já ta te escurraçando e te fazendo passar por ridículo, e além do mais tá grávida de outro cara.
Sei que a situação deve ser mais complexa do que eu digo, mas sinceramente, quero que vc saia dessa e o único jeito é vc, como nosso amigo acima falou, se afastar totalmente dela e não dar a mínima chance de reaproximação!
Abraço e força parceiro!
Makvan

Aprendiz

#992595 Cara, VC se livrou de uma PI......
No começo é complicado mesmo, o cara fica perdido , sem rumo, mas se vc seguir as dicas daqui do fórum vai ser rápido.
1- não procure ela mais de jeito nenhum.
2- não procure saber da vida dela. Seja pelas redes sociais, seja pelos amigos em comum.
3- vá para uma academia , vá correr , vá caminhar, etc...
4- estude, leia livros, VC vai fazer o possível e impossível pra ser a melhor versao de VC mesmo.

Ela está esperando filho de outro , deixa que o cara lá tome conta . Vá evoluir e tentar pegar algumas HB's que logo logo vc se apaixona novamente .
Evolução é palavra chave pra qualquer tipo de problema emocional. Tenha objetivos. Trace metas.....que VC irá ver progresso e ver um monte de HB querendo VC.
Um grande abraço !!!

Criador do tópico

erick123

Aprendiz

#992724 Obg caras! Realmente, não faz sentido me martirizar por algo que eu n tenho mais nd haver e mto menos que ave dessa forma... Irei seguir os passos do fórum e nãoha nada que ngm supere e uma coisa cobre a outra! Sozinhos somos fortes, mas, juntos somos imbatíveis ! Vlw e paz há todos ! :ae
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#992794 Cara , se vc quer ser ajudado nos ajude primeiro , ler o seu relato foi foda , melhore seu portugues e a pontuação .

Se vc tem peito pra namorar uma mulher que ta esperando um filho de outro cara va com fé , cuidar de esperma alheio não é comigo .

A mulher claramente não ti respeita , olha o tanto de merda que ela falou pra vc , e vc não fez porra nehuma pra impor um limite.

Se saia desse lance que é esparro bino .

Criador do tópico

erick123

Aprendiz

#992795 Boss donn, desculpe pelos erros ortográficos! mas, quando você tem um problema complicado que te deixa aflito, a escrita é sua última preocupação ! Obg pelo seu conselho... Já tomei atitudes compartilhadas pelo fórum (: