- 11 Mai 2016, 10:13
e dps de 4 meses ela descobriu que estava gravida e que por sinal era meu e depois uma bomba no meu colo ela disse que poderia ser do ex dela, sendo que começamos a namorar dps de 1 mês que ela havia acabado o namoro dela!
vou logo aos finalmentes ... esses dias terminamos e quando ela teve total certeza que era do ex, me tratou mal e decidiu reatar a relação e hj dps de nem um mês que terminamos ela ja está se acertando com ele e tudo mais ... eu me sinto pessimo e tivemos uma briga mto mto mto mto mto, mais mto feia msm a ponto ate do cara se envolver na briga e tudo deu em merda . Eu era mto atencioso no inicio, mas, dps fui de tanto ela me sufocar querendo atenção e mais atenção eu fui fugindo ! caras, eu não sei mais o que fazer e realmente eu estou tentando superar e isso a briga foi ontem, e foi uma briga absurdamente feia ! ontem quando brigamos, ela disse que todos os defeitos que ela colocou no ex era mentira, que preferiu dar uma chance para ele pq ele é mto melhor doq eu, que sempre aumentou os defeitos dele e que ele tratava uma mulher como ela deveria ser tratada ( eu tratei da melhor forma possivel, mas, essa revelação que o filho não seria meu e meus problemas como qualquer pessoa tem me fizeram ficar um pouco cmg msm ) e que a errada na relação deles era ela e não ele! Na minha cabeça ta tudo muito confuso... ele entrava no face dela e procurava esquema com caras, soltando indiretas cm se os caras estivessem marcando com ela algo, perguntando isso ate para garotas cm se ela fosse lesbica, quando iam a lugares qlqr pessoa que passassem perto ele brigava com caras por ter esses ciúmes e no fim ele teve uma crise de ciúmes na casa dela por uma foto curtida, e saiu da casa dela terminando com ela e dizendo para a mãe dela que ela não era mulher para ele ... Como eu me senti mal escutando tudo isso, como eu me senti diminuido ouvindo tudo isso . Enfim, hoje realmente é muito recente sendo que ontem brigamos assim e ela disse pra mim " se ele continuar assim, sim, vou voltar com ele sim " . Eu sei que desapegar e seguir a vida é a coisa certa a se fazer, procuro um erro em mim não sei pq, e não sei pq fico tão sentido dela estar voltando pro ex ! HA, detalhe, quando o ex dela veio brigar cmg ontem falou alguns defeitos do nosso namoro que só ela sabia q em menos de uma semana falou para ele como se fosse fazendo a mente do cara. Eu sei q não devo me ligar nisso, mas, é meio pesado ! eu não entendo como em uma semana de conversa, ela me culpa tanto com as palavras " ele ficou feliz e aceitou muito bem e me oferece todo apoio que eu esperava de você e quem me deu foi ele " não quero ser melhor do que ngm, nem é meu objetivo, mas essas palavras me machucaram profundamente ! enfim, aceito dicas, conselhos, ideias pq msm que eu não conheça ngm aqui, alguém ja deve ter passado algo parecido ! desculpem por esse relato, mas, me procuro em um momento que não consigo parar de pensar nisso tudo. espero que compreendam e eu possa ler algo que abra minha mente e aplie meus conceitos !