- 21 Mai 2016, 17:28
Porra cara, VIRA HOMEM caralho, era para você ta é feliz com essa merda, uma mulher grávida de um filho que não era nem seu, ela poderia ter continuado com você ai daqui 2 anos quando você descobrisse que o filho era de outro e ela te largasse, você iria tomar uma paternidade socioafetiva e ia ter que pagar pensão pro pivete até ele completar 18 anos ou 24 anos, porra sua ex é uma vadia, e você também é outro burro do caralho, começou a namorar com ela 1 mês depois do termino dela e já ta transando sem camisinha? você é idiota? não passa por essa sua cabeça que ela pode te passar uma dst já que facilmente ela já fez e faria novamente a mesma coisa com outros caras, você confia em transar sem camisinha podendo engravidar uma mulher que você mal conhece? você realmente confia nelas controlando o anticoncepcional? uma pessoa que você não conhece nem há 2 meses sendo que ela pode esquecer de tomar ou simplesmente não tomar pq quer ter um filho e você vai deixar seu futuro nas mãos dela?
E outra coisa, eu não entendo como os caras caem tanto no papo da mulher ficar falando mal do ex como se o cara fosse o satan, caramba, vocês já viram uma mulher admitir culpa no fim de um relacionamento? NÃO, eu nunca vi, elas SEMPRE criam infinitas justificativas para o homem ser o culpado do fim do relacionamento, até mesmo quando acaba pq elas trairam ele, elas inventam argumentos para justificar como se o cara fosse culpado, SEMPRE que uma mulher ficar criticando demais o ex, falando mal demais dele é pq ELA AINDA GOSTA DELE E TA APEGADA A ELE, caso contrário ela nem faleria dele, aprende, sempre que uma mulher ficar falando mal demais do ex é pq na hora que ele estalar os dedos ela vai voltar correndo para ele igual uma cadelinha, e independente de qual o motivo do fim do relacionamento a mulher SEMPRE vai falar que a culpa foi do homem e vai criar infinitas justificativas para isso, mesmo que ela tenha sido a única culpada do fim, PARE DE SER INOCENTE E FIQUE FELIZ PELO QUE ACONTECEU, ACORDA.
E outra coisa, eu não entendo como os caras caem tanto no papo da mulher ficar falando mal do ex como se o cara fosse o satan, caramba, vocês já viram uma mulher admitir culpa no fim de um relacionamento? NÃO, eu nunca vi, elas SEMPRE criam infinitas justificativas para o homem ser o culpado do fim do relacionamento, até mesmo quando acaba pq elas trairam ele, elas inventam argumentos para justificar como se o cara fosse culpado, SEMPRE que uma mulher ficar criticando demais o ex, falando mal demais dele é pq ELA AINDA GOSTA DELE E TA APEGADA A ELE, caso contrário ela nem faleria dele, aprende, sempre que uma mulher ficar falando mal demais do ex é pq na hora que ele estalar os dedos ela vai voltar correndo para ele igual uma cadelinha, e independente de qual o motivo do fim do relacionamento a mulher SEMPRE vai falar que a culpa foi do homem e vai criar infinitas justificativas para isso, mesmo que ela tenha sido a única culpada do fim, PARE DE SER INOCENTE E FIQUE FELIZ PELO QUE ACONTECEU, ACORDA.