Criador do tópico

Victor Oliver

Aprendiz

#992547 Pessoal,

O Pua Base me ajudou a conseguir arrumar uma namorada. Cara, eu estava indo bem naquela época. Dai achei uma que merecia minha atenção, parei de aplicar o jogo com ela e começamos a namorar

O namoro era complicado, parece que ela sentia algo por um ex dela. Chegou uma vez a terminar por isso uma vez. Fiquei de boa na época e ja tinha partido pra outra, mas ela me procurou e voltamos.

Dai ontem nos terminamos. Ela começou a facul esse semestre, falou que queria aproveitar o momento que estava passando. Daí eu tive a atitude mais beta de toda minha vida. Eu falei pra ela que gostava demais dela, pra não fazer isso, e no decorrer da conversa, chorei

Estou mal pelo termino e morto de vergonha pela situação que passei
Se alguem puder me ajudar a como agir agora, ficaria agradecido.
ptr2016

Aprendiz

#992551 Opa, cara já aconteceu o mesmo comigo!! Elas entram na faculdade e acham q vai ser igual "American pie" O que não é verdade!! Com o tempo ela vai perceber q não é aquilo que ela pensou que fosse, e aí é a hora q vai ser arrepender. No meu caso o que eu fiz foi, não procurar, não ligar, não tentar encontrar por "acaso". Vivi e a minha vida, e sabe o que aconteceu? Quando ela viu que eu estava bem ela voltou. Aí vai ser nesse momento em que você vai decidir se quer ela de volta ou não!!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992598 Que seu sofrimento se transforme em raiva e que a raiva se transtorme em motor para mudar de postura.

1# Nunca se volta com ex que ficou ou deu pra outros caras após o término. É destruir a sua imagem de homem.
2# Ela disse na cara dura que queria curtir (dar pra geral) e você disse que a amava. Sua autoestima precisa ser trabalhada E JAMAIS ACEITE ISSO.

Acompanhe na área de relacionamento OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS, mude a sua mentalidade e esteja preparado para fazer diferente na próxima!

Sucesso. :ae
Prud's

Veterano - nível 5

#992603 Aprenda com o erro, falta de controle emocional.
Muitos queriam estar aqui no seu lugar, nesse fórum de sedução que mudou muitas vidas e irá mudar muitas ainda.
Não desperdiçe essa chance de ouro.
Sucesso.
KimXD

Veterano - nível 10

#992609 Você parece ser um cara bem inocente, mas eu vou te explicar o que essa frase quer dizer: "Ela começou a facul esse semestre, falou que queria aproveitar o momento que estava passando."

Ela quer sair transando com o máximo de caras que ela coseguir durante a faculdade, ela quer aproveitar as festinhas da faculdade dela chupando e pulando de rola em rola em cada festa, você deveria esquecer ela e caso daqui alguns meses ela tente voltar não aceite de forma alguma, pode saber que nesse meio tempo ela chupou muitas rolas para te passar por tabela em seus beijos, nesse caso tem uma frase popular que se aplica muito bem ao seu caso: "voltar com ex é igual comprar de volta um carro usado, volta com os mesmo problemas só que MAIS RODADO" acho que ficou bem claro né kkkkkkk
Cuequinha

PUA EXPERT

#992610 Saudações parceiro!

Primeiramente quero lhe dizer que sinto muito pelo que vc passou!

Siga os conselhos dos teus amigos anônimos de verdade aqui do fórum! Parta para a próxima, e digo mais, respeite o que vocês tiverem e deixe no passado!

Você só irá sofrer se tentar continuar algo que ela mesma não quer mais.

Pelo menos ela te disse que queria aproveitar a vida na facul... muitas mulheres acabam vendo a faculdade como algo muito top e querem aproveitar ao máximo!

Uma pena ela não ter bom senso quanto ao que representa um namoro!

De certa forma, pare de falar com ela, se ela vier falar, haja como se fosse uma pessoa como qualquer outra. Não a procure.

Sei como se sente, é difícil mas já já supera vc vai ver só.

Abraços,
Cuequinha.
bleexdie

Veterano - nível 9

#992661 Cara que situação, tentar correr nas horas vagas, fazer uma academia, umas aulas de luta entre outras atividades que vão fazer bem pra vc futuramente... abraços, o foco e você.
jankovski

Veterano - nível 2

#993543 então, passei por algo muito semelhante, namorava ha dois anos e em no fim do namoro ela já vinha me dizendo que queria conhecer novas pessoas novos lugares (tinha entrado na facul fazia pouco) hahahaha, então fui juntando tudo isso e um dia que a gente se estressou eu acabei (notem que ela quis causar isso tudo pra poder sair de santinha na história), betei muitas vezes após o término, cheguei a chorar na frente dela tbm, o namoro acabou fazem 6 meses mais ou menos, fazem quase 2 meses que não procuro mais e nem irei procurar, sofri bastante com isso tudo, agora que estou começando a superar, já me sinto outar pessoa, porém as vezes bate aquela depressao.
PedroBaiano

Aprendiz

#993555 Passei por uma situação semelhante, mas comigo do outro lado da moeda. Terminei por vários motivos, mas algo que pesou muito foi a vontade de aproveitar essa época e tal. Acho que se desesperar e demonstrar fraqueza só irá te afastar mais dela, aconselho dar uma espaço pelo menos e demonstrar que não é refém dessa relação. Tenta conhecer outras cara, se ela fez isso é porque nunca gostou de você de verdade

Abraços