- 11 Mai 2016, 21:08
Estou plenamente de acordo! ALFA é apenas uma definição para LÍDER, mas, líder é uma questão matemática, pois, pra 1 líder há 10 potenciais seguidores. Mas antes de qualquer coisa, é preciso ser HOMEM de verdade e honrar as bolas que tem. Basicamente, TENHAM CULHÕES e não se deixem intoxicar pelo que é pregado hoje em dia.
Parabéns pela sua atitude, e é exatamente isso que eu prego; os homens precisam presar pela HONRA, ser RESPONSÁVEL por seus atos e reaver os seus instintos de maneira HONESTA e JUSTA. E ponto!
Um abraço e sucesso!
Opqf escreveu:Passei por algo parecido recentemente, Rafael!
faculdade-acusa-injustamente-assedio-t109066.html
E quer saber? Meu social proof se manteve intacto e só aumentou depois disso, inclusive com a confiança plena da Diretora do meu trabalho e da faculdade. Já me vi cercado por HB's ultimamente (Se me vem a conta, tive olhares de umas 7 só essa semana). E não mudei em absolutamente NADA na minha personalidade e determinação de superação. Eu hoje não busco mais ser Alfa, Ômega...ou qualquer outra especificação. Inclusive, recomendo aos irmãos companheiros de batalha (sim, aqui somos irmãos que buscamos uma evolução conjunta e que vemos resultados), que busquem simplesmente isso aqui abaixo:
SEREM A CADA DIA QUE PASSA BUSCAR O HOMEM SUPERIOR QUE EXISTE DENTRE CADA UM DE NÓS. SIM, TODOS TEMOS AQUELE QUE TRANSBORDA TESTOSTERONA POR ONDE PASSA, MOSTRANDO SUPERIORIDADE, SUPERAÇÃO, SEGURANÇA E IMPONÊNCIA.
Precisamos buscar não sermos Alfa, mas sermos simplesmente HOMENS.
Abração a todos os HOMENS que estão aqui nesse tópico e comunidade.
Estou plenamente de acordo! ALFA é apenas uma definição para LÍDER, mas, líder é uma questão matemática, pois, pra 1 líder há 10 potenciais seguidores. Mas antes de qualquer coisa, é preciso ser HOMEM de verdade e honrar as bolas que tem. Basicamente, TENHAM CULHÕES e não se deixem intoxicar pelo que é pregado hoje em dia.
Parabéns pela sua atitude, e é exatamente isso que eu prego; os homens precisam presar pela HONRA, ser RESPONSÁVEL por seus atos e reaver os seus instintos de maneira HONESTA e JUSTA. E ponto!
Um abraço e sucesso!