matador
#992561 Recentemente fiquei interessado numa mina, não foi dificil ficar com ela
confesso que no meu caso foi facil (casa de show, pouca conversa e kc garantido), no terceiro encontro ela notou minha intenção de namorar, mas sempre quando toco no assunto ela recua e diz que o foco dela no momento e trabalhar, terminar a facul e conquistar indepedencia.... ( aquele tipo de pessoa que fala fala fala... mas as atitudes mostram o contrario, pois quem quer indepedência faz por onde....)

não e segredo eu ter interesse serio nela, porem senhores estou entrando numa espiral
pois ela está curtindo o momento a minha custa sem o minimo de consideração ou intenção de ter algo serio, e o trouxa manezão aqui criando expectativa...

continuação no proximo post....
matador
#992562 houve um ponto que a mesma disse no ultimo encontro que gosta de outra pessoa e não queria me iludir, (lidei bem com a situação e não demonstrei nenhum tipo de magoa) analisando a atual conjuntura penso na possibilidade dela ter mentido sobre isso para mim não me iludir ou pode ser verdade, pois vocês sabe que mulher mente mais que os homens...

minha duvida e: como conquistar uma mulher que curte o momento e não tem interesse em ter algo serio contigo?
meu erro: me apaixonar
situação: indepedente e livre para fazer o que for

ja vi esse filme, porem estou envolvido emocionalmente, mesmo com uma ajuda de um grande amigo resolvi contar com a opinião de vocês para não cair nas manipulações dessas mulheres, pois uma coisa eu aprendi na vida

Para quem não sabe o que quer, qualquer coisa serve e mesmo assim não fica satisfeita!
Não somos qualquer coisa!
pantera21
#992570 olá amigo tudo bem?

Cara sou novo no mundo pua, mas vamos lá..

Acredito que possam ter duas situações:

1- Ela realmente só quer curtir e não quer nada sério no momento.. se esse for o caso e você quer um relacionamento sério, desista dela, parta para outra pois ela só vai te enrolar..

2- Ela quer algo a mais só que esta deixando rolar.. Se você sentir que as atitudes dela mostram que ela quer sim um relacionamento, jogue o tudo ou nada.. Fala com ela que voc6e esta a procura de um relacionamento serio e que se essa não for a intenção dela, que você vai se retirar da vida dela.. O bom disso é que voc6e vai saber quais são as reais intenções dela..

Não sei a quanto tempo estão ficando, mas aparenta que é a pouco tempo.. Mulher normalmente leva mais tempo para querer algo sério, ainda mais quando ela já vem de algum relacionamento frustrado..

De uma lida nos livros do Nessahan Alita..

espero ter ajudado em algo, forte abraço
pantera21
#992571 olá amigo tudo bem?

Cara sou novo no mundo pua, mas vamos lá..

Acredito que possam ter duas situações:

1- Ela realmente só quer curtir e não quer nada sério no momento.. se esse for o caso e você quer um relacionamento sério, desista dela, parta para outra pois ela só vai te enrolar..

2- Ela quer algo a mais só que esta deixando rolar.. Se você sentir que as atitudes dela mostram que ela quer sim um relacionamento, jogue o tudo ou nada.. Fala com ela que voc6e esta a procura de um relacionamento serio e que se essa não for a intenção dela, que você vai se retirar da vida dela.. O bom disso é que voc6e vai saber quais são as reais intenções dela..

Não sei a quanto tempo estão ficando, mas aparenta que é a pouco tempo.. Mulher normalmente leva mais tempo para querer algo sério, ainda mais quando ela já vem de algum relacionamento frustrado..

De uma lida nos livros do Nessahan Alita..

espero ter ajudado em algo, forte abraço
matador
#992575 PANTERA21
R: minha intensão e converter essa ficante em namorada, preciso criar um jogo melhor, o que sugere?
Makvan
#992597 Vire homem !!!
Vai deixa essa mina ficar te enrolando ,pow ?
Vai pegar outras tb, e quando ela quiser , observe bem ,QUANDO ELA QUISER, VC pega ela tb, se ela não te procurar VC TB não procura ela. Se vc demonstra carência pra ela , VC está perdido . Se ela te procurar , VC seja foda, faça ela ter fortes emoções ao seu lado , seja imprevisível e deixa ela extenuada de tanto sexo.....e depois seja um fantasma !!!!
NOMOREUSER
#992866 Ela não é uma princesa que precisa ser salva do dragão da balada... Ela quer mais é espada!

Ou seja, vc quer ser o capitão salva putas de uma mulher que não quer ser salva. Precisa mudar seriamente a sua mentaliade.

Vai na sessão de relacionamentos e leia OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... tem vários posts já, vão te ajudar muito.

Sucesso!!