- 31 Ago 2010, 01:41
Que isso kra!
li varias coisas suas. vc é foda kra
Muita sorte VIRA MEDICO KRA vc vai se dar bem
li varias coisas suas. vc é foda kra
Muita sorte VIRA MEDICO KRA vc vai se dar bem
pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até
Titã escreveu:pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até
Prazer meu nome é Titã.
Voce não me conheçe.
Nunca falou comigo.
Nunca me mandou uma MP.
Nunca vi ou falei com voce no fórum ou em algum msn.
Não sei sua idade,altura,preferências ou coisas do gênero.
Vi alguns dos seus artigos no fórum e pelo visto voce conseguiu em pouco tempo bater 2 recordes fantásticos e com essa façanha inserir seu nome no Guiness:
1- Como fazer o maior número de inimigos no menor espaço de tempo possível;
2- Como usar as técnicas do " meu pequeno diário" num fórum público.
Dá próxima vez que for escrever algo,certifique-se:
1- De que aquilo que for falar lhe diz respeito;
Até onde sei, NINGUÉM havia citado seu nome até voce aparecer do nada....
2- Baseado em que voce faz uma afirmação de que alguém é INIMIGO de alguém aqui no fórum?Eu acredito que o Rwies não tenha dito isso pra voce, tampouco pedido pra voce falar isso aqui no fórum.
Bem, penso que não...
Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu realmente tinha alguns inimigos. Mas justificava. Eles queriam roubar meu pedaço de bolo, ou meu doce preferido, de banana. Ou então, eles ficavam bravos quando eu perdia e levava a bola embora. Mas se eu não estava afim de brincar pq sempre meu time perdia e já que a bola era minha,então eu ia embora ué...
Isso não me fez muito popular quando eu era criança...Voltando a voce.....
3- Ao final das contas, ainda estou me perguntando, com que autoridade voce acha pode chegar e falar o que bem entender aqui. Envolvendo pessoas e emitindo notas dissonante e desafinados.
Pelo visto voce tem dificuldade de entender o que são limites.
Acho importante querer aparecer. Destacar-se. Mas quando isso tem na suas bases a humildade ,o respeito pelos outros e o desejo de ajudar.
Quando a motivação é egoísta e mesquinha de querer destaque a todo preço as vezes o tiro sai pela cúlatra.
Nesse caso, recomendaria como seu dever de casa, refletir na fala de um dos ex-presidentes norte-americanos:
" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Abraham Lincoln)
dieguim288 escreveu:Titã escreveu:pedromartins escreveu:Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's.
Até
Prazer meu nome é Titã.
Voce não me conheçe.
Nunca falou comigo.
Nunca me mandou uma MP.
Nunca vi ou falei com voce no fórum ou em algum msn.
Não sei sua idade,altura,preferências ou coisas do gênero.
Vi alguns dos seus artigos no fórum e pelo visto voce conseguiu em pouco tempo bater 2 recordes fantásticos e com essa façanha inserir seu nome no Guiness:
1- Como fazer o maior número de inimigos no menor espaço de tempo possível;
2- Como usar as técnicas do " meu pequeno diário" num fórum público.
Dá próxima vez que for escrever algo,certifique-se:
1- De que aquilo que for falar lhe diz respeito;
Até onde sei, NINGUÉM havia citado seu nome até voce aparecer do nada....
2- Baseado em que voce faz uma afirmação de que alguém é INIMIGO de alguém aqui no fórum?Eu acredito que o Rwies não tenha dito isso pra voce, tampouco pedido pra voce falar isso aqui no fórum.
Bem, penso que não...
Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu realmente tinha alguns inimigos. Mas justificava. Eles queriam roubar meu pedaço de bolo, ou meu doce preferido, de banana. Ou então, eles ficavam bravos quando eu perdia e levava a bola embora. Mas se eu não estava afim de brincar pq sempre meu time perdia e já que a bola era minha,então eu ia embora ué...
Isso não me fez muito popular quando eu era criança...Voltando a voce.....
3- Ao final das contas, ainda estou me perguntando, com que autoridade voce acha pode chegar e falar o que bem entender aqui. Envolvendo pessoas e emitindo notas dissonante e desafinados.
Pelo visto voce tem dificuldade de entender o que são limites.
Acho importante querer aparecer. Destacar-se. Mas quando isso tem na suas bases a humildade ,o respeito pelos outros e o desejo de ajudar.
Quando a motivação é egoísta e mesquinha de querer destaque a todo preço as vezes o tiro sai pela cúlatra.
Nesse caso, recomendaria como seu dever de casa, refletir na fala de um dos ex-presidentes norte-americanos:
" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
(Abraham Lincoln)
Posso assinar embaixo titã ? !
O Dissoluto escreveu:OFFTOPIC
RWIES... Espero que vc n ofenda mais nenhum dos membros simplesmente por tecerem um comentário que vc n gosta
visualmente vc chamou o Punks de animal... n é pq vc é mod q vc tem direito de fazer isso
PUNK
Por favor.. se modere em seus comentarios tb... tem coisa q é melhor falar por PVT do q despejar aqui.
TITÃ
boa moderada