Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mourão

Pickup Artist

Titã escreveu:
PUNK escreveu:Bom, eu li até o fim.
Não gostava dos seus posts, da sua personalidade, das suas decisões e muito menos dos seus tópicos.
Mas independente disso, acho que foi uma ótima decisão pra você, dar um tempo disso tudo. Tu tem um enorme conhecimento de material, e um minusculo conhecimento da vida e de humildade.
Acredito que esse tempo va fazer bem pra ti.
Boa sorte na sua jornada te desejo amadurecimento.

Espero que voce entenda que isso não é pessoal.
Aliás há sempre uma escolha: eu poderia ignorar seu artigo assim como voce faz com os meus e com muitos outros aqui ou então posso ser sincero e de alguma forma ajudá-lo no processo de amadurecimento,mesmo sabendo que dificilmente voce entenderá essa segunda opção. Mas vamos a ela.

" Rwies seu ego é bem maior do que seu conhecimento ou mesmo sobre seu jogo. Estudar,absorver,registrar informações mecanicamente,na boa, muitos tem feito aqui com extrema facilidade. Criar opener,rotinas,dar sugestões,moderar ou mesmo administrar um fórum não se compara em nada com o maior de todos os desafios: saber conviver e respeitar as diferenças. Crianças vem o mundo em pólos: certo ou errado,bom ou ruim,se é diferente do que penso estar errado.

Há coisas meu caro, que só o tempo e a vivência trazem,não importa seu Q.I. Se voce nunca passou fome, nunca passou necessidades, não adianta, voce não entende mesmo.
Sabe pq Lula é simplesmente o melhor presidente da história do Brasil? POR QUE O CARA SABE QUANDO FALA DOS PROBLEMAS DO BRASIL,NÃO POR QUE ESTUDOU EM ALGUMA UNIVERSIDADE,MAS POR QUE O CARA SENTIU NA PELE E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA CARA!

Então meu caro, pense com carinho sobre o que tenho lhe dito.
"Tolos preferem ser destruídos com elogios, enquanto sábios sabem o valor das críticas construtivas".
Agora faça sua escolha.
Que o universo lhe conceda como resultado o fruto de tudo aquilo que voce plantar....

Titã

Ratifico as palavras de Titã e algumas de PUNK, porque sei o que eles estão sentindo.. é o mesmo o que eu estou sentido

Sucesso na vida Real!
Asagod

Aprendiz

RWies escreveu:Por isso que eu prefiro Sonata Arctica.

Eu não conheço essa banda, mas pelas letras, é uma ótima banda, vou baixar algumas músicas, hehehe

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

PUNK escreveu:
RWies escreveu:@Animal aí de cima: Eu simplesmente vou falar o que eu usei e vocês conhecem. Não vou ficar falando das afofadas e demonstrações de valor que eu uso advindas da MINHA vida. Não me julgue sem me conhecer pessoalmente.

Ofensa quebra as regras do forum.
O que resulta em banimento não é mesmo?
Se nenhuma atitude for tomada, entendo que todos usários do forum tem o mesmo direito de ofender daqui pra frente.

Não sabia que você era um vegetal.

[]'s
pedromartins

Aprendiz

#94122 Não é legal ler isso.

Sempre acompanhei seus posts, me instruí com eles, fica difícil levar isso numa boa...

Mas compreendo sua decisão, afinal ela é sua. Também abandonei o PUA...nas semanas de prova rs Espero que você volte mesmo, apesar que aposto tudo que você não vai aguentar dar uma sargeadinha em todos esse tempo! kk

Não, não gosto da sua atitude, compreende e respeito, mas trai um pouco todos que contam contigo. Fazer o que, tanto para mim quanto para você o vestibular importa muito mais do que um tempo de sarge...and nothing else matters!

Alias PUNK, conheço você, dá um tempo. Rwies você não precisava ter ofendido ele, eu sei que dá vontade, mas lembre-se de sempre ser Alpha. Um Alpha não é atingido por essas coisas.

Até

Dante#1304
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Titã escreveu:
PUNK escreveu:Bom, eu li até o fim.
Não gostava dos seus posts, da sua personalidade, das suas decisões e muito menos dos seus tópicos.
Mas independente disso, acho que foi uma ótima decisão pra você, dar um tempo disso tudo. Tu tem um enorme conhecimento de material, e um minusculo conhecimento da vida e de humildade.
Acredito que esse tempo va fazer bem pra ti.
Boa sorte na sua jornada te desejo amadurecimento.

Espero que voce entenda que isso não é pessoal.
Aliás há sempre uma escolha: eu poderia ignorar seu artigo assim como voce faz com os meus e com muitos outros aqui ou então posso ser sincero e de alguma forma ajudá-lo no processo de amadurecimento,mesmo sabendo que dificilmente voce entenderá essa segunda opção. Mas vamos a ela.

" Rwies seu ego é bem maior do que seu conhecimento ou mesmo sobre seu jogo. Estudar,absorver,registrar informações mecanicamente,na boa, muitos tem feito aqui com extrema facilidade. Criar opener,rotinas,dar sugestões,moderar ou mesmo administrar um fórum não se compara em nada com o maior de todos os desafios: saber conviver e respeitar as diferenças. Crianças vem o mundo em pólos: certo ou errado,bom ou ruim,se é diferente do que penso estar errado.

Há coisas meu caro, que só o tempo e a vivência trazem,não importa seu Q.I. Se voce nunca passou fome, nunca passou necessidades, não adianta, voce não entende mesmo.
Sabe pq Lula é simplesmente o melhor presidente da história do Brasil? POR QUE O CARA SABE QUANDO FALA DOS PROBLEMAS DO BRASIL,NÃO POR QUE ESTUDOU EM ALGUMA UNIVERSIDADE,MAS POR QUE O CARA SENTIU NA PELE E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA CARA!

Então meu caro, pense com carinho sobre o que tenho lhe dito.
"Tolos preferem ser destruídos com elogios, enquanto sábios sabem o valor das críticas construtivas".
Agora faça sua escolha.
Que o universo lhe conceda como resultado o fruto de tudo aquilo que voce plantar....

pedromartins escreveu:Alias PUNK, conheço você, dá um tempo. Rwies você não precisava ter ofendido ele, eu sei que dá vontade, mas lembre-se de sempre ser Alpha. Um Alpha não é atingido por essas coisas.
Dante#1304

Não vou falar por partes, vou mandar tudo direto. Concordo com o Titã com o PUNK e com o Mourão!

Quando eu conheci o rwies, ele me pareceu uma pessoa sensacional, mas infelizmente ele tem a cabeça fraca, pois deixou o poder lhe subir a cabeça, quando comentava em algum tópico era apenas para criticar alguém ou alguma letra que não ficou devidamente acentuada, acho impressionante como seus tópicos sem receber respostas eles nunca caem, como que isso pode acontecer?

Mas sei também que ele é uma pessoa esforçada, estudou bastante e colheu os frutos dele, sabe que o jogo tem muitas coisas a ser estudadas e não apenas colecionar figurinhas de mulheres.

PedroMartins, um ALPHA é uma pessoa como qualquer outra, se sente ofendido, ama, odeia, tem ciúmes, inveja e tudo, mas sabe agir como o tal, sabe ser uma pessoa correta e matura acima de tudo, só me diga onde que as respostas do punk não foram sincera (fórum ele tem direito de opinar) e a resposta do rwies foi igual de um menino de 12 anos de idade.

No mais cara como um pua te deseja sorte em seus vestibulares, que você possa ter sucesso sempre em sua vida
! :ae
pedromartins

Aprendiz

#94342 dieguim288

PedroMartins, um ALPHA é uma pessoa como qualquer outra

Não, um alpha definitivamente não é como qualquer pessoa, por isso ele é o alpha. (não parece simples oO?)

As palavras de quem um alfa não é atingido por alguém que ele considera Beta não vem de mim, vem da boca de Mystery.

só me diga onde que as respostas do punk não foram sincera (fórum ele tem direito de opinar) e a resposta do rwies foi igual de um menino de 12 anos de idade.

Punk tem total direito de dizer o que ele pensa. O problema é que ele é SEMPRE (todos tópicos que eu vi) contra o criador do tópico, será que é alguma regra dele?

Acredito que as palavras dele foram sinceras, tanto quanto as do Rwies!

Lembre-se que Titã é inimigo master do Rwies...Ele pode ter sido arrogante ou chato em alguns feed's. Nunca para mim, sempre respondeu muito bem minhas perguntas. Sobre quem ele é ou quem ele não é fora daqui, não é problema meu. Mas o cara está indo embora, pra que dar uma resposta falando mal do cara?!

Parece que querem criar polêmica, apenas deseje sorte a ele meu. Ou não de Feed, ninguém te obriga a nada. PUNK adora criar coisas que chamam a atenção! Nunca vi um post interessante dele, uma rotina, um opener. Aprecio por ele ter opinião forte, é característica Alpha, mas da um tempo mesmo. Implicar com tudo o que vê da a impressão que você quer chamar atenção...

Não quero criticar ninguém, mas meu o cara está indo embora. Não pediu críticas...Então não deêm.

Até
Versago

Veterano - nível 9

#94370 Primeiro a quem se refere que o Rwies tem cabeça fraca na verdade foram vocês que foram manipulados,e eu falo com toda certeza que vi no chat o massacre ao Rwies quando ele não estava lá o tanto de ofensas que vi por parte de alguns e os outros foram tomando as dores não sei porque como se alguem tivesse comprado briga com vocês prestem atenção e veja quem tem mente fraca e quem não tem fikdik
___
Quanto ao tópico para mim é um honra ter sido lembrado com alguem fez teu tempo ter valido a pena,tu e o Dissoluto eu vou defender até a morte porque vocês acreditaram em mim quando nem eu mesmo acreditava me ajudaram a sair do fundo do poço.E hoje estou ai dando muito trabalho auhauhauh emfim SUCESSO na sua trajetória como Médico e qu quero estar la na primeira fila do Nobel ein juízo
Abraço Versago :ajoelhar
bertoleza

Veterano - nível 8

#94384 Cara, legal ler isso...vc tomou uma decisão muito séria e importante.

Realmente, vestibular exige muita dedicação, e todo o dia e Medicina naõ é fácil. Só cuidado com uma coisa: nessa época de "reta final", a gente fica mais preocupado mesmo, acha que "não estudou o suficiente", que não fez muitos exercícios e tal, e daí a gente fica "correndo atrás do prejuízo" e estudando várias horas por dia, cancelando as outras atividades. Então não bitole, hien, cara! Já passei no vestibular e sei o que é isso...

Se dedique sim ao vestiba, mas procure conciliar as duas coisas. Senão, vc "Nunca vai ter tempo".

beijos, vc merece tudo de bom.
Blaze

Veterano - nível 10

#94391 Voce foi professor, eu e mais alguns outros apenas pupilos, agora, cabe a nos seguir nosso caminho e quem sabe assim possamos superar o mestre? E quem sabe, o mestre nao se tornara aprendiz. Espero que essa decisão nao seja permanente e que seu sucessor faca um bom serviço.

Que o PU esteja com voce.