- 30 Ago 2010, 03:58
Ratifico as palavras de Titã e algumas de PUNK, porque sei o que eles estão sentindo.. é o mesmo o que eu estou sentido
Sucesso na vida Real!
Titã escreveu:PUNK escreveu:Bom, eu li até o fim.
Não gostava dos seus posts, da sua personalidade, das suas decisões e muito menos dos seus tópicos.
Mas independente disso, acho que foi uma ótima decisão pra você, dar um tempo disso tudo. Tu tem um enorme conhecimento de material, e um minusculo conhecimento da vida e de humildade.
Acredito que esse tempo va fazer bem pra ti.
Boa sorte na sua jornada te desejo amadurecimento.
Espero que voce entenda que isso não é pessoal.
Aliás há sempre uma escolha: eu poderia ignorar seu artigo assim como voce faz com os meus e com muitos outros aqui ou então posso ser sincero e de alguma forma ajudá-lo no processo de amadurecimento,mesmo sabendo que dificilmente voce entenderá essa segunda opção. Mas vamos a ela.
" Rwies seu ego é bem maior do que seu conhecimento ou mesmo sobre seu jogo. Estudar,absorver,registrar informações mecanicamente,na boa, muitos tem feito aqui com extrema facilidade. Criar opener,rotinas,dar sugestões,moderar ou mesmo administrar um fórum não se compara em nada com o maior de todos os desafios: saber conviver e respeitar as diferenças. Crianças vem o mundo em pólos: certo ou errado,bom ou ruim,se é diferente do que penso estar errado.
Há coisas meu caro, que só o tempo e a vivência trazem,não importa seu Q.I. Se voce nunca passou fome, nunca passou necessidades, não adianta, voce não entende mesmo.
Sabe pq Lula é simplesmente o melhor presidente da história do Brasil? POR QUE O CARA SABE QUANDO FALA DOS PROBLEMAS DO BRASIL,NÃO POR QUE ESTUDOU EM ALGUMA UNIVERSIDADE,MAS POR QUE O CARA SENTIU NA PELE E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA CARA!
Então meu caro, pense com carinho sobre o que tenho lhe dito.
"Tolos preferem ser destruídos com elogios, enquanto sábios sabem o valor das críticas construtivas".
Agora faça sua escolha.
Que o universo lhe conceda como resultado o fruto de tudo aquilo que voce plantar....
Titã
Ratifico as palavras de Titã e algumas de PUNK, porque sei o que eles estão sentindo.. é o mesmo o que eu estou sentido
Sucesso na vida Real!