Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#992622 E aí puazada belêz?

Meus amigos dizem que o poder me subiu à cabeça e que sou muito arrogante com as garotas. Eu não quero perder meu tempo com meninas que me enchem o saco, com papinhos bestas e talz, nem muito menos tenho interesse em garotas que não sejam uma perfeita 10. Se eu dou um fora, sou tachado de arrogante. Se digo que não tenho interesse em magras mesma coisa... Se mando calar a boca, advinhem. Arrogante! O mundo quase caiu em minha cabeça quando eu disse pra uma garota que dela eu só poderia aceitar um boquete. Outra deu piti porque me pediu um beijo e eu disse que o faria se ela me comprasse uma breja antes. Agora me respondam, eu sou realmente tão arrogante? Porque se fosse uma mulher tava tudo certo, mas sou um cara, aí sou tachado de arrogante, humilhador de mulheres...
KimXD

Veterano - nível 10

#992629 hahaha cara age do modo que você quiser, você já percebeu que mesmo agindo de forma escrota elas continuam correndo atrás certo? pode continuar agindo assim, se ta funcionando e você tem possibilidades, mulheres amam caras maus, a maioria das mulheres fazem isso tbm, só evita ser tão sincero em público e em algumas vezes, não tem a necessidade de você falar em público que não fica com mulher magra, apenas rejeite ela sem falar o real motivo assim como as mulheres fazem, você vê elas falando que não ficam com gordos nerds? com alguém que não tem carro? dependendo da mulher que não fica com pobres? não falam diretamente mas tbm não ficam. Esse lance do só aceitaria um boquete dela, só seria escroto se você falassem em público numa rodinha de amigos agora se você falou quando estava sozinho com ela foda-se, pode falar mesmo na lata, mas às vezes tenta ser um lobo em pele de cordeiro e as mulheres que você pode tirar alguma vantagem ao invés de dar um fora diretamente coloca na friendzone e tira proveito delas exatamente como elas gostam de fazer com os homens, normalmente esses caras que te criticam são betas romantiCUs que ficam idealizando mulher e achando que tem que ta sempre agradando elas, e a felicidades delas acima de tudo, quando mais você agrada mais elas te pisam, quando mais você pisa mais elas gamam.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#992635 irmão, também passei a ser marcado como arrogante. Por que? Porque aprendi a tratar as pessoas como elas merecem, e não tratar bem a todos como fazia antigamente. Porque gosto de mim e passei a agir desta maneira. Eu em primeiro lugar.

Por que lhe criticam? Porque todos sentem que voce é, de certa forma e em algum ponto, superior a eles. E quando alguem se sente inferior, sente a necessidade de rebaixar o superior, para que assim volte a ter o próprio EGO confortado. Inveja? não diria. Prefiro dizer "auto-proteção".

Seja do jeito que você achar que deve ser. Se te traz resultados positivos, mesmo sendo assim, continue. E mesmo que não traga mais... mulher é uma coisa ínfima na vida um homem. Deve ser uma consequencia, e nao um resultado.

Sozinho voce veio pro mundo, e sozinho sairá dele. Aprenda a viver do jeito que gosta e acha certo, independentemente da aprovação de outros. Aprenda a aceitar sua pessoa e se sentir confortável com a solidão. (procure um artigo do Riker.T "solitude e solidão", no qual ele explica a diferença, é de fundamental conhecimento a todos)

Abraço,

Alex

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

KimXD escreveu:hahaha cara age do modo que você quiser, você já percebeu que mesmo agindo de forma escrota elas continuam correndo atrás certo? pode continuar agindo assim, se ta funcionando e você tem possibilidades, mulheres amam caras maus, a maioria das mulheres fazem isso tbm, só evita ser tão sincero em público e em algumas vezes, não tem a necessidade de você falar em público que não fica com mulher magra, apenas rejeite ela sem falar o real motivo assim como as mulheres fazem, você vê elas falando que não ficam com gordos nerds? com alguém que não tem carro? dependendo da mulher que não fica com pobres? não falam diretamente mas tbm não ficam. Esse lance do só aceitaria um boquete dela, só seria escroto se você falassem em público numa rodinha de amigos agora se você falou quando estava sozinho com ela foda-se, pode falar mesmo na lata, mas às vezes tenta ser um lobo em pele de cordeiro e as mulheres que você pode tirar alguma vantagem ao invés de dar um fora diretamente coloca na friendzone e tira proveito delas exatamente como elas gostam de fazer com os homens, normalmente esses caras que te criticam são betas romantiCUs que ficam idealizando mulher e achando que tem que ta sempre agradando elas, e a felicidades delas acima de tudo, quando mais você agrada mais elas te pisam, quando mais você pisa mais elas gamam.

Excelente conselho!

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

AlexPU escreveu:irmão, também passei a ser marcado como arrogante. Por que? Porque aprendi a tratar as pessoas como elas merecem, e não tratar bem a todos como fazia antigamente. Porque gosto de mim e passei a agir desta maneira. Eu em primeiro lugar.

Por que lhe criticam? Porque todos sentem que voce é, de certa forma e em algum ponto, superior a eles. E quando alguem se sente inferior, sente a necessidade de rebaixar o superior, para que assim volte a ter o próprio EGO confortado. Inveja? não diria. Prefiro dizer "auto-proteção".

Seja do jeito que você achar que deve ser. Se te traz resultados positivos, mesmo sendo assim, continue. E mesmo que não traga mais... mulher é uma coisa ínfima na vida um homem. Deve ser uma consequencia, e nao um resultado.

Sozinho voce veio pro mundo, e sozinho sairá dele. Aprenda a viver do jeito que gosta e acha certo, independentemente da aprovação de outros. Aprenda a aceitar sua pessoa e se sentir confortável com a solidão. (procure um artigo do Riker.T "solitude e solidão", no qual ele explica a diferença, é de fundamental conhecimento a todos)

Abraço,

Alex

Obrigado pelas sábias palavras