Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#992628 Boa tarde, galera!
Seguinte amigos, minha dúvida é simples e rápida. Conheci um HB no tinder e em pouco tempo conseguimos ter uma sintonia ótima de conversa pelo whatapp. Nos conhecemos a pouco tempo, não tem nem 1 mês, e nesse pouco tempo ja transamos duas vezes! Semana passada e semana retrasada! Acontece que dessa semana mesmo pra cá eu senti uma severa mudança nela, aquela conversa que antes fluia normalmente não esta fluindo mais como antes. Antes eu notava um imenso interesse dela em mim, esses dias pra cá notei uma decaída tremenda.

Não sou um expert ainda no PUA, mas estou cada vez mais estudando e tirando minhas dúvidas com vocês. E essa é minha dúvida... Como agir daqui pra frente com ela?
Abraço pra todos!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#992637 Olá.

Olha, às vezes acontece da mulher perder o interesse repentinamente mesmo. Pense nisto como uma culpa inconsciente delas, e não sua.

Bom, se ela tá fria com voce, não a procure por 1 semana. Se ela te procurar, bom. Se não te procurar, há grandes chances de não querer mais nada com voce. Se em 1 semana não te chamar, chama ela denovo, sem cobrar nada e nem perguntar nada. Apenas siga a interação normalmente. Se ela continuar fria com voce, um abraço, tchau, para de correr atrás e vá conhecer outras.

Abraço,

Alex
Tenorio

Veterano - nível 5

#992641 E ai Pua,

Cara seja um espelho, é só agir como ela age com você.

Se ela ta fria, seja fria com ela, se ta alegre, fique alegre com a mesma.

Talvez nem vale muita a pena, você ir atrás dela pois encontrou um outro cara no Tinder e ta deixando você de lado, então meu caro foque em você, se ela não ta mais a fim, não te procura ou não mais atenção espere ela e ou parta logo pra outra..

No tinder, festas onde for.

Selva!!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#992645 Obrigado rapaziada!

Esse lance de ser o espelho eu sei como funciona! O problema está comigo mesmo, em ser ancioso com certas coisas.
Mas é aquilo, se quer dominar uma mulher e colocar ela no seu jogo, precisa primeiro saber se auto controlar e ter firmeza e conhecimento de si mesmo, sem isso não terá sucesso na prática com elas ou mesmo no jogo do texto.

Obrigado galera, irei fazer o recomendado. Caso não funcione e eu ver que realmente o interesse dela acabou... É hora de partir pra outra.

Abraço galera!
pexemalandro

Aprendiz

#992997 "nunca tenha medo de perda-la" Nessahan.
Se ela está sendo fria com vc sem algum motivo, seja diferente! Diferente eu digo no sentido de não está nem ai, é claro se você entrou na "paixonite" é um programa grave que deve ser sanado antes de qualquer outro.