Criador do tópico

Mateus123

Aprendiz

#992638 Boa Tarde,galera!
Entao galera a duvida e o seguinte.Tem uma HB na minha sala que fica me mandando varios id`s,ja conversei com ela algumas vezes e ela tem duas amigas que ja me mandaram uma chuva de id`s,e olha que elas namoram haha.Entao decidi que amanha na hora do intervalo vou chegar nela e ser bem direto.Eu so encontro ela na escola pois ela mora longe e no final da aula nao da pq ela vai embora de onibus.

Vcs acham que seriam uma boa?
E como eu deveria chegar nela?

Abraço a todos!
Tenorio

Veterano - nível 5

#992644 Fala manim,

Muito bom você querer ir atrás das meninas, a grande finalidade do PUA é exatamente essa.

Já deu pra perceber que você perdeu o medo, de chegar e bater um papo com a gata, isso é uma evolução grande. Mas depois daí vem o papo, tudo bem, vai falar com ela e tal, mas você ja pensou o que falar?

Pense nisso brother!!

Chegue com calma, e aborde um assunto, e evolua a conversa, sempre sorridente mais não palhaço, sorridente de CARISMA. È um ponto importante, aos poucos vai conquistando ela, daí ja da pra perceber do que ela gosta e não gosta.

Perguntas abertas, o que ela acha de derterminada coisa, qual disciplina ela gosta mais, e porque.. que tipo de musica ela gosta, pra depois você puxar e falar coisas mais intimas, como se tem namorada ou não, se ja namorou, mesmo sabendo que não tem.

Selva!!
sn1per

Aprendiz

#992653 Bem meu caro, decidi expor o meu ponto de vista, mas antes disso deixa citar uma frase de um autor desconhecido que fica tutelando na minha cabeca todos os dias quando a intencao eh aumentar o inner game:

Every single woman its a good oportunity to play
, que em portugues significa : Toda a a mulher eh uma boa oportunidade pra jogar. Entao meu caro, va-la, jogue, nao posso dizer oque voce tem que fazer, porque so voce sabe oque voce quer fazer, entretanto, posso dizer algo

faxa aquilo que quer fazer

Abracos

Nb: Desculpe pela falta de acentuacao nas palavras, nao eh intencional!