Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#992656 Saaalve puas

Negócio é o seguinte..

Sempre gostei de sair bastante, ir em festas, ficar com várias na mesma noite, e já fiquei com a maior parte das Hbs da minha escola (as que me interessam pelo menos)..

Porém, nos últimos tempos tenho dado uma sossegada e estou perdendo a graça em sair pra pegar mulheres. Estou me sentindo muito melhor quando fico só com uma por um tempo.

Terminei um relacionamento recentemente. Já superei e agora estou naquela.. Me sentindo mal por não estar com ninguém, mas ao mesmo tempo não estou com vontade de sair pegando qualquer uma. Quero ter uma pessoa pra ficar junto e tal.. (ultimamente só tenho ficado com hbs que crio uma conexão maior).

O problema é que tenho me sentido na necessidade de ter alguém sempre, nunca consigo estar sozinho, termino um relacionamento, e logo quero estar em outro.

Não sei o que é isso.. Alguém ja passou pela mesma situação?? Como saiu dela?? Isso é bom ou ruim??
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#992713 ...bah cara, acho que isso pode ser uma fase de carência! Talvez tu não se sinta completo sozinho, precisa de alguem pra validar os teus sentimentos ou preencher um vazio.

Tem momentos que sair pegando geral enjoa mesmo, o cara busca algo maior, uma identificação.

Se é bom ou ruim, namorar ou ser solteiro, o que importa mesmo é a tua felicidade.