Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

#992702 Meu amigo me enviou essa msg para eu postar, pois o login dele está com problema.

Eu e minha namorada passamos um tempo terminados.
No começo do ano começamos a nos aproximar por iniciativa dela, porém não voltamos, mas ela me cobrava certas coisas e até demonstrava ciumes.
No carnaval passamos afastado e ela ficou com um cara, eu descobri algum tempo dps pelo meu irmão.
O fato é que agora estamos juntos! Mês que vem vamos ao casamento de uma prima nossa e esse cara que ela ficou o carnaval estará lá. Não sei como agir e queria saber a opinião de vocês, pois é a primeira vez que isso acontece cmg.

Valeu galera!

Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

Lessa escreveu:Meu amigo me enviou essa msg para eu postar, pois o login dele está com problema.

Eu e minha namorada passamos um tempo terminados.
No começo do ano começamos a nos aproximar por iniciativa dela, porém não voltamos, mas ela me cobrava certas coisas e até demonstrava ciumes.
No carnaval passamos afastado e ela ficou com um cara, eu descobri algum tempo dps pelo meu irmão.
O fato é que agora estamos juntos! Mês que vem vamos ao casamento de uma prima nossa e esse cara que ela ficou o carnaval estará lá. Não sei como agir e queria saber a opinião de vocês, pois é a primeira vez que isso acontece cmg.

Valeu galera!

AMIGOS, PEÇO PARA DESCONSIDERAR ESTA MESSAGEM POIS NÃO CONSEGUI EXCLUIR A MESMA!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992867 À partir do momento que sua ex fica com outro cara ela já não é mais sua (no caso, do seu amigo). Já era. Não seja um beija rola, ou engolidor de saliva alheia, do ricardão, ou como queira... Voltar pra ex é ser um quase-corno eterno.

Recomendo fortemente ler esse post: omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

abrass