Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#992704 Estou precisando de uma ajuda pra tentar entender o que está acontecendo. Até agora não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Essa HB treina comigo toda 2ª e 4ª e somos amigos. Acabamos saindo na semana passada e ficamos novamente. Ela é bem decidida nas coisas que faz, toma atitude para resolver tudo e muitas vezes toma a liderança nas decisões.

Percebi que sempre que ela fica muito atraída, ficamos e, na semana seguinte, ela fica mais fria comigo e acaba não rolando de ficar novamente. Dessa vez, estou tendo cuidado para manter os meus comportamentos que eu mantinha até ela ficar muito interessada e dando espaço pra ela.

As vezes acho que ela é mais pra lésbica e, quando tá gostando de homem, ela me pega, ou então isso é um teste pra ver se eu vou investir nela.

Alguma outra opinião?
zodiacblood

Aprendiz

#992722 ela nao quer que voce se afaste como amigo ,mais tambem nao quer nada mais serio porque ela gosta de mulher , a nao ser que ela goste de homem mais do que de mulher , o que eu duvido ,porque ela joga, entao , mais se for o caso dela gostar mais de homem, tem que ver se voce tem um jogo realmente bom , ou é muuuito feio.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#992728 Que merda esse bixo dae de cima ta falando ?!?!

Vc quer saber se ela é lebisca ou como lidar com essa situação ?!?Vou tentar da uma visão dos 2 .

Cara , pra mim não existe mulher alpha ,e sim aquelas de personalidade forte e de atitude . Esse tipo de mulher vc tem que jogar pesado , quebrar muita cabeça , dificil de conquistar . Mas antes de fazer isso vc tem que saber o que vc quer com ela . Algo serio ou so ficar ?!? Se quer algo serio tu vai quebrar cabeça no relacionamento , não deixe ela tentar tomar decisões em sua vida , respeite as decisões que a mesma toma da vida dela e tente nao se meter, ficar neutro , e em relação a vcs 2 tome a frente de tudo se não ela não vai ti respeitar .

E em relação a ficar , o investimento é mais pesado , tomando cuidado pra não virar paixonite .

Particulamente não tentaria nenhum dos 2 , tu vai desprender muita energia com essa gata , energia que vc poderia usar em outras HB's , conquistar toda semana cansa . A não ser que ela seja um desafio pra vc e tbm uma questão de orgulho , de querer conquistar , mas cuidado com a paixonite .

Em relaçao a ser lesbica , pelo pouco que vc falou não acredito que seja , so pelo motivo de ter atitude e personalidade forte ?!? Nããõ ... Ela ta jogando contigo PLAYER ! O Velho push e pull .

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#992776 @BossDon : São poucos caracteres pra explicar tudo na dúvida hehe. Eu acho que ela é lésbica, pois conheço duas amigas dela que eu SEI que são lésbicas, além de que todas as amigas delas aparentam ser e elas sempre saem num grupo de umas 10 mulheres pra ambientes muito "alternativos".

A dúvida é sobre como lidar/entender com o que está ocorrendo.

Mulher que tem personalidade forte e de atitude são alfas hehe. A mesma coisa vale pro homem.
Eu estou disposto a investir para ter algo mais sério e ver o que vai acontecer. Curto o jeito dela e a gente se dá muito bem como "amigos".

Estou ligado que terei que lidar com esses altos e baixos dela e já estou fazendo isso tudo aí que você comentou: não deixo ela "mandar" na minha vida; procuro liderar sempre, sem que ela perca o espaço dela; respeito o espaço e as decisões dela sendo neutro.

Só não sei se estou entendendo as coisas e fazendo o que tenho que fazer da maneira mais correta.

Agradeço ofeedback!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#992778 Não entendi bem sua dúvida....

Se vc ja tá ficando com ela, qual é a dúvida???

Você a quer em namoro??

A conquista de uma mulher se dá quando ela decide ficar contigo, se esta ficando significa que ela sente muita atração por vc físicamente ou você é um kra muito foda em outros quesitos, também pode ser um misto dos dois....enfim....se vc quer fazè-la se apaixonar por você penso que o melhor jeito é na cama...kra bom de cama sempre ficará guardado na mente delas, nem todos sabem como tratar uma mulher na cama, dar prazer, etc...se quer tê-la em definitivo vc já tem uma grande vantagem pelo fato de já ter ficado com ela.

Existe também a possibilidade dela estar lhe testando, ser bom na cama te coloca na cabeça dela, mas um relacionamento mais sério não é baseado em sexo, NÃO PARA AS MULHERES, OU AO MENOS NÃO PARA 99% DAS MULHERES, ela quer saber se você vai dar conta de dar uma vida legal pra ela, se vc é um kra que tá crescendo pessoal e profissionalmente, se vc é inteligente, etc...

Então se sua dúvida é COMO NAMORAR COM ELA....seja muito bom de cama quando ficar com ela e tenha objetivos na vida, mostre que vc não é só um moleque querendo sexo, pq se ela for gostosa, devem ter mais 50 nessa mesma condição falando com ela.

Abraço...
Diih07

Aprendiz

#992781 Olá meu caro. Você já ouviu falar na teoria do gato e do barbante? Porque, eu posso estar errado, mas parece que ela puxa o barbante quando tem vontade e você corre atrás como um gatinho. Você diz que fica com ela, depois de um tempo ela fica fria com você e você então tenta calibrar para ela se sentir atraída novamente e vocês ficarem novamente. Isso me parece um ciclo muito ruim onde você pode sair prejudicado e acontecer uma paixonite aí. Eis o que eu tenho para te dizer:

Não fique se esforçando tanto pra que ela se interesse por você. Esse interesse tem que vir porque você é um alpha decidido, que pode prover prazer e segurança para ela, sendo bissexual ou não. A atração não é uma escolha e se vocês já ficam é porque ela já sente alguma coisa por você. Use isso ao seu favor, se ela estiver fria com você, finja que não está nem aí, utilize psicologia reversa e seja frio também. Ela vai notar algo diferente, vai sentir saudade dos seus esforços e vai ficar preocupada pois ela já investe tempo e energia em você e não vai querer perder isso. Ela vai correr atrás e daí você faz um charme e vira o jogo para você. Fica com ela quando você quiser e não quando ela quiser. No final, você pode até se aproveitar do fato de ela ser bi e propor um menage ou um relacionamento inicial triangular.

Abraços e vira esse jogo !!

~Mr. Dih
zodiacblood

Aprendiz

#992844 Cara , eu tô falando isso porque eu sou mulher e jogo horrores e é isso que se passa na minha cabeça quando eu tô saindo p jogar com um "amigo" , que eu vou ficar com ele porque provavelmente o jogo dele deve ser bom ,mais que depois eu vou esfriar porque ele vai querer sexo e ele vai perceber a frieza e tentar recalibrar o jogo e de novo eu vou ficar porque ele tem um bom jogo e eu quero sair pra jogar entao nao quero que ele se afaste totalmente e de novo eu vou ficar fria depois , talvez se ele me levar pra cama e for realmente muito muito bom agente namore se ele não for baixinho ,porque eu detesto homem baixo e se ele tiver algum oobjetivo de vida tipo fazer uma faculdade sei lá , é um pouco igual os caras falaram, o queeu ttaxa falando é que nem sempre o cara tem um bom jogo então ele nem sequer entra nessa história, fica uma eespécie de amizade que você cede as vezes um beijo no momento e você esfria porque não quer aquilo, muito menos algo alem ,você só quer jogar em paz com alguém sem ele tentar te comer ou ficar kkkkk o que eu espero que não seja seu caso ,mais se for também só seguir as dicas ae

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#992941 @jedforever, pra namorar tem que rolar um sexo antes. O que não aconteceu. Só aí vou saber se vai sair um namoro.
Eu não considero que estamos ficando, pois a gente até hoje não ficou seguidamente em um espaço curto de tempo. Só estou tentando entender o que está acontecendo.

@Diih07, concordo un pouco com você sobre a teoria do barbante. Posso estar espelhando o comportamento dela da forma errada, pois quando fico frio com ela, ela vem atrás mas não demonstra muita atração.
Concordo totalmente que não devo me esforçar tanto é é oq estou fazendo, certo ou não haha.
Vou levar em consideração os feedbacks de vocês e comento aqui depois.
Valeu galera!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#992945 Ela esta em dúvida, muitas mulheres ficam nessa condição de não saberem bem o que querem...

Vc tem que usar o fato dela já ficar contigo como trunfo, quando ficarem, vá preparado para o sexo, seduza ela para direcioná-la para o sexo, e se conseguir dar prazer a ela, tudo vai mudar...

Não fique no pé, deixa os encontros acontecerem "naturalmente", direcione-a a isso indiretamente para não parecer carente demais, paralelamente nunca deixe de jogar com outras mulheres, isso é fundamental para te manter em forma e livre de sentimentos.

Dê preferência para os papos pessoais, ficar muito tempo em mensagens torna o papo tedioso...

Abraço...