Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

#992714 Meu amigo me enviou essa msg para eu postar, pois o login dele está com problema.
Eu e minha namorada passamos um tempo terminados.
No começo do ano começamos a nos aproximar por iniciativa dela, porém não voltamos, mas ela me cobrava certas coisas e até demonstrava ciumes.
No carnaval passamos afastado e ela ficou com um cara, eu descobri algum tempo dps pelo meu irmão.
O fato é que agora estamos juntos! Mês que vem vamos ao casamento de uma prima nossa e esse cara que ela ficou o carnaval estará lá. Não sei como agir e queria saber a opinião de vocês, pois é a primeira vez que isso acontece cmg.
Valeu galera!
Amongus

Aprendiz

#992716 Eu usaria e abusaria da leitura fria nos dois e agiria normal com ela sempre impondo minha portura dominante sobre ela ( mostrar que sou o macho dela,não ser proprietário da mina ).
Essa seria minha reação natural,mas como sou calmo e cauteloso de mais,talvez eu esteja errado. Logo,aguardo ancioso respostas profissionais. :palhaco
hugo.leal

Aprendiz

#992717 Cara, não tem mistério. Ela não está "errada" em ter ficado com um cara em um período em que vocês estavam afastados.
Acredito que se vocês estão juntos atualmente, ela não vai se importar muito com ele. É tratar o cara como uma pessoa normal, e não desrespeitá-lo pelo que ocorreu. Afinal, não tem ninguém errado na história. De preferência tentar ficar distante dele com sua namorada pra evitar qualquer problema, mas é uma situação tranquila se sua namo e o cara lá não quiserem provocar. Já aconteceu comigo! ;)

Abraço!
Freddy

Veterano - nível 9

#992719 Também acho que não deveria demonstrar ciumes ou desconfiança, continue calmo e observando a atitude principalmente dela, finja que nada aconteceu entre eles.
Amongus

Aprendiz

Freddy escreveu:Também acho que não deveria demonstrar ciumes ou desconfiança, continue calmo e observando a atitude principalmente dela, finja que nada aconteceu entre eles.

Nessa história,se tiver um vilão,com certeza é a sua mina. Mulheres ppr natureza fazem jogos emocionais para testar o quão na mão delas o cara está, mulheres no geral fazem isso ( sério) .
Não a conheço,mas pode ser que ela derrepente de uma olhada rapida pro cara e deixe você ver ou uma jogada de cabelo , ou pode ser que nada seja feito. Enfim , recicla tudo qie lhe for útil e vai pro jogo. Mas,leitura fria é essencial em tudo.
Frank²

Aprendiz

#992858 Concordo com todos. Demonstrar qualquer tipo de raiva ou ciúmes vai passar uma imagem de insegurança para a mulher. Se vcs toparem com ele, sempre demonstre postura firme e, se possivel, nao prolongue a conversa.
thiagothiago

Aprendiz

#992869 Não existe "ele", só existe se vc permitir sendo um cara ciumento.
Evidentemente que passa uma coisa na nossa cabeça quando vemos alguém que já pegamos e tal, coisa que vai acontecer com ele e com sua mina.
E é tb uma coisa que devia acontecer com vc o tempo todo se vc aproveitou sua vida e pegou bastante mulher.
Se isso nao acontece, vc nao ta pronto pra relacionamento.