Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#992756 Falaa galera blezinha??

Bom últimamente na minha sala de aula tenho tido como obstaculo para conversar com minhas duas amigas super gostosas, uma hb nao mt bonita que parece ser menos receptiva que minhas amigas.

Sla ela parece te mo cara de brava e evito de falar com minhas amigas quando ela esta por perto. Td vez q vou cumprimenta ela nem olha na minha cara.

Ps: ela é amiga da minha ex que tb esta na minha sala.

Como procede galera? ?
Bidê

Aprendiz

#992973 Fala brother!

Ela é amiga da sua ex que também está na sua sala? :legal
Talvez seja por isso que ela te ignora... Talvez, não. É por isso.
Não sei como você terminou com sua namorada, nem quantos anos vocês têm, mas ela ainda tá puta com vc, senão ela não haveria "instruído" essa mina aí a te ignorar toda vez que você a comprimenta. Acredite, mulheres fazem isso, brother.

Mas, agora... Você quer pegar a amiga da sua ex?
Porque isso ia mudar totalmente o jogo.
Se você estiver só bolado por ela não te comprimentar, mas também não quer pegá-la, então foda-se.
Se você quiser pegar a amiga então vai ter que jogar muito, porque vc terá que inverter tudo que sua ex falou de merda sobre ti na cabeça dela, sacou?
Espero eu que ela não tenha razões para ser assim com você, então é só mais uma atitude infantil dela e você tem que fazer ela perceber isso.
Não se demonstre atingido pelos gelos dela, pelo contrário, seja mais simpático ainda com ela que ela deverá travar XD digo isso porque aconteceu no meu caso, só você sabe como jogar no seu caso, sacou?

O que eu te digo é que vai ser um jogo de balança:
- sua ex vai fazer a cabela dela contra você porque elas são amigas.
- você tem que mostrar a ela que vale mais a pena te conhecer do que te ignorar.

Que o jogo começe!
Boa sorte tentando, brother!

Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#993078 Hahah man eu nao dei motivo nenhum para ela ser assim cmg (eu acho rs) e nem to afim de pega ela , pra mim ela é um encomodo msm, mas o foda eh que ela sempre fica com cara de bunda quando estou por perto kkk.
Bom vou tentar ser o mais simpático possivel kk.
vlwww brother! !!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#993086 Cara . o lance ae é ser assertivo ... Seja o mais simpatico possivel , chegue sorridente e aposto que quem vai sair como antipatico é ela isso se suas amigas ja nao veem ela desse jeito , tente introduzir ela no papo de vc com suas amigas , essa energia que tu vai gastar vai valer apena la na frente caso ela passe a ter uma nova imagem de vc ( BOA ! ) com isso rola aquele velho MARKETING gratuito com as HBs Gostosa , caso contrario seja apenas cordial e siga o teu jogo .

Tem que usar a malandragem PLAYER :legal

Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#993115 Hahaha boa amigo!
Parece q estava cometendo um erro me afastando e espelhando o comportamento dela, mas agr vou conversar com ela tb quando estiver com minhas amigas kkk.

As vezes nao sei como tento introduzir ela nas minhas conversas mas procurarei algum material aqui q me ajude nisso.

Obrigadaoo meu grande !!!