bleexdie
#993380 esqueça ela cara, não compensa vai por mim, não compensa... Foque em voce, entre na interner vai ler artigos, estude pra algum concurso, enfim tem muitas outras coisas, você ta dando prioridade pra alguem que não te quer? Acorda dissolva todo esse sentimento.
Opqf
#993420 Cara, tá aí tua principal fraqueza: Tua ANSIEDADE.

Sou cristão, e o que eu te diria é exatamente o que Jesus Cristo te diz aqui:

"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" (Mateus 6:25)

Cara, você faz Jiu-Jitsu, Academia, Estuda...daí te pergunto: "Essa vida em si não é mais interessante do que viver refém da necessidade de viver a vida de outra pessoa? De se sentir escravo dela a tal ponto que a sua felicidade depende dela? Levando o versículo pra tua vida: Não é tua vida mais que esse sentimento?"

Supere isso cara, continue com foco no que você faz e mostre-se capaz de superação. Estamos aqui! Abração!
LucBonVivant
#994163 Atualização...
Nesse domingo me deu uma sensação que eu deveria procura-la, mas somente 16 hrs é assim foi. Chegando na casa dela a mãe ela estava lá também, tinha vindo da cidade dela. Me tratou super bem, estavam indo pra missa, me chamaram pra ir junto, foi algo bastante agradável, saindo da nossa fomos assistir a passagem da tocha olímpica, depois jantar. Por fim ficamos nos 3 deitados assistindo TV. Conversando, tudo muito tranquilo mas em momento algum ficamos. Na terça a encontrei indo pro trabalho e fomos juntos, conversando, em momento algum falamos da gente, mas sim de assuntos cotidianos. Na noite de terça ela e minha mãe ainda conversaram, ela falando que tava com saudades e que queria fazer uma visita, na quinta ou então da minha mãe vidita-la no fim de semana... por fim, ontem quarta feira, estava saindo da aula e a chamei pra lanchar, fomos no BK, depois a levei no ponto de ônibus. Nós abraçamos e mais uma vez não ficamos... Eu confesso que não estou entendendo o que está acontecendo, o que tá passando na cabeça dela, nossas fotos continham no mesmo lugar ,mas em relação a uma possível volta acredito que os fatos sejam positivos... qual a opinião de vocês amigos?
bleexdie
#994173 se afasta, some, desliga o celular meu amigo e não volte com ela.

O instinto de amar um objeto demanda a destreza em obtê-lo, e se uma pessoa pensar que não consegue controlar o objeto e se sentir ameaçado por ele, ela age contra ele. Freud
LucBonVivant
#994195 E quanto a esse contato? O que isso tá representando? Ela ainda tá envolvida? Não consigo ter uma clareza na situação
bleexdie
#994203 cara vc não ta vendo que ela ta te deixando na dúvida? elas são aptas para isso terminam a relação e deixam o confrade na dúvida porque? ela vai dar dar dar, e vai saber que vc ainda esta ai esperando por ela... Quando ela te chamar vc vai ate ela. Cara se foda o que ela quer, o que ela falou não LIGUE PRA ELA IRMÃO. Eu acredito que a melhor arma nesse momento e vc ficar em silêncio cara, esquece essa mulher, se ela quisesse ficar contigo de verdade ela ia até vc irmão.
Opqf
#994206 Cara, me perdoe por entrar no teu perfil. Dei uma olhada nos teus tópicos e...TODOS são descrevendo essa situação! Todos sobre namoro problemático, término e coisas similares.

Eu vou te dizer o que você é pra ela hoje, jogar a real na sua cara, sem tirar nem por: Você é o CAPACHO, AMIGUXO e um HOMEM NÃO-POTENCIAL pra ela hoje. Ela quer apenas a sua amizade. O sentimento de atração não está existindo por parte dela. Daí, ela faz o famosíssimo "puxa-empurra" pra ver se tu cai na teia ardilosa que ela preparou contra ti, sabendo que tu é tão bobo pra cair. E sim, tu não só caiu, como simplesmente se JOGOU COM TUDO dentro dela.

Cara, ame a si mesmo e, por favor, SUMA DA VIDA DESSA MULHER! Porque se continuar se aproximando, é porque realmente a chance de perder ela é total, se você não já perdeu por completo.

Sinceramente, eu torço para que ela encontre outra pessoa e seja feliz, porque aí é bom que você toma um "tapa na cara" e muda completamente daqui em diante.

Seja HOMEM. Se ame, se valorize meu amigo. Ninguém merece ter sua vida dependente da felicidade de outra pessoa.

Abração irmão!

Opqf
#994208 Finalizando.

Leia os livros do Nessahan Alita, é o melhor antídoto para superar isso aí. Eu mesmo, depois de ler Alita, NUNCA MAIS irei me apaixonar novamente. É triste, mas não abro mão hoje de qualquer coisa em nome da minha namorada.

Supere-se!
Opqf
#994209 Corrigindo:

"Não abro mão de qualquer coisa que eu queria fazer, só porque minha namorada não aprova. A vida é minha e faço o que quiser com ela."
baviera
#994215 Cara, o segredo é focar em você e tratar ela com INDIFERENÇA.
Mude sua rotina, faça exercicios, coma bem, saia com seus amigos, conheça gente nova e fique com outras!!
Trate ela com total indiferença. ignore-a totalmente você vai ver o que isso causa meu amigo!
Estou passando por um termino de um namoro de 5 anos, por isso digo, não vai ser facil! Mas quanto mais os dias passam mais você vai vendo que essa é a saída.
Ela vai ficar maluca quando perceber que você nao está na fossa. Ex-namoradas ficam felizes nos vendo tristes!!!!
A minha ex ja começou a dar sinais que ainda está bitolada comigo, fica postando fotos com frases de auto-ajuda e as amigas ficam mandando coisas sobre ex namorados no face dela. Isso tudo porque eu nao estou nem ai!!
A dica é essa irmao: Foque em você e nao nela!!
Abraço

https://www.vagalume.com.br/marcelo-d2/ ... issao.html