- 20 Mai 2016, 02:26
Ela veio aqui em casa, conversou com minha mãe, minha madrinha... foi bom. Na hora que a gente ficou sozinho e conversamos, falei sobre o acontecimento daquele dia que me arrependia, pedi desculpas pelo vacilo que eu dei, me coloquei no lugar dela na situação... falei sobre as mudanças que eu tenho feito. De como o jiu jitsu tem me ajudado. De como eu planejo e espero uma oportunidade de fazer diferente... ela falando que nao ia conseguir esquecer, que o que eu fiz fez ela perder totalmente a confiança. Que ela sempre vai ficar lembrando dessa situação, falei que a gente precisaria criar novos momentos, novos planos pra só assim conseguir superar. Ela respondeu que nesse momento n tem como mesmo. Fomos pra aula juntos. Conversando de assuntos diversos, foi tudo na paz, voltou uma sintonia boa. Na hr de vir embora viemos juntos, dei um abraço e um beijo nela. Ela deu a mão pra fazer carinho e desci... meu objetivo é realmente voltar com ela galera. Quero fazer esse relacionamento dar certo, poder passar por cima desse dia que só me.trouxe problemas, pra assim a gente poder ficar bem realmente. Partindo da ideia que eu realmente quero voltar e que ela ta presente. Aceitando lanchar, veio visitar hj, conversa e tudo. Como proceder? Não queria forçar e colocar tudo a perder ou ficar voltando no assunto e ficar falando de mudanças o que só faz ela ficar chateada não acreditando em palavras somente.
- 20 Mai 2016, 02:37
Olha se eu fosse você, pararia totalmente de dar atenção pra ela e assim ela vai sentir realmente a falta de você e pode ter certeza que vai ser bem mais facil vocês voltarem do que você tentar ficar indo atrás dela, puxando assunto, forçando a barra etc.
- 20 Mai 2016, 03:18
será que voce nao percebeu que ela nao sente mais atração por voce? e quanto mais ficar 'amiguinho' e perto dela fazendo coisas juntos isso so vai te fazer mal e te dar falsas esperanças?
se AFASTE DELA PRA JA!
siga sua vida, nego sofre porque quer,termino e dificil realmente mas ficar se humilhando e patetico amigo,se afaste e leia bastante material
se AFASTE DELA PRA JA!
siga sua vida, nego sofre porque quer,termino e dificil realmente mas ficar se humilhando e patetico amigo,se afaste e leia bastante material
- 20 Mai 2016, 13:43
Salve Salve guerreiro !
Li sua história, me identifiquei com os acontecimentos no que diz respeito apenas a seu comportamento de "tentar convencer ela com argumentos e não agir". O que você tem que entender aqui é...
Você tem que agir, esqueça o papo sobre "voltar" mantenha ela perto de você, mas seja distante. Se você cair no erro de manter ela perto você vai acabar na friendzone. Seja distante meu amigo, seja misterioso no que diz respeito a sua vida e nesse meio tempo vá treinando, trabalhando, estudando e seja o que for; porque pode ter certeza que ela vai perceber que você realmente tá focado em melhorar....
"Para se tornar o Homem dos sonhos dela, vire o Homem dos seus sonhos. Viva a sua vida nos seus termos..."
prove a ela que sua felicidade não está ligada a ela, deixe o tempo passar. Se você continuar nessa vibe do jeito que está ela não vai esquecer essa situação nunca. No mais, aproveite a vida, saia e vá conhecer outras mulheres; quanto mais descomplicado como pessoa e emocionalmente você for, melhor pra você.
Se tiver interesse leia alguns desses livros, vai te ajudar bastante !
Seduction-community-sucks
Método Reconquistar - Vinicius santucci
Nessahan Alita 1 - Como Lidar com Mulheres
Sucesso no objetivo, abraço !
Li sua história, me identifiquei com os acontecimentos no que diz respeito apenas a seu comportamento de "tentar convencer ela com argumentos e não agir". O que você tem que entender aqui é...
Você tem que agir, esqueça o papo sobre "voltar" mantenha ela perto de você, mas seja distante. Se você cair no erro de manter ela perto você vai acabar na friendzone. Seja distante meu amigo, seja misterioso no que diz respeito a sua vida e nesse meio tempo vá treinando, trabalhando, estudando e seja o que for; porque pode ter certeza que ela vai perceber que você realmente tá focado em melhorar....
"Para se tornar o Homem dos sonhos dela, vire o Homem dos seus sonhos. Viva a sua vida nos seus termos..."
prove a ela que sua felicidade não está ligada a ela, deixe o tempo passar. Se você continuar nessa vibe do jeito que está ela não vai esquecer essa situação nunca. No mais, aproveite a vida, saia e vá conhecer outras mulheres; quanto mais descomplicado como pessoa e emocionalmente você for, melhor pra você.
Se tiver interesse leia alguns desses livros, vai te ajudar bastante !
Seduction-community-sucks
Método Reconquistar - Vinicius santucci
Nessahan Alita 1 - Como Lidar com Mulheres
Sucesso no objetivo, abraço !
- 20 Mai 2016, 16:01
Cara, por mais que todos tentem te ajudar aqui e vc não escuta !! Todo mundo falando pra vc se afastar , é pro seu bem !!! Vc vai sofrer muito , muito mesmo !!! Sabe que o vai acontecer ? Vc vão ficar sendo amiguinhos aí quando ele meter outro na tua cara aí sim VC vai vim aqui e ficar lendo os coments de todos e vai se arrepender pq será tarde demais !!! Aconteceu comigo isso, man. Galera aqui me deu os mesmos conselhos que VC está recebendo e eu não ouvi , fiquei amiguinho e ela meteu outro na minha cara sem dó e sem piedade.... Aí fui viver minha vida !!! E acredite , está centenas , milhares de vezes melhor sem ela .
Se liga vei , CAI FORA !!!!
Se liga vei , CAI FORA !!!!
- 20 Mai 2016, 20:06
é cara, se você continuar nesse barco vai afundar junto com ele.
Sua única chance de reatar é você simplesmente saindo da vida dela, e entrando na sua. Vá fazer algo que você goste, vocês acabaram, ou melhor, ela acabou com você, ela não te quer mais. Se quer que ela volte? suma, provoque o princípio da escassez nela, tire ela da sua vida e não forneça nada que possa alimenta-la "amizade, carinho, companheirismo".
ela está muito segura de si, quando você também passa a segurança a ela, de que está ali, como um estepe, quando ela quiser.
recentemente meu namoro acabou, e eu consegui rehave-lo com menos de uma semana pelo simples fato de eu voltar a ser o homem decidido que eu fui no começo.
Nessa hora eu li muitos relatos de membros que passaram por situações até piores do que a minha, e friamente vi que tudo era só uma questão de olhar para dentro de mim e ver realmente o que estava acontecendo.
leia os livros que muitos daqui mencionaram, eu li a maioria, e realmente, me ajudaram muito a me conhecer melhor, e a saber lidar com o sexo feminino.
e se nada disso for lhe abrir os olhos, meu amigo, o simples fato de ela não querer mais você como namorado ja deveria bastar para você nem olhar na cara dela.
espero que fique bem, pois o caminho que você está tomando, não terá o famoso pódium de chegada, ou beijo de namorada, como ja cantou cazuza.
Sua única chance de reatar é você simplesmente saindo da vida dela, e entrando na sua. Vá fazer algo que você goste, vocês acabaram, ou melhor, ela acabou com você, ela não te quer mais. Se quer que ela volte? suma, provoque o princípio da escassez nela, tire ela da sua vida e não forneça nada que possa alimenta-la "amizade, carinho, companheirismo".
ela está muito segura de si, quando você também passa a segurança a ela, de que está ali, como um estepe, quando ela quiser.
recentemente meu namoro acabou, e eu consegui rehave-lo com menos de uma semana pelo simples fato de eu voltar a ser o homem decidido que eu fui no começo.
Nessa hora eu li muitos relatos de membros que passaram por situações até piores do que a minha, e friamente vi que tudo era só uma questão de olhar para dentro de mim e ver realmente o que estava acontecendo.
leia os livros que muitos daqui mencionaram, eu li a maioria, e realmente, me ajudaram muito a me conhecer melhor, e a saber lidar com o sexo feminino.
e se nada disso for lhe abrir os olhos, meu amigo, o simples fato de ela não querer mais você como namorado ja deveria bastar para você nem olhar na cara dela.
espero que fique bem, pois o caminho que você está tomando, não terá o famoso pódium de chegada, ou beijo de namorada, como ja cantou cazuza.
- 21 Mai 2016, 02:46
É hora de tirar o time de campo galera. Hoje fui efetivado e assumirei um.cargo de importância... o trabalho dela é perto do meu, como ela tinha vindo aqui em casa fui lá, conversamos. Ela, me abraçou ficou feliz, falei que a convidaria pra tomar um copo pra gente comemorar e nesse momento ela falou que pensaria, pq não queria confundir as coisas... agora saindo da faculdade, viemos juntos no ônibus conversando, ela desceu um ponto antes, falando que iria num bar com uma amiga que veio do rio e ta aqui em JF, falei que eu tava descendo pra convida-la pro chopp. Ai foi a seguinte situação , ela falando que aceitar esses convites ou a gente ficar saindo não dá, pq confundiria as coisas, ela ta usando esse confundir as coisas toda hora, falou que amanhã viajaria pra cidade dela, onde a melhor amiga tá solteira tbm( motivo traição da parte do cara) e que voltaria domingo, mas que não tem como a gente encontrar mesmo. Durante a conversa olhei na cara dela e falei, olha tudo que tá acontecendo, vc gosta de mim, eu gosto de você, pra que que a gente tá levando as coisas pra esse rumo? Ela me respondeu dizendo que gostava mas que relacionamento não da mais. Que a rotina dela ta corrida demais, que o trabalho a exigindo muito, que o fato da gente tá bem e indo devagar assim ta bom, que as coisas tão num ritmo bacana, que ela não quer conversar mais sobre o que aconteceu naquele dia, mas que vai continuar assim, até onde eu aguentar que ela falou. Ao meu ver não tem mais nada que eu possa fazer galera. Mesmo gostando, tendo errado, não aguento mais ficar tentando mostrar de mil formas todo progresso que estou tendo e que realmente me arrependo e é com ela que eu quero ficar. Ela tá usando essa aproximação, esse convívio e quando eu me aproximo mais ela me afasta dizendo pra não confundir as coisas. To surpreso com o tanto de vezes que ela usa esse termo, confundir as coisas... nossas fotos permanecem no instagram dela, no Facebook, ela assume que gosta mas n da abertura pra reconquista ou pra gente ficar ...
- 21 Mai 2016, 10:56
Mudar deve ser um processo natural tanto para você quanto para quem está perto, não dá pra tar falando a respeito disso pq "mudar" é algo extremamente difícil e doloroso, se seguir por esse caminho não pode voltar. SE AFASTE, SUMA DA FACE DA TERRA PRA ELA:
- SE ELA PUXAR ASSUNTO, RESPONDE COM EDUCAÇÃO E FALA QUE NÃO PODE FALAR AGORA.
- SE VOCÊ TEM DIMENSÃO DOS HORÁRIOS QUE POSSIVELMENTE VOCÊ VAI ENCONTRAR COM ELA, SAI MAIS CEDO OU MAIS TARDE DE CASA.
- COMEÇA A EXERCER O DESAPEGO MANO, CONSEQUENTEMENTE AMOR PRÓPRIO.
....comece a sair e conhecer gente nova, se permita isso. Não tente encarar as dificuldades, por você e ela, pq como você tá vendo ela não tá nem aí e apartir de agora só vai te dar "migalhas" de atenção, faça por você e somente por você. Infelizmente isso é vida meu amigo e a forma como encaramos as coisas durante o passar dela pode dificultar ou ou facilitar todo o percuso, sofrimento faz parte, esgote a fonte disso na sua cabeça e se permita ser livre.
Leia o forúm, evolua, não pare no tempo.
Força Guerreiro, abraço !
- SE ELA PUXAR ASSUNTO, RESPONDE COM EDUCAÇÃO E FALA QUE NÃO PODE FALAR AGORA.
- SE VOCÊ TEM DIMENSÃO DOS HORÁRIOS QUE POSSIVELMENTE VOCÊ VAI ENCONTRAR COM ELA, SAI MAIS CEDO OU MAIS TARDE DE CASA.
- COMEÇA A EXERCER O DESAPEGO MANO, CONSEQUENTEMENTE AMOR PRÓPRIO.
....comece a sair e conhecer gente nova, se permita isso. Não tente encarar as dificuldades, por você e ela, pq como você tá vendo ela não tá nem aí e apartir de agora só vai te dar "migalhas" de atenção, faça por você e somente por você. Infelizmente isso é vida meu amigo e a forma como encaramos as coisas durante o passar dela pode dificultar ou ou facilitar todo o percuso, sofrimento faz parte, esgote a fonte disso na sua cabeça e se permita ser livre.
Leia o forúm, evolua, não pare no tempo.
Força Guerreiro, abraço !
- 25 Mai 2016, 16:54
Hoje to trazendo um pouco de atualizações pra vocês...
Todas as noites estou tendo dificuldade pra dormir, pois fico pensando em como fazer da certo, onde posso tentar, como posso agir de uma maneira que fala ela sentir bem comigo e isso ta sendo bem complicado.
Ontem a noite 24/05/2016, sai da aula e fui até a casa dela. E ao decorrer da conversa pude entender os pontos onde eu to errando, pude compreender melhor a situação e ter a noção que pode existir uma volta, mas tem muito pra ser feito ainda.
Ela pontuou alguns pontos que eu gostaria de compartilhar com vocês:
-Segundo ela o fato de eu estar indo procurar, ficar forçando encontros, situações, ficar falando de voltar, de fazer diferente, ela considera como fato ruim, pois mostro ansiedade e descontrole em não aceitar o fato que ela quer um espaço e tempo.
- Ela diz que sente vontade de ficar comigo, gosta de mim, mas como que ela ficaria com um cara que nesse momento está mostrando um descontrole toda vez que ela diz um não, ela me questionou, sera que iria fazer bem ?
- Ela diz que se sente em um relacionamento comigo ainda e vem me respeitando ao máximo, que não busca, nem sente que é hora de começar nada novo, mas que é hora de refletir e tirar esse tempo pra ela.
- Eu expus tudo que aconteceu, e minhas itenções de agora pra frente, segundo meu psicologo é hora de permitir que ela venha até mim, ponto esse que ela mesmo criticou, dizendo que eu não do espaço pra ela, que eu não deixo ela sentir minha falta.
- Estou tratando como um possível teste, pois da maneira que ela ta agindo, ela ta atacando os pontos mais fracos que eu tenho emocionalmente, que é a parte da rejeição, ela não se mostrar disponivel pra mim, falar que não quer. Pontos esses que quando eu enfrento sou reativo, e ser reativo faz ela se afastar. Quando falo como teste é por ver que ela da espaço pra eu me aproximar e sempre que eu faço as mesmas atitudes de procurar, conversar e querer arrumar na hora, obtenho os mesmos resultados, essa atitude não está dando certo. To tendo atitudes iguais, obtendo resultandos iguais e repetindo o ciclo sem controle ... é hora de avaliar esse ponto
-Por fim, ela disse que não vai ser nada nem ninguem que vai faze-la se afastar de mim, e sim as atitudes que eu to tendo. Ela pontuou que eu não do espaço pra ela sentir minha falta, que eu não do espaço pra ela vir me procurar, pra que ela tenha uma iniciativa.. Nesse ponto aqui que eu sinto muita dificuldade tambem, pois, penso em perde-la, em não conseguir fazer dar certo e isso é o que da inicio ao ciclo de procurar e começa todos os problemas acima relatados.
Acredito que consegui expor ao máximo a situação que venho enfrentando, mais uma vez conto com a análise a ajuda de vocês nesse processo de reconquista.
Todas as noites estou tendo dificuldade pra dormir, pois fico pensando em como fazer da certo, onde posso tentar, como posso agir de uma maneira que fala ela sentir bem comigo e isso ta sendo bem complicado.
Ontem a noite 24/05/2016, sai da aula e fui até a casa dela. E ao decorrer da conversa pude entender os pontos onde eu to errando, pude compreender melhor a situação e ter a noção que pode existir uma volta, mas tem muito pra ser feito ainda.
Ela pontuou alguns pontos que eu gostaria de compartilhar com vocês:
-Segundo ela o fato de eu estar indo procurar, ficar forçando encontros, situações, ficar falando de voltar, de fazer diferente, ela considera como fato ruim, pois mostro ansiedade e descontrole em não aceitar o fato que ela quer um espaço e tempo.
- Ela diz que sente vontade de ficar comigo, gosta de mim, mas como que ela ficaria com um cara que nesse momento está mostrando um descontrole toda vez que ela diz um não, ela me questionou, sera que iria fazer bem ?
- Ela diz que se sente em um relacionamento comigo ainda e vem me respeitando ao máximo, que não busca, nem sente que é hora de começar nada novo, mas que é hora de refletir e tirar esse tempo pra ela.
- Eu expus tudo que aconteceu, e minhas itenções de agora pra frente, segundo meu psicologo é hora de permitir que ela venha até mim, ponto esse que ela mesmo criticou, dizendo que eu não do espaço pra ela, que eu não deixo ela sentir minha falta.
- Estou tratando como um possível teste, pois da maneira que ela ta agindo, ela ta atacando os pontos mais fracos que eu tenho emocionalmente, que é a parte da rejeição, ela não se mostrar disponivel pra mim, falar que não quer. Pontos esses que quando eu enfrento sou reativo, e ser reativo faz ela se afastar. Quando falo como teste é por ver que ela da espaço pra eu me aproximar e sempre que eu faço as mesmas atitudes de procurar, conversar e querer arrumar na hora, obtenho os mesmos resultados, essa atitude não está dando certo. To tendo atitudes iguais, obtendo resultandos iguais e repetindo o ciclo sem controle ... é hora de avaliar esse ponto
-Por fim, ela disse que não vai ser nada nem ninguem que vai faze-la se afastar de mim, e sim as atitudes que eu to tendo. Ela pontuou que eu não do espaço pra ela sentir minha falta, que eu não do espaço pra ela vir me procurar, pra que ela tenha uma iniciativa.. Nesse ponto aqui que eu sinto muita dificuldade tambem, pois, penso em perde-la, em não conseguir fazer dar certo e isso é o que da inicio ao ciclo de procurar e começa todos os problemas acima relatados.
Acredito que consegui expor ao máximo a situação que venho enfrentando, mais uma vez conto com a análise a ajuda de vocês nesse processo de reconquista.
- 25 Mai 2016, 18:08
Com o devido respeito camarada, Lê novamente todos os comentários que avaliaram inicialmente a situação, você vai notar que tudo que você vivenciou recentemente foi avisado a você de diversas formas. Com o devido respeito novamente, tenha atenção nessa situação pra não converter tudo aquilo que vc "sente" por ela em algo negativo que resulte cegando você.
Viva sua vida, e dê a ela o espaço dela, no mais, deixa o tempo passar !
Sucesso !
Viva sua vida, e dê a ela o espaço dela, no mais, deixa o tempo passar !
Sucesso !