- 27 Mai 2016, 16:00
Ontem dia 26/05/16 foi um dia extremamente marcante nas nossas vidas. Ao longo dessas semanas que estamos terminados, tentei inumeras vezes me aproximar, ignorava que tinha que dar esse espaço, comecei a não conseguir dormir e quando dormir ficava acordando na madrugada, pensando sobre ela, como fazer pra dar certo, se ela tava com outra pessoa, essas coisas... e isso veio me consumindo até ontem.
Tivemos uma briga feia em outubro, onde um cara que ela ja tinha se relacaionado antes (ja tinha dado pro cara) surgiu, e deu carona pra ela ir pra casa, não ficaram pois ela disse que ainda tava presa ao relacionamento comigo, e que o cara não queria nem sentar num bar com ela, queria apenas comer. Depois convidou pra uma social na casa dele que ela não foi. QUando tinha vi aquilo, foi a gota d'água, discutimos e por fim acabei jogando o cel dela parede... Custamos a voltar, envolveu as nossas familias, mas depois de um tempo conseguimos voltar, quando voltamos tudo ficou em paz. AS coisas caminhavam bem até o fato ocorrido. Sempre que a gente brigava ou terminava, tinha um outro cara que ela ja ficou numa festa uma vez, mas que o cara é doido pra ficar com ela, e sempre enxia o saco... Adicionava, mandava mensagem, até chegar no ponto de ter que bloquear o cara... Aonde eu quero chegar com isso tudo?
Como eu disse, eu estava ha um mes tentando de todas as formas voltar, so que anteontem pra ontem, ela veio e curtiu uma foto que um cara que ela ja ficou no shopping (ela mora proximo ao shopping), o cara curtiu a foto dela de volta, quando fui ver o outro cara tava desbloqueado e ela tinha adicionado ele no facebook. Por fim, o terceiro, que foi o motivo da briga do celular, adicionou ela, eu passei a noite toda aguardando pra ver se ela ia ou não aeitar, não acreditava que ela faria isso. Quando foi ontem de manhã ela aceitou... Pra mim foi uma porrada e tanto.
Peguei meu notebook fui a casa dela com a desculpa de falar sobre o emprego que eu tinha sido efetivado, que o exame de sangue tinha dado tudo limpo e tal... Dai chamei pra ver série no notebook. Ela começou a falar que não, que ela tinha que arrumar a casa, que ela iria na casa da prima dela a tarde. Pra eu ir embora, ai começamos a conversar, acabou que chegou no ponto desses caras que ela adicionou, segundo ela, ela não iria aceitar, mas se fizesse isso seria o que eu queria e não o que ela pensa, disse pra mim que a responsabilidade de saber se vai dar intimidade ou não é dela, ai começamos a discussão.
Quando a discussão foi ganhando força, ela pegou e falou que iria pra minha casa, ela tinha escondido o celular dela pegou um taxi e foi.
Quando cheguei em casa, já estava completamente fora de controle, e na discussão explodi, ela pedindo o celualar dela como se eu tivesse achado e lido as conversas desse mes que estamos solteiros. Nesse momento mandei ela calar a boca, falava que era uma vagabunda, que todo esse mês eu tava tentando de todas as formas possíveis ficar com ela, fazer dar certo, criar momentos agradáveis e o que eu ganhava em troca? Só escutava não, escutava que não queria encontrar comigo, que ela queria viver a vida dela, queria um tempo, durante esse mês ela saiu todos os finais de semana e eu na minha so pensando em alguma forma de fazer dar certo. QUe ela tava de cachorrada comigo, que enquanto eu tava fazendo isso tudo ela tava adicionando esses caras, dando moral, permitindo...
Falei que ela merecia os caras que ja passaram pela vida dela, que a trairam, mereceu a traição do ex namorado, mereceu o cara que comeu ela e ficava com a amiga dela ao mesmo tempo, depois assumiu a amiga dela e deu um pé nela. Falei que eu vi isso tudo e queria ser diferente, queria ser um cara bom pra ela, fazer ela não sofrer nem guardar magoas do que ja sofreu na vida, e tudo que eu ganhei foi isso, foi despreso.
Nessa discussão eu perdi totalmente o controle, mandei ela ir embora la de casa, que ela era uma vádia. Apaguei nossas fotos, desmarquei as que ela deixava no facebook dela pra gerar um falsa esperança em mim me manter preso a ela. Logo após isso ela me bloqueou no wpp e no facebook e nessa mesma noite de ontem foi pro bar com uma amiga..
Amigos, eu me senti muito mal quando eu vi ela aceitando o cara, tudo bem que eu não precisava ter explodido, mas foram várias noites sem dormir direito, ontem so foi o estopim, penso também nas coisas que eu falei pra ela, peguei pesado, mas no fim eram coisas que estavam engasgadas em mim. Hoje temos que ter contato pois somos da mesma sala da faculdade, domingo tem churrasco da turma, todo mundo presente tambem, vai ser complicado.
O que esperar agora? Como agir nesses proximos dias que viram ?