Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#992822 Fala meus amigos, vou dar uma resumida na história... Eu e minha ex somos da mesma sala da faculdade, nosso circulo de amizades envolve amigos da cidade dela natal onde a mãe dela mora e ela vai visitar +- de 15 em 15 dias... No inicio da faculdade eu tinha ficado com uma menina antes de namorar e hoje em dia nossos amigos trouxeram essa menina pro nosso circulo de amizade gerando insatisfação da parte da minha ex. Foi combinado um churrasco na casa da minha ex, reunindo todo mundo, e logo apos ir pra uma festa nessa cidade.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#992823 Durante o churrasco todos estavam bebendo bastante, ate que a galera inventou de sair pra fumar, eu dando falta das pessoas, fui ate o portão e decidi ir com eles, quando cheguei no carro a menina que eu tinha ficado estava, mas em momento algum coloquei maldade e fui la fumar pra voltar pro churrasco, no carro estava um casal de amigos nosso, um gay e essa menina, quando retornei, minha namorada estava na janela indignada,pois sai sem falar nada, tinha arrumado minhas malas, no quarto ficou eu ela e a mãe dela, ela falou que eu a tinha traido, que eu fui dar moral pra vagabunda, falou pra mãe dela que eu tinha saido pra fumar maconha, conclusão. Pedi um amigo da minha cidade pra ir la me buscar, ele cehgou la de madrugada e vim pra casa, isso foi sabado dia 23/04/16 na segunda feira dia 25/04/16 retomamos o contato, eu liguei pra ela chamando pra conversar e esclarecer tudo. Conversamos e ela disse que realmente não teria condições mais de voltar, que ela tava se sentindo humilhada, que eu a desrespeitei, que desrespeitei a mãe dela saindo pra fumar e que realmente não teria mais condições da gente voltar... assumi meus erros, me coloquei a disposição pra melhorar esses pontos, eu ja tava parado de fumar, prometi pra ela que não fumaria mais, mas ela foi irredutivel e disse que nao voltaria, que nao conseguiria superar. Como somos da mesma sala da faculdade nos vemos todos os dias, alguns dias é mais agradavel, conseguimos nos aproximar, rir, conversar, mas no momento que chega no assunto entre eu e ela ou os amigos que levaram amenina naquele dia ela fica com muita raiva e me coloca como causador de tudo, querendo se afastar de mim, ressaltando que nao tem volta. Já liguei pra ela, ja conversamos na faculdade, ja passamos e superamos fases piores no nosso relacionamento, porem ela diz que por mais que goste de mim, por mais que esteja sentindo minha falta, ela não quer voltar, porque eu não conseguiria fazer dar certo que ela se sentiu um lixo, ela diz que eu faria dar certo durante alguns meses mas depois os problemas surgiriam novamente... Que é hora de fazer por mim... Galera eu não sei o que fazer pra poder reconquista-la, pra provar realmente que eu estou disposto a fazer dar certo, pra gente conseguir realizar nossos objetivos, tudo que eu preciso é de uma oportunidade, estou presente tentando a cada dia ficar melhor, mas ela esta irredutivel... como agir? Muito Obrigado
ptr2016

Aprendiz

#992843 Quanto mais correr atrás mais ela vai ter certeza q fez a coisa certa!!! Meu relacionamento foi pro saco tem quase um mês por vacilo meu (6 anos de namoro) , desde então q procurei uma vez depois de uma semana q tinha terminado, ela não quis sair pra conversar!!! Desde então tenho focado em mim, voltei pra academia, estou fazendo um clareamento nos dentes, dentre outras coisas. O fato é que eu não vou procurar mais, não vou ligar, mandar SMS ou o que quer que seja, se ela tiver com vontade tenho certeza q ira me procurar se ela não procurar estarei seguindo minha vida!! Uma coisa que aprendi com os meus dois relacionamentos, quando o primeiro acabou achei q nunca mais ia conhecer alguém como ela é foi uma bobagem pois conheci a outra que é infinitas vezes melhor em todos os sentidos!! Sendo assim digo, de tempo pra ela, de tempo pra você e se for pra acontecer vai acontecer!!!

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#992853 Hoje de manhã a gente encontrou indo pro trabalho, trabalhamos perto e as vezes nos encontramos... Ai foi aquele papo que não da mais, que as coisas nao iriam mudar, que eu n conseguiria fazer diferente ... pra eu viver minha vida. Chega agora a noite ela vem me mandar mensagem pedindo lista de exercícios no wpp, tirei foto e mandei, sem falar nada.
EM relação ao sentimento dela por mim, tenho certeza que ela gosta realmente, ja superamos muitas coisas pra estar juntos, agora minha esperança é que essa fase ruim passe logo, quando conversamos é bom, fica tudo em paz, da uma tranquilidade, a gente fica bem, agora quando ela lembra do dia, a primeira reação dela é me colocar como culpado e querer se afastar. A cabeça dela ta uma confusão...
bleexdie

Veterano - nível 9

#992854 sim ela ta bem confusa, cara eu passei por isso, eu sugiro a você esquecer dela e ir viver a sua vida, deixe ela pra lá trate com indiferença seja misterioso, ela esta perdendo o interesse por você...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992861 Que show, a mina é realmente sincera contigo.

Ela te disse que PODERIAM VOLTAR, MAS QUE DEPOIS DE UM TEMPO ELA SENTIRIA O MESMO E AS BRIGAS VOLTARIAM...

Aplausos, essa mulher pode ser o que for, mas te disse a verdade! Sinceramente o que você fuma ou deixa de fumar é direito seu (mesmo que pessoas morram por causa do tráfico de drogas) mas isso também dá a ela o direito de não te querer.

Sinceramente? Não vale à pena. Ela já foi sincera, agora cai na real e tenta não dar brecha no próximo relacionamento. Você está investindo numa relação falida, só vai perder tempo e saúde emocional.

CONFIRA O OMGR- MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS que estão na sessão de relacionamentos.

Sucesso!

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#992904 Boa noite meu amigo, a situação que ela falou em relação aos problemas voltarem não é em relação ao fumo e sim em relação a mim... pois na opnião dela e das pessoas que estão a nossa volta, so vai existir uma melhora se eu realmente estiver disposto a fazer isso. Fazer pra eu me sentir bem, tenho certeza que pode dar certo, os pontos ruins são pontos que podem ser melhorados, então acredito que o melhor caminho nesse momento é abrir um espaço pra ela mesmo, pra deixar essa raiva diminuir um pouco. como eu falei, esperança e sentimento existem sim, em ambas as partes, porem uma coisa que ela sempre me fala que não vai ser com palavras que eu vou conseguir provar isso pra ela.
Hoje tive contato com a mãe dela tambem, a mãe dela falando que temos uma personalidade muito parecida (eu e a sogra) por ser muito ansioso, a gente espera as coisas o mais rapido possível, e segundo ela esse tempo vai ser positivo pra gente, que é pra eu ter paciencia, que ela acredita que tudo pode ficar bem novamente, mas é necessario calma, pois nesse momento a raiva fala mais alto pra ela... DE verdade essa mulher me fez crescer demais como pessoa, agora é hora de acertar os pontos ruins e seguir em frente. Quanto a fumar, ja era algo que eu n via mais necessidade, abri o hjogo com a minha familia e desde o ocorrido não tenho envolvimento nenhum com droga, estou no jiu jitsu, faço estagio, faculdade... comecei psicologo essa semana, então é bola pra frente. Quero dar esse espaço por que acredito realmente que tudo pode se acertar.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#992905 O que eu percebi é que o fato de eu estar indo atrás ta prejudicando essa volta, por que a raiva está presente, então falar em voltar é lembrar da situação e lembrar da situação só gera raiva pra ela nesse momento, ta tudo muito vivo com ela.
marcioestevez

Aprendiz

#993374 Cara. Pq vc ta preocupado com a tua ex? "Agora nao temos mais chances de voltar" Fala sério. Terminou e ela joga essa como se a historia de vcs nao tivesse sido resolvida?
Faz o que tu quiser da sua vida sem se importar com o que ela pensa. Não dê satisfações.
Se vcs tem uma amizade diga que ela ta cobrando além do que o status de amiga lhe dá direito.