- 20 Mai 2016, 02:26
Ela veio aqui em casa, conversou com minha mãe, minha madrinha... foi bom. Na hora que a gente ficou sozinho e conversamos, falei sobre o acontecimento daquele dia que me arrependia, pedi desculpas pelo vacilo que eu dei, me coloquei no lugar dela na situação... falei sobre as mudanças que eu tenho feito. De como o jiu jitsu tem me ajudado. De como eu planejo e espero uma oportunidade de fazer diferente... ela falando que nao ia conseguir esquecer, que o que eu fiz fez ela perder totalmente a confiança. Que ela sempre vai ficar lembrando dessa situação, falei que a gente precisaria criar novos momentos, novos planos pra só assim conseguir superar. Ela respondeu que nesse momento n tem como mesmo. Fomos pra aula juntos. Conversando de assuntos diversos, foi tudo na paz, voltou uma sintonia boa. Na hr de vir embora viemos juntos, dei um abraço e um beijo nela. Ela deu a mão pra fazer carinho e desci... meu objetivo é realmente voltar com ela galera. Quero fazer esse relacionamento dar certo, poder passar por cima desse dia que só me.trouxe problemas, pra assim a gente poder ficar bem realmente. Partindo da ideia que eu realmente quero voltar e que ela ta presente. Aceitando lanchar, veio visitar hj, conversa e tudo. Como proceder? Não queria forçar e colocar tudo a perder ou ficar voltando no assunto e ficar falando de mudanças o que só faz ela ficar chateada não acreditando em palavras somente.