KimXD

Veterano - nível 10

#995768 Cara para de viadagem, hoje em dia os caras estão ficando tão fracos que precisam de passar por psicólogos por causa de um fim de namoro, ah vsf, ainda quer tomar remédio para ansiedade, um remédio que vai ser forte pra caramba, vai ter diversos possíveis efeitos colaterais, se não me engano remédio tarja preta, para com essas frescuras, você acha que no passado quando um cara tinha uma desilusão amorosa ele ficava indo em psicólogo e tomando remédios? para com essa porra, esses médicos dessas áres são completos sangues sugas, qualquer psicólogo que você for com qualquer coisa que você falar o cara vai inventar tratamento para você ficar um tempão indo lá gastando dinheiro com ele, mesma coisa com esses médicos que receitam esses remédios para ansiedade para qualquer probleminha de merda, você só terminou um namoro e ta apegado isso é natural você não precisa se intupir de remédios sem contar que esses remédios fortes viciam, você pode acabar criando um problema ainda maior por pura frescura, em todos os séculos passados os homens não faziam isso quando terminavam um relacionamento e olha que nem aconteceu grandes coisas com você, tem infinitos casos bem piores que o seu acontecendo todos os dias e nem por isso todos estão fazendo acompanhamento psicológico e tomando remédios para ansiedade.

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#995941 Cara vc ta fazendo tempestade num copo dagua... todo mundo aqui ja passou por isso... eh algo normal... demora um tempo pra passar, 1 3 6 meses as vezes ateh 1 ano... nao eh num estalar de dedo que vc vai ficar de boa e esquece la... isso eh um processo... vc soh vai esquecer quando estiver feliz com a vida que ta levando... e pra isso vc tem que melhorar um monte de coisa...de tempo ao tempo....ele eh o melhor remedio... procure estar ocupado...e sempre junto com amigos...isso vai melhorar o seu astral...comece a racionalizar manow...estragar a sua vida por uma mina? Seja forte brou, seja mais vc agora...vc esta assim pq quer, poderia ser bem diferente, tu tem que pensar nesses acontecimentos como experiência de vida, o que passou passou... olhe pra frente agora, pro seu futuro, tu soh ta olhando pra trás :) bora cara, tem muita coisa pra viver ainda... tudo passa.... eh soh uma fase...

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#996260 Bom dia amigos, ontem teve o churrasco, ela não foi. Não tivemos contato algum depois do ocorrido.
Ontem consegui distrair da situação, me diverti com a galera, tudo caminhou bem.
Hoje eu tenho o psicologo, e vou trazer a situação pra ele. Estava lendo umas mensagens no meu celular la do início dos problemas... uma coisa fui alertado por uma das melhores amigas dela. CUIDADO, se você forçar vai ser voce mesmo que vai fazer a relação acabar. E assim foi...
Parece que ela começou a ficar com um cara novo. Vocês não fazem ideia de como estou me sentindo. Estou aprendendo da pior maneira possível, que por mais que eu goste e queira ficar bem com ela, vou precisar dar esse espaço, me reformular como pessoa, cuidar de mim.
Existe algo que possa ser feito, na situação do jeito que tá para que eu possa ainda ter chances de recnquista-la? Estou disposto a pagar o preço e hoje despois de tudo que ocorreu, sei que preciso escutar, se antes tivesse dado o espaço eu teria uma situação muito mais controlada, mas e agora?
Denilson R

Aprendiz

LucBonVivant escreveu:Bom dia amigos, ontem teve o churrasco, ela não foi. Não tivemos contato algum depois do ocorrido.
Ontem consegui distrair da situação, me diverti com a galera, tudo caminhou bem.
Hoje eu tenho o psicologo, e vou trazer a situação pra ele. Estava lendo umas mensagens no meu celular la do início dos problemas... uma coisa fui alertado por uma das melhores amigas dela. CUIDADO, se você forçar vai ser voce mesmo que vai fazer a relação acabar. E assim foi...
Parece que ela começou a ficar com um cara novo. Vocês não fazem ideia de como estou me sentindo. Estou aprendendo da pior maneira possível, que por mais que eu goste e queira ficar bem com ela, vou precisar dar esse espaço, me reformular como pessoa, cuidar de mim.
Existe algo que possa ser feito, na situação do jeito que tá para que eu possa ainda ter chances de recnquista-la? Estou disposto a pagar o preço e hoje despois de tudo que ocorreu, sei que preciso escutar, se antes tivesse dado o espaço eu teria uma situação muito mais controlada, mas e agora?

Bom dia,
Enfim, você aprendeu. O único jeito é aceitar e dar espaço. Minto, deve ter um jeito sim, vender a alma para o capiroto a troco do amor dela.... :louco :louco . Acredito que nem assim, ela vai voltar com você. Olha como sua idéia de pagar o "preço" é absurda. Você acredita que nesse momento a gúria vai querer algo com você, um "Muleque"? O qual está chorando a 4 cantos a "perda" da mulher amada? O qual está fazendo a vida miserável por conta de uma decepção?

Quais os seus planos para tornar sua vida agradável?

O que você tem a contribuir para o bem estar da sociedade?

As mulheres por mais que se perdem em idéias e fantasias " Disney", a maioria está correndo atrás da realização dos planos de vida. Então, essa maioria não quer um "muleque", mas sim um Homem, decidido, o qual sabe o que quer da vida e se esforça para alcançar os seus objetivos e tirar os planos do papel.

Ame a si mesmo em primeiro lugar, somente assim você terá condições de se relacionar com outra pessoa.

OBS: Isso aqui é apenas uma opinião.
KimXD

Veterano - nível 10

LucBonVivant escreveu:Existe algo que possa ser feito, na situação do jeito que tá para que eu possa ainda ter chances de recnquista-la? Estou disposto a pagar o preço e hoje despois de tudo que ocorreu, sei que preciso escutar, se antes tivesse dado o espaço eu teria uma situação muito mais controlada, mas e agora?

Sim, existe, contrate uma banda para fazer uma serenata, vai na floricultura compre o maior buque de flores que você encontrar lá, leve para ela junto com chocolates bem caros e no meio da aula de faculdade faça uma declaração gigantesca com direito a essa serenata, fique bem meloso com ela, declare todo seu amor por ela, se declare para ela pelo menos 5x todos os dias, seja o mais romantico que você conseguir, mesmo que ela fale que não ta gostando não acredite é mentira, ela ta só tentando se fazer de difícil e vai amar tudo, sempre que ela precisar de um favor não hesite em fazer, seja o mais romantico que você conseguir, se humilhe e mostre todos os seus sentimentos vai funcionar, o amor supera tudo, VIVA O AMOR!!!
KimXD

Veterano - nível 10

#996270 ah esqueci de falar outra coisa, quando vocês estiverem na faculdade com outras pessoas em volta, comece a chorar falando o quanto você ama ela, depende dela e precisa que ela volte para você, ai você se ajoelha aos pés dela e começa a agarrar e beijar os pés dela, ela vai amar tbm, ela vai voltar para você rapidinho...
Pepeta

Aprendiz

LucBonVivant escreveu:Existe algo que possa ser feito, na situação do jeito que tá para que eu possa ainda ter chances de recnquista-la? Estou disposto a pagar o preço e hoje despois de tudo que ocorreu, sei que preciso escutar, se antes tivesse dado o espaço eu teria uma situação muito mais controlada, mas e agora?

não se afete com o que eu vou dizer, não é para zombar nem caçoar de você.

ta aí a razão de não se afastar muito dos forums ou das leituras por muito tempo...

toda vez que eu me deparo com uma situação dessas me dá mais aversão de ficar em uma situação assim. tenta ver o quanto deprimente está esta situação.

não adianta ninguém falar nada aqui para você pra lhe ajudar, você faz questão de se humilhar, de ser menor, de ser uma piada.

já que é assim cara, faz exatamente o que o Kim falou.

infelizmente você não aprendeu ainda com a queda que tomou, e ainda prevejo um tombo maior.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#996314 Essa tua historia com ela ja deu game over faz tempo, vc pode sumir, dar o espaço e todo o tempo do mundo pra ela, ela nao vai voltar manow...esqueça essa ideia de reconquistar...
baviera

Aprendiz

#996316 De que adiantar pedir conselho se você nao vai seguir Brother? Todo mundo te falando pra se afastar e dar um tempo e você fica em cima da mina....acho que suas chances de reconquistas foram por agua abaixo....
Você precisa colocar sua cabeça no lugar, você ainda está muito apegado a essa mulher e isso ta te prejudicando muito. Falo por experiencia propria, eu tambem fiquei cego por causa de ex e fiz muita merda.
A minha sugestão é você parar de ficar querendo saber o que ela está fazendo e com quem está saindo e viva sua vida, deixe o tempo passar e cuide de você! Você ficou muito afobado pra reconquista-la e deu no que deu...
Ah, e por favor, saia com outras mulheres, esse foi o ponto chave que me ajudou a desapegar e seguir em frente, e com certeza vai te ajudar também!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#996333 Bom, como eu disse no último post, você deu um fatality na suas chances. Se você já jogou Mortal Kombat, sabe o que eu estou dizendo. O jogo acabou, game over, fim da linha. Ao meu ver, suas únicas chances são a longo prazo(E Keynes já dizia, ao longo prazo estaremos todos mortos, huehue, zoa). Quando falo a longo prazo, é questão de quatro, a cinco anos, quando vocês tiverem mais velhos, mais maduros, mas meu conselho é não se prender a isso, é viver sua vida, há milhares de mulheres para serem conquistadas e cada qual tão ou mais interessante que sua ex. Lembre-se, se você quer ter sucesso na vida amorosa, tem que ser macho alfa, e um alfa não fica chorando por uma mina.