- 06 Jun 2016, 15:35
Boa tarde meus amigos, desde que aconteceu a última discussão aqui em casa eu pude perceber que o caminho sempre foi eu ficar em mim e assim estou buscando fazer... durante esse período não tivemos contato, sábado que viemos nos falar novamente já faculdade pois todos estavam estudando juntos, mas nada demais. Realmente eu estou com outra postura, saindo, buscando conhecer novas pessoas. O fato que me chamou atenção foi que desde a briga eu estava bloqueado no Facebook e no wpp, porém, na manhã de domingo fui conversar com um amigo e vi que ela tinha me desbloqueado do wpp, horas depois voltou me bloquear, no final da noite ela retornou a me desbloquear, mudou foto e colocou uma frase no status nova: o que não for leve que a vida leve... confesso que fiquei surpreso com a atitude dela e me pergunto qual o intuito de me desbloquear, bloquear, desbloquear de novo ... para não ficar alimentando minha cabeça apaguei o contato dela, e n falei nada... Qual deve ter sido o intenção dela?
- 06 Jun 2016, 15:43
Para caso você ainda fique stalkeando ela essa dúvida fique na sua cabeça, pq ela me desbloqueia e me bloqueia em seguida? será que ela quer falar comigo? será que ela quer que eu inicie uma conversa com ela? será que ela ainda me ama? será que ela fica pensando em mim? será que ela quer voltar comigo? será que ela ainda sente raiva de mim? e você caiu certinho, pare de procurar saber sobre ela que você vai esquecer mais rápido.
Editado pela última vez por KimXD em 06 Jun 2016, 14:19, num total de 1 vezes
- 06 Jun 2016, 15:53
Cara, jogando a real.
Seu caso está perdido. Sendo assim, bloqueia essa porra de tudo na sua vida. Por mais que você goste dela hoje, você já descobriu que ela é uma vadia. O que se pode esperar quando se apaixona por uma vadia? Sofrimento. Você quer isso pra vc?
Sério, tenta fazer as coisas por vc, nem se preocupe se daqui a alguns meses ou anos ela vai ver vc diferente ou não. Queira que ela nunca mais saiba nada pra vc. Um dia essa facul vai acabar e ai vc não vai mais ter essa "muleta" pra fazer vc se lembrar dela. Cara, vc não é árvore. Se for o caso mude-se de cidade, de país.
Eu morava em Moscou, voltei por causa de uma cadela e agora fiquei na merda, sem trampo, sem um lugar da hora e sem a biscate. Não caia no mesmo erro.
Abraço
Seu caso está perdido. Sendo assim, bloqueia essa porra de tudo na sua vida. Por mais que você goste dela hoje, você já descobriu que ela é uma vadia. O que se pode esperar quando se apaixona por uma vadia? Sofrimento. Você quer isso pra vc?
Sério, tenta fazer as coisas por vc, nem se preocupe se daqui a alguns meses ou anos ela vai ver vc diferente ou não. Queira que ela nunca mais saiba nada pra vc. Um dia essa facul vai acabar e ai vc não vai mais ter essa "muleta" pra fazer vc se lembrar dela. Cara, vc não é árvore. Se for o caso mude-se de cidade, de país.
Eu morava em Moscou, voltei por causa de uma cadela e agora fiquei na merda, sem trampo, sem um lugar da hora e sem a biscate. Não caia no mesmo erro.
Abraço
- 06 Jun 2016, 16:44
Olhaaaaa você voltou!!
Isso não significa nada jovem. Ela só fez isso por livre e espontânea vontade.
Você fez certo, excluiu o contato do celular. Próximo passo: Preocupar exclusivamente com sua vida. O resto é consequência.
Isso não significa nada jovem. Ela só fez isso por livre e espontânea vontade.
Você fez certo, excluiu o contato do celular. Próximo passo: Preocupar exclusivamente com sua vida. O resto é consequência.
- 06 Jun 2016, 18:21
Como disse nossos amigos ai em cima, pare de stalkia-la, siga sua vida, e cuide-se de você mesmo. Espero que você esteja estudando os materiais do fórum, eles são de grande ajuda.
- 06 Jun 2016, 19:15
Irmao tenta esquecer cara, se ajuda pela amor de Deus,
- 07 Jun 2016, 01:52
essa historia me lembra daquele filme 500 dias com ela.
Podem rir, falar que comédia romantica e etc. Mas ela é um caso tipico de caras que apostam TODAS as fichas em uma mulher achando que ela é quem ira trazer felicidade, e no momento que ela percebe isso, cai fora.
Pé na bunda é ruim, não tem o que dizer. Passei por algo parecido, não tão intenso, mas muiito mais arrastado, criando expectativas e tudo mais.
Não critico a ida ao pscicólogo, nesses momentos que percebemos o por que de alguns de nos ( provavelmente a grande maioria alias) chegamos a ficar nesse estado por uma mulher.
Enfim, bola pra frente e lembre-se que na minha época não exisita essa porra de Tinder, Kickoff e o caralho. É RIDÌCULO pegar mulher hoje em dia
Podem rir, falar que comédia romantica e etc. Mas ela é um caso tipico de caras que apostam TODAS as fichas em uma mulher achando que ela é quem ira trazer felicidade, e no momento que ela percebe isso, cai fora.
Pé na bunda é ruim, não tem o que dizer. Passei por algo parecido, não tão intenso, mas muiito mais arrastado, criando expectativas e tudo mais.
Não critico a ida ao pscicólogo, nesses momentos que percebemos o por que de alguns de nos ( provavelmente a grande maioria alias) chegamos a ficar nesse estado por uma mulher.
Enfim, bola pra frente e lembre-se que na minha época não exisita essa porra de Tinder, Kickoff e o caralho. É RIDÌCULO pegar mulher hoje em dia
- 07 Jun 2016, 02:02
Meu velho, não tem jeito. O mais atrativo para a mulher é aquele cara que simplesmente faz exatamente essas coisas:
- Ser Desapegado (Ou seja, sua felicidade independe das outras pessoas)
- Possui fala determinante, imperativa (mostra que tem poder de decisão, possui atitude)
- Ser sociável, mas sem buscar forçar agradar alguém. (Essa é a essência do carisma, da empatia)
- Ser confiante (Essencial para uma primeira impressão em qualquer área da vida)
- Não concordar sempre, mas também não ferir (A essência da Assertividade, uma característica RARÍSSIMA hoje em dia).
- Tem controle das suas emoções e personalidade forte (o controle das emoções te deixa automaticamente menos sucetível a manipulações das pessoas).
Pelo que eu vejo, o autor do tópico não consegue fazer isso que disse acima. Não vou repetir o que eu disse, até porque não sou máquina de xerox. Você tem duas escolhas:
- Ou vive feito um completo PATETA IDIOTA
- Ou se torna um HOMEM DE VERDADE e DESENCANA DESSA MULHER.
Encerro aqui. Abraços.
- Ser Desapegado (Ou seja, sua felicidade independe das outras pessoas)
- Possui fala determinante, imperativa (mostra que tem poder de decisão, possui atitude)
- Ser sociável, mas sem buscar forçar agradar alguém. (Essa é a essência do carisma, da empatia)
- Ser confiante (Essencial para uma primeira impressão em qualquer área da vida)
- Não concordar sempre, mas também não ferir (A essência da Assertividade, uma característica RARÍSSIMA hoje em dia).
- Tem controle das suas emoções e personalidade forte (o controle das emoções te deixa automaticamente menos sucetível a manipulações das pessoas).
Pelo que eu vejo, o autor do tópico não consegue fazer isso que disse acima. Não vou repetir o que eu disse, até porque não sou máquina de xerox. Você tem duas escolhas:
- Ou vive feito um completo PATETA IDIOTA
- Ou se torna um HOMEM DE VERDADE e DESENCANA DESSA MULHER.
Encerro aqui. Abraços.
- 07 Jun 2016, 02:59
É como dizem por aí: Ela tá andando e cagando para você... É a realidade!
Por mais que ela tenha tido a atitude de desbloquear e bloquear de novo... isso não quer dizer absolutamente nada!
Não crie esperanças, pois realmente já era. Não digo para sempre, mas por uns bons meses, talvez anos.
Enquanto não houver desapego da sua parte, a coisa vai continuar do mesmo jeito. Não se pode querer novos resultados com antigas atitudes. Abraços!
Por mais que ela tenha tido a atitude de desbloquear e bloquear de novo... isso não quer dizer absolutamente nada!
Não crie esperanças, pois realmente já era. Não digo para sempre, mas por uns bons meses, talvez anos.
Enquanto não houver desapego da sua parte, a coisa vai continuar do mesmo jeito. Não se pode querer novos resultados com antigas atitudes. Abraços!