Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#992825 Eai Rapaziada.
Tenho uma dúvida..
É que gosto de uma amiga, Ja chamei ela 2 vezes pra sair, e nas 2 vezes me deu um fora, Inventando desculpas.
Ela sempre diz que gosta muito de conversar comigo, que eu a faço Rir e tals..
Resolvi Ficar 1 Mês sem falar com ela, até que esses dias ela me mandou msg no whats, dizendo que estava com saudades.
Conversei com ela normalmente, e teve um momento que ela disse que até hoje EU Sou a Única Pessoa Que A Entende.
Começou a se abrir dizendo que não consegue gostar de ninguem... e foi assim... depois chamei ela pra sair denovo, mas ela sempre muda de assunto na hora.
Será que consigo ainda reverter esse jogo ??
Quem puder me ajudar , agradeço desde já

Tadashicto

Veterano - nível 9

#992832 Cai fora dessa parceiro,a garota pelo o que eu entendi só voltou a falar com vc pq algo de ruim aconteceu com ela,vc tentou 3 vezes já sair com ela e a mesma da pra trás...
Vai viver a tua vida e interaja com outras garotas,se ela vier atrás bem se n vier amém,já perdeu seu tempo demais.
Espero ter ajudado,abraços!!!
Frank²

Aprendiz

#992856 falaew meu camarada! Eu li uma vez que em situações como essa, vc tem q dar uma reduzida no tempo de conversa com ela e o mais importante: deixar q ela saiba q vc está saindo e interagindo com outros grupos ou outras meninas. Voce passa a demonstrar valor para ela. Não eh decisivo para ela cair aos seu pés mas ajuda a melhorar a imagem q ela tem de vc
antonio_258

Veterano - nível 5

#992879 cara pelo visto ela ta te colocando no campo de melhor amigo, ela ta te CÚzinhando(cú doce), e ela so voltou dizendo isso pq nao achou coisa melhor, entao cara na boa abre logo o jogo pra ela, ve no que da e sai fora!, cuidado pra nao se apaixonar, geralmente esse tipo de menina fica CÙzinhando nao somente um menino mas varios, ela provavelmente tava a fim de outro e se ferrou pro lado dele :mau , ai foi pedir consolo pra vc, CUIDADO ELA PODE TA TE FAZENDO DE TROUXA CARA!! na boa parte pra outra
TheFlash12

Aprendiz

#992898 Você falou que sempre que chama ela pra sair, ela muda de assunto,ou seja, ela não te diz nem sim, nem te fala não,né?! Bem, ao meu ver você tem uma opção: Chame ela pra sair novamente e ela provavelmente vai fazer a mesma coisa(mudar de assunto),creio que quando ela faz isso, você geralmente entra na onda da conversa dela e segue como se nada tivesse acontecido né?! Bem, dessa vez, você irá insistir que ela te der uma resposta. A mais provavél,será que não quer estragar a amizade entre os dois e aí que você entra por conta própria,argumente por quais motivos ela deveria sair com você,convença ela, se necessário, dê um tempo pra ela pensar, tipo:"Olha,eu seique você pode ta confusa e tudo mais,mas realmente gosto de você, não precisa me responder agora,só peço por favor que responda o mais rápido possível,não posso ter meu coração em um amor incorrespondido pra sempre" ou algo do gênero. Bem,caso feito isso e ela não quiser nada com você, siga adiante, sem magoas e ressentimentos, afinal,ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Obs: Lembre - se de ser educado e não ser autóritario.
É isso. :legal
Lembre - se também: Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#992922 FRIEND ZONE de cú é rola !

Cara , eu não vou dizer aqui o que vc fez de errado, alem da mais , tu não falou como foi a interação com essa gata mas posso garantir que foi TUDO QUE SE DEVE FAZER PRA ENTRAR NA FRIEND ZONE !

Se liga na ideia do pai aqui ....

Suma da vida dela por um tempo , conheça outras garotas , seja amigas em comum ( essa aqui é pesada ) seja na balada , facul e faça com que ela fique sabendo de alguma forma , isso vai ativar a concorrencia parceiro , e isso é um tiro certo . Quando voltar a falar com ela , toque- a mais , beije mais , não fique ouvindo problemas emocionais dela e seja mais sexual , faça brincadeira de duplo sentido , comece a falar umas putarias e mostre que esse tempo afastado tu não voltou pra ficar de brincadeira , entende ?!?!

Se eu fosse tu , partia pra outra mas ae estão as dicas , e se gostou ,da aquelo like maroto :legal

OBS : Nada de pedir pra ela e se abrir , conversa de beta do caralho .
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#992942 Friendzone só existe enquanto não houver atração física, mas o primeiro passo é vc conseguir sair com ela e se conseguir daí vc vai ter que ser O CARA nesse encontro, tem que ser ousado, decidido, mostrando o que quer...lógico que tudo isso tem timing, jeito, calibração, do conrtrário vai assustar e ela vai corrrer.

Penso que vc tem que colocar ela na parede e dizer que quer sair com ela, caso ela invente uma desculpa, não tenha medo de dizer que isso é besteira e que ela tá te enrolando...se mesmo assim ela não quser então vc se afasta, fica na sua e nunca deixe de jogar com outras paralelamente, vai te distrair, vai te treinar e vc não vai alimentar uma paixão platônica. Tendo agido dessa forma, se no futuro ela te procurar, significa que estará correndo o risco...então vc sempre deixa claro que sua intenção não é ficar de papo por mensagens e sim de encontrá-la pessoalmente...

Porém, vc tem que ser muito calibrado ao fazer isso kra, não pode ser muito incisivo, do contrário vai assustar...

Abraço...