- 13 Mai 2016, 00:02
Olá puas, eu sou uma pessoa muito tímida e com muita AA , mas consigo atrair mulheres , porém por ser tímido eu acabando não pegando elas e fiquei com mulheres apenas em festas quando estava bebado . Tem uma HB no colégio ( faço o terceiro do médio e tenho 17 anos ) que eu era a fim no segundo ano , então eu resolvi começar a sentar perto dela , e como conhecia todo mundo da sala foi facil puxar assunto ja que conhecia as amigas dela ,então fui me aproximando e tal,ai uma amiga minha conversando com ela descobriu que ela queria ficar comigo e eu tive a oportunidade de ficar com ela durante uma confraternização que teve , mas a maldita timidez bateu e eu acabei não ficando com ela, porém esse ano voltei a conversar com ela ,pórem parece que estou caindo na friendzone . Como proceder?
- 13 Mai 2016, 01:29
Tutorial rápido de como não ficar na friendzone
1 - toque-a, abrace, beije..enfim, tenha contato fisico com ela
2 - não fique ouvindo sobre outros homens ou relacionamento dela
3 - jogue indiretas, brinque quando ela der brecha falando algo sexual...ainda mais em escola que é uma putaria louca todo mundo falando loucuras
da proxima vez não perca a oportunidade ou ela vai te achar frouxo, no intervalo afasta ela das amigas e da um klose..ser timido não é ruim, ruim é não fazer nada, não tenha vergonha de fazer algo sem jeito