Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cara de pah

Aprendiz

#992874 Olá puas, eu tenho 17 anos e sou extremamente timido com mulheres , apesar de fazer amizade relativamente facil. Eu nunca fui muito próximo de mulheres e e fiquei com meninas apenas quando estava bebado,pórem consigo manter uma conversar e por ser forte e meio bonito consigo atrair elas.Ja perdi muita oportunidade de mulheres que queriam ficar comigo e eu não peguei por timidez , ou eu até sai em um encontro e não a bejei , além de que vejo mulheres me olhando e não me aproximo por AA. Como resolver este caso sério de AA+timidez que me prejudica cada vez mais puazada ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#992937 Tudo na vida é treino, TUDO....se agora vc esta tímido, é pq vc ainda não se arriscou o suficiente com as mulheres, e se quiser começar, respeitando sua limitação, a melhor maneira amigo é vc conhecer mulheres longe do seu círculo social, assim vc já tem um motivo a mais para não se preocupar com o resultado da sua interação, afinal, talvez vc nunca mais veja aquela pessoa, ela não te conhece, e tudo fica bem...

No início, no intuito de conquistar a segurança, saia com mulheres de outras cidades, que vc conhece pelo tinder, face, faculdade, etc...mulheres que não tem ligação com seu círculo social, isso te dá segurança PARA COMEÇAR, mas depois de algumas saídas certamente vc já estará preparado para encarar qualquer uma, inclusive suas amigas próximas...

Sei como é timidez amigo pq até determinada parte da minha vida eu tb fui muito assim, hoje eu não tenho mais nenhuma, e isso se deve aos meus esforços contínuos para me aperfeiçoar, não só com as mulheres, mas na vida em geral...tenha isso em mente, TUDO É QUESTÃO DE PRÁTICA...vc não vai perder a timidez lendo isso, é apenas algo para te ajudar a tomar a decisão de INTERAGIR....a constante interação vai te fazer perdê-la...

E pra te motivar ainda mais, leia esse texto muito verdadeiro...

Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Steve Jobs

Abraço...