andersonkreu

Veterano - nível 9

#93965 Olha cara, eu sou fumante e digo que as garotas fumantes preferem os caras fumantes e as não fumantes preferem os que não são fumantes.

Mas no final das contas, isso não faz muita diferença. Minhas amigas sempre me pedem e oferecem cigarro. Acredito que seja apenas um hábito que você controle e que não controle você. :)
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#94417 Ajuda

mas certifique-se primeiro que ela vá no hospital te visitar quando você tiver morrendo de enfisema/câncer/ou qualquer outra merda causada pelo cigarro.
:ae
Sharkx

Pickup Artist

#94426 Cara acho mesmo que fumar e uma demonstraçao de valor inferior e as hb ligam que quando o cara fuma tem um halito ruim consequentemente um beijo ruim e como consequencia vem a pegada ruim
Lynus

Veterano - nível 9

#94595 concerteza cigarro é um lixo, eu nunca fumei na minha vida e nunca irei fumar, pois cuido da minha saúde, e o pua não é obrigado a fumar para provar nada a ninguém.
Dionizio

Veterano - nível 6

#94616 Isso é muito relativo,

Pra quem não fuma é horrivel receber uma baforada de fumaça na cara ou tbm beijar uma boca com gosto
de cinzeiro.

Eu fumo e pra mim uma das melhores coisas que fizeram foi a area de fumantes em boates,como o lugar
fica mais tranquilo da sempre pra abrir sets com as hbs que fumam,rsrsrs

Abraços e Parem de Fumar
tulio

Aprendiz

#94624 cigarro sempre me ajudo a abrir sets... até porque 90 % das mulheres de onde frequento fumam.
JigSaw

Veterano - nível 9

#94648 AAAAAAAAA Vou la eu dar minha opinião.

Eu ando com uma caixa de cigarro nos bolsos..
é esse ó:
Imagem

Sabem o pq?
Aqui em sp, os locais para fumar nas baladas são ao ar livre, ou seja, infestado de HB's querendo ar fresco e/ou fumar e/ou acompanhar as amigas fumantes.
O cigarro é um opener.
pega a caixinha de cigarros ROSA, chega numa HB fumante e pede fogo(não é isqueiro, é fogo).
Ela te entregará o cigarro dela, ou se for muito metida, ela entrega o isqueiro.

Quando ela da o cigarro, eu acendo e devolvo O MEU CIGARRO pra ela.
Ela vai notar a diferença e me falar.
Aí é hora de lançar um DVS:
NOSSA, vc ta recusando um cigarro aceso por mim... hahah não é qualquer uma que faz isso, mas tudo bem. Esse seu cigarro é ruim, bem q eu senti o gosto amargo.
(O la cereja é DOCE, o filtro deixa um gosto doce)

Ai a interação se dá conforme você quiser e como a hb aceitar.
No geral, quando se abre um set misto, os homens sempre falam "q cigarrinho de bixa"
nisso ja destrói o cara e faz as meninas rirem..enfim, é um excelente opener.

AH, EU NÃO FUMO!
hUAuhAHUhAUa
Sempre acendo o cigarro e saio de perto pra jogar ele fora ou dar pra alguma hb(na maioria das vezes)
fabianomsn

Aprendiz

#94653 Atualmente no estado do parana a uma lei vigente que impoe a proibiçao do cigarro em casas noturnas (baladas)
ou seja todos os fumantes para fora! Assim os donos de estabelecimentos criaram um tipo de "fumodromo" em uma area externa da balada, ou seja quem fuma esta la! Como sou fumante,(Nao quero fazer apologia e nem ao menos incentivar o cigarro! e apenas minha opiniao!) vejo muitas oportunidades de set's rotativos no setor, afinal, o fumante fica aproximadamente 3 a 5min, o suficiente para iniciar um game rapido e facil visto que nao ah barulho do som alto e a varias situaçoes e rotinas que vc podera usar na hra.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#94999 Cara, simples, se você não fuma, não passe a fumar só para achar que será interessante para as mulheres, é uma decisão, no mínimo, idiota.

Mas, enfim, para os fumantes, tem muitas oportunidades de interagir com mulheres fumantes, até por causa das áreas livres em boates. Só que a maioria das não-fumantes DETESTA o cheiro de cigarro.

Então, se você é um fumante, tranquilo. Mas porra, fumar de modinha para querer aparecer ou agradar mulher é foda, né?! :/

Abração!
He.Blond

Aprendiz

#95307 Se você não fuma,e vai começar a fumar pelo artificio do charme...na boa cara acho isso uma puta babaquice.

Falo isso como fumante,na boa se for pra aderir a alguma modinha compre calças rosas,asuis ou até roxas mais fumar não e até demais,tirando que se você fizer isso pelo resto da vida vai morrer,cigarro mata.