- 06 Set 2010, 17:23
MEU CARO AMIGO PUA.....
so um breve comentario... bom HB q fuma eh froids.... uma 10 se eu ver fumano ja vira uma 6 pra mim...
porque beijar mulher q fuma eh igual a colocar a cara numa chamine...
essa eh minha opinião... sei que muitos tem opiniões diferentes...
otra.... acho q vc quis dizer abrir o set naum eh???? :sorri
bom concordo com polaco...
cigarro faz mau a saude, e porque teria se naum fuma...???
seria mais interessante se vc tivesse um isqueiro e dizer q eh pra da sorte...
e ter uma historia de DVS pra falar sobre ele...
um esqueiro tipo assim:
- 06 Set 2010, 17:32
Brother você nem fez bem seu dever de casa, o que ensinamos no pua? A ter atitude e a ser você mesmo sem medo de enfrentar a sociedade e seguir seus objetivos e sonhos, também a melhar teu social prof na sua propria vida.
Respondendo a tua pergunta, quem é rockeiro tem maior facilidade em pegar rockeira, quem é crente tem mais facilidade em pegar crenta (existe essa palavra? usahuhsausuha), enfim deu para entender a moral da historia não?
Agora como tudo que é bom, existe o lado da desvantagem, como você teria facilidade em arrumar hb fumante, teria desvantagem em arrumar hb que odeio fumo. Enfim é uma faca de dois lados. Seja você mesmo e é isso o que importa!
Respondendo a tua pergunta, quem é rockeiro tem maior facilidade em pegar rockeira, quem é crente tem mais facilidade em pegar crenta (existe essa palavra? usahuhsausuha), enfim deu para entender a moral da historia não?
Agora como tudo que é bom, existe o lado da desvantagem, como você teria facilidade em arrumar hb fumante, teria desvantagem em arrumar hb que odeio fumo. Enfim é uma faca de dois lados. Seja você mesmo e é isso o que importa!
- 10 Set 2010, 02:16
Man, na prática, dependendo da noite, cigarro é um bom opener, principalmente se for mentolado. O f... é que tu vai beijar uma mina com aquele gosto de cigarro (eu não curto cigarro, só fiz o teste já )
- 10 Set 2010, 02:40
a do isqueiro é legal...mas voltando ao cigarro..
oq tem a ver o c* com a calça? nao..nao melhora
oq tem a ver o c* com a calça? nao..nao melhora
- 23 Set 2010, 12:55
Ajuda apenas em ser mais social se essa for sua intenção...porque em festas quase todo mundo fuma...cigarro eu não fumo...nada contra...eu tenho muita ressaca no outro dia que eu fumei que nem penso mais na possibilidade de fumar...cigarro!
A quantidade de porcaria que isso tem!
Mas se uma HB fuma...é porque ela transa...e transa bem!
A quantidade de porcaria que isso tem!
Mas se uma HB fuma...é porque ela transa...e transa bem!
- 23 Set 2010, 13:27
Eu fumo e acho que se a hb também fuma e você tiver um certo charme pra isso ajuda sim e acho que em relação ao cigarro é muito facil abrir qualquer set, é so pedir "fogo" enprestado e ja era.
- 23 Set 2010, 14:18
Também boto fé que não viu...
- 01 Out 2010, 13:26
eu concordo com o Dimitri , se voce ja fuma e a Hb tbm fuma e tem uma bala pra disfarçar um pouco é de boa , acaba que voce tem um assunto a mais pra tratar , mas nao aconselho ninguém a fumar só pra ter o que falar
e pedir isqueiro é só um openner a mais que voce vai ter =)
e pedir isqueiro é só um openner a mais que voce vai ter =)