Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#992965 Puazada tudo na boa? Seguinte, acho que cai na friendzone, vou explicar de forma resumida o que aconteceu. Já vai algum tempo que conheço uma certa HB1 e venho jogando com ela, nessa altura eu e a HB1 estavamos solteiros, só que por algum motivo o meu jogo não deu certo e HB1 ficou com outra pessoa, até ai tranquilo não podemos ganhar todos jogos. Caguei para a HB1 e segui a minha vida, acabei por ficar com outra HB2. Quando estava com a HB2 eu colocava algumas vezes fotos no Whatsapp, depois de algum tempo a HB1 voltou a falar comigo e fazer perguntas estranhas, coisa de mulher arrependida, ela inclusive já discutiu com a HB2 no Whatsapp por minha causa, mas hoje em dia já não estou com a hb2.Falei com a HB2 ontem e a historia inverteu, veio com conversa de não querer estragar amizade.
KimXD

Veterano - nível 10

#992969 Fala assim, já que você não quer correr o risco de estragar nossa amizade, me ajuda a pegar tal amiga sua, se ela te ajudar é verdade que ela não quer estragar a amizade, caso ela não ajude você pode entender que ela quer te enrolar e fazer hora ou talvez depois vai ceder e ficar com você, só não quer voltar a ficar tão rápido, é só não ser lerdo e se vê que ela ta só te enrolando pula fora, se vê que ainda tem chance insiste um pouco.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#992978 Obrigado pelo feedback KimXD, é que isso é muito estranho, essa HB1 inclusive chegou de discutir com a HB2 no Whatsapp dizia coisas do tipo, entre eu e ele as coisas não vão terminar assim, é muito tempo as coisas entre eu e ela vão além disso. Dai decidi então conversar com a HB1 para saber o que ela queria de mim(Achei que ela aprendeu a lição), resumindo ela disse que quer resolver as coisas na relação dela e que quando terminar quer namorar comigo nessa altura eu ainda estava com a HB2. Eu tenho quase a certeza que daqui a alguns meses ela vira a minha procura. De momento estou a pensar em me afastar um pouco