- 29 Ago 2010, 23:48
Vocês poderiam me dar a opnião de vocês em relação a uma análise que um amigo meu(natural) a quem eu apresentei o PU, mas que tem algumas opniões contrarias a que eu normalmente encontro no fórum escreveu.
Adaptei o texto com algumas expressões do PU e resumi, colocando apenas as partes relativas a beleza, que é o ponto que ultimamente mais me incomoda atualmente:
Então estou confuso agora, li as matérias que ele recomenda e conversei muito a respeito com ele, o cara conseguiu me provar que beleza/dinheiro/poder importam(eu considero ele um cara bonito e ele tem dinheiro) mais do que a atitude e o Inner Game.
Sempre me importei com a aparência e sempre tive certeza que ela é fator determinante para uma conquista, por isso vivi muitos anos de minha vida frustrado(ainda sou, embora esteja tentando mudar - O que ficou mais difícil após ler essa matéria - mas ainda estou na fase de internalizar os conhecimentos, ainda não sai para caçar),não sou tão feio, mas também não sou bonito e por isso nunca tive muito sucesso com mulheres. E agora depois de ler essas pesquisas tenho a certeza de que eles realmente importam.
Portanto eu gostaria de saber a opnião de vocês a esse respeito, já que foi provado cientificamente que Beleza realmente importa, mas vocês aqui do fórum insistem em dizer o contrário.
Abraços.
Zalankghard.
Adaptei o texto com algumas expressões do PU e resumi, colocando apenas as partes relativas a beleza, que é o ponto que ultimamente mais me incomoda atualmente:
Muito se fala sobre a Beleza/Dinheiro/Poder não influenciar na vida amorosa/sexual dos homens com relação as mulheres, e que elas estão mais interessadas na personalidade do cara,o que é uma tremenda MENTIRA!!!
Vocês provavelmente irão dizer que as mulheres estão em busca de alguem que tenha personalidade e atitude, e o que realmente importa é o comportamento, auto-estima e essas besteiras(Inner game).
Eu concordo na parte em que se fala que auto-estima é bom para você perder o AA, ficar melhor consigo mesmo, etc., e que as mulheres talvez possam ficar atraídas por um cara relativamente feio(eu disse relativamente), mas convenhamos, se ele for feio ele deverá ser ao menos rico/poderoso para conseguir ficar com mulheres bonitas. Caso ele seja horrível, pobre e sem influência o cara pode ser a pessoa com o melhor Inner game do mundo e saber todas as técnicas de sedução, nenhuma HB minimamente interessante/bonita ira ficar com ele. No máximo uma UGs que sabe que não tem chance com homens Bonitos/Ricos/Poderosos.
Resumindo:
Feio+Rico/Poderoso – Ainda consegue pegar mulher.
Feio+Pobre/Sem Influência – Se fudeu, máximo que irá pegar são UGs.
Para provar meu ponto de vista segue os links para um blog que eu conheço onde o cara prova que a beleza/Dinheiro influência totalmente na vida das pessoas:
http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/06/beleza-importa-sim-e-eu-vou-provar-de.html (prova cientifica com base em estudos feitos por órgãos renomados)
http://silviokoerich.amo puabase.com/2007/11/eu-quero-elas-no-poder-j.html (Ênfase para o 9º e 10º pontos)
Espero que após lê-los você tome consciência de Beleza importa e pare de acreditar nas besteiras que esses Pseudo-Pegadores insistem em espalhar pela internet, fazendo com que um monte de caras tolos acreditem que podem pegar HBs 9/10 mesmo sendo feios, pobres e sem influência, apenas se desenvolverem suas habilidades de interação social.
Então estou confuso agora, li as matérias que ele recomenda e conversei muito a respeito com ele, o cara conseguiu me provar que beleza/dinheiro/poder importam(eu considero ele um cara bonito e ele tem dinheiro) mais do que a atitude e o Inner Game.
Sempre me importei com a aparência e sempre tive certeza que ela é fator determinante para uma conquista, por isso vivi muitos anos de minha vida frustrado(ainda sou, embora esteja tentando mudar - O que ficou mais difícil após ler essa matéria - mas ainda estou na fase de internalizar os conhecimentos, ainda não sai para caçar),não sou tão feio, mas também não sou bonito e por isso nunca tive muito sucesso com mulheres. E agora depois de ler essas pesquisas tenho a certeza de que eles realmente importam.
Portanto eu gostaria de saber a opnião de vocês a esse respeito, já que foi provado cientificamente que Beleza realmente importa, mas vocês aqui do fórum insistem em dizer o contrário.
Abraços.
Zalankghard.