CafaJones
#992975 Galera, seguinte...
Tem uma HB, temos um rolo até que legal, mas toda a vida quando marcamos algo, vai chegando perto da hora ela começa a fazer doce, falando que se eu nao quizer nao praciso ir, que ela nao quer encomodar, e coisas desse sentido. Já eu, costumo cumprir com as coisas que combino e fico muito irritado com essa atitude dela. Já falei pra ela parar com isso, inclusive.
Porém, não sei o que ela quer com esses joguinhos:
1 - Ela realmente se sente insegura e não quer incomodar;
2 - Ela quer sair com amigas, mas não quer me magoar;
3 - Ela tem outro rolo e prefere sair com ele...

Enfim, que atitude os amigos acham que devo tomar com ela?
Obs: Já dei gelo e ela sempre vem atrás "como quem não quer nada".

Obrigado e um abraço a todos!
lucasz1000
#992994 eu essa semana me livre de uma assim...é simples cara

apaga os contatos que você tem com ela e para de se humilhar igual idiota, mesmo que ela te procure não responda...tenha amor própio e larga a mão de ser besta de mulher....o mundo ta cheio delas
Cuequinha
#992996 Não entendi. Ela fala que "se você não quiser não precisa ir", mas ela SAI OU NÃO SAI com você?

Não importa o que ela disser... se ela sair foda-se ué, é pq ta afim

Abraços,
Cuequinha
CafaJones
lucasz1000 escreveu:eu essa semana me livre de uma assim...é simples cara apaga os contatos que você tem com ela e para de se humilhar igual idiota, mesmo que ela te procure não responda...tenha amor própio e larga a mão de ser besta de mulher....o mundo ta cheio delas

Caro Lucas, essa é uma ótima dica. Concordo que não podemos ser besta de mulher. Tenho amor próprio, saio com outras regularmente, mas temo que esta esteja mexendo comigo...
Pretendo dar uma última chance para ela, se não der certo vou seguir a sua dica! Obrigado!

Cuequinha escreveu:Não entendi. Ela fala que "se você não quiser não precisa ir", mas ela SAI OU NÃO SAI com você? Não importa o que ela disser... se ela sair foda-se ué, é pq ta afim Abraços, Cuequinha

Então... as vezes vai, as vezes não vai... quando não vai, sempre tem uma desculpa: Meu pai está junto, vou ter que viajar...
Me parece que ela ta bem confusa, pois nos vemos somente a cada 15 dias, pois ela é de outra cidade.
bleexdie
#993037 Cafa, sinceramente esqueçe essa mulher, ela já tem outro que ela sai frequentemente, você ta como estepe tapando alguma coisa dela que o outro não tapa... Elas são implácaveis no amor cara quando ela vem nos procurando alguma armadilha esta tramada.