Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo.digo.puabase

Aprendiz

#993012 Imagem

Eu estava conhecendo uma mulher através de redes sociais, a mesma me adicionou em seu whatsapp, no meio das conversas eu tentei fazer uma crítica construtiva a mesma, acerca de um comportamento dela que notei em seu perfil, fiz da maneira correta, utilizei a técnica do popular ''morde assopra'' a elogiei, pra em seguida tecer a crítica construtiva, e expliquei com calma, nada de rispidez ou grosseira, aguardei uma resposta digna, pois ao meu ver pessoas equilibradas argumentam de volta, mesmo assim fui bloqueado e deletado sumariamente, sem direito de resposta, minha questão é, como vocês lidam com pessoas extremamente difíceis ? a ponto de não aceitarem uma crítica nem que construtiva ?
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#993016 Salve Rodrigo,

Então, por essas e outras é que muitos aconselham você utilizar facebook/wpp apenas como uma ferramenta. Eu particularmente uso as redes sociais para conhecer o básico da HB e posteriormente marco um encontro para fazer meu jogo, visto que o jogo pessoalmente é muito mais eficaz do que online.

Sem dúvidas você não tinha conforto suficiente com a HB e lançou um NEG nela, cara o Online Game é complicado, ela pode ter interpretado sua crítica como uma arrogância e agiu da maneira que ela acha certo.

Abraços,

Capitain Bond !

Criador do tópico

rodrigo.digo.puabase

Aprendiz

#993017 Eu tento fazer desta forma também, estudei alguns métodos, tirar da tela, e no resto estás correto, verdade. Mas neste caso existiu um aspecto que eu não podia controlar, a mesma me bloqueou.
AlamonB

Veterano - nível 9

#993027 Cara, se ela te bloqueou, o jeito é seguir em frente. Eu também acho que o jogo pessoalmente funciona muito melhor, mas não sou radical e acho que as redes sociais podem ajudar. Já adicionei e fui adicionado por algumas HBs e em alguns casos rolou KC e FC quando saímos. Fique atento com uma galera "alpha" que vai vir com paus e pedras pra cima de vc, mas sem o intuito de construir, só de destruir.
Abraço.