Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pardal232

Aprendiz

#993042 Então galera, recentemente ingressei em uma faculdade e tive que me mudar de cidade, para morar de favor com parentes enquanto estudo. A questão é que ao residir na minha cidade natal, eu tinha logística que me permitia ter um nightgame frequente e conseguir FC de forma mais fácil (carro dos meus pais disponível + próprio quarto na casa dos pais/dinheiro para o motel).

Só que nessa minha nova situação, não tenho carro para facilitar meu jogo e nem local para ter FC (pois não posso levar HB's na casa dos meus parentes, e atualmente não tenho dinheiro suficiente para pagar motel, devido à dificuldades financeiras). Então resolvi investir no daygame (menos gastos), o qual iniciei recentemente.

Como devo agir nessa situação, para conseguir FC na casa das HB's, tendo como base o daygame?

Criador do tópico

pardal232

Aprendiz

#993062 Obrigado cara pelo direcionamento.
Até tinha pensado nisso, o chato é quando você aborda uma HB interessante e depois descobre que ela mora com os pais ou de favor, por exemplo, e tem que procurar outras HBs, deixando essa passar, devido a minha situação.
thiagothiago

Aprendiz

#993064 já comi mina embaixo de escada, em banheiro público, em estacionamento...
criatividade meu amigo

leva ela pra uma escadaria de algum prédio da faculdade, tipo entre 3o e 4o andar (ninguem vai de escada nesses andares).. dá uns pegas e deixa rolar
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#993089 Cara , que situação complicada mas é aquela coisa , se vc investiu pesado na tensão sexual com a gata , tu come ela no meio da rua .

Outro jeito é tu investir mais na interação com as HBS ao ponto de elas ti convidarem a irem na casas dela ( elas sempre dao um jeito ) ou tu propio se convidar :louco .

Criador do tópico

pardal232

Aprendiz

thiagothiago escreveu:já comi mina embaixo de escada, em banheiro público, em estacionamento...
criatividade meu amigo

leva ela pra uma escadaria de algum prédio da faculdade, tipo entre 3o e 4o andar (ninguem vai de escada nesses andares).. dá uns pegas e deixa rolar

Obrigado pela dica, não tinha me atido aos locais disponíveis para FC na faculdade, a partir de agora vou ser mais criativo. Vlw :ae

Criador do tópico

pardal232

Aprendiz

BossDon escreveu:Cara , que situação complicada mas é aquela coisa , se vc investiu pesado na tensão sexual com a gata , tu come ela no meio da rua .

Outro jeito é tu investir mais na interação com as HBS ao ponto de elas ti convidarem a irem na casas dela ( elas sempre dao um jeito ) ou tu propio se convidar :louco .

Pois é BossDon, são esses pontos que estou tentando melhorar no meu jogo, aumentar o nível de tensão sexual que gero nela e a segurança que ela tem ao estar comigo, a ponto dela me chamar pra casa dela.
Não tinha pensado na parte de me convidar para a casa da HB, mas vou arriscar quando tiver oportunidade :) .
Obrigado pelas dicas cara!