Criador do tópico

Lewis M.

Aprendiz

#993048 Fala ai pessoal?

Ontem eu sai pra praticar e os lugares onde tinha mais HBs TOPS eram nos pontos de ônibus. Acabei não abordando nenhuma dessas que estavam esperando ônibus, pois abordar uma mulher que tá parada não me soa muito legal, é como se ela não tivesse opção de me rejeitar, afinal ela não vai sair andando, e também por gerar uma grande pressão social, pois todo mundo vai ficar olhando.

Vocês acham que vale a pena abordar essas HBs?? Eu comecei usando DIRECT, e nem penso em chegar no INDIRECT. Se você já passou por uma situação como essa, deixa seu feed ai :ae
Jander Cláudio

Aprendiz

#993305 Olha cara... o melhor a fazer é latir pra ela... porque se ela se assustar tu pode falar com ela... se não tu pode sair andando... porque ela te rejeitou se não latir pra ti de volta :yaaah Obrigado
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#993649 DIRECT na parada de ônibus com uma desconhecida? Possível: sim, se ela estiver com muita vontade. Provável: não. Como tu mesmo diz no título, há a "pressão social". No meu ponto de vista sugiro tentar o INDIRECT. Claro que pode ser mais acelerado e mais flertado do que ficar só no small talk. E acredito também que o KC nesse caso depende muito do timing do ônibus dela... rs