Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#993156 Em 2012 eu obtive o melhor corpo, melhor rotina, melhor motivação, melhores interações, melhor confiança, melhor auto-estima, etc. Eu puxava ferro, meditava, estudava sedução e estava indo muito bem na faculdade. Lembro-me que o meu objetivo principal era focar em mim para detonar na praia final do ano. Consegui ter o melhor ano de minha vida. Estava focado e conquistei tudo que queria.

Hoje, 30kg mais pesado, com motivação que esgota facilmente, sem meditar, confiança e auto-estima comprometidos, estou tendo muitas dificuldades para mudar. Se começo academia, logo paro. O mesmo vale para todas as outras áreas. Não encontro objetivos que sejam fortes o suficiente para me manter focado e direcionado a um só objetivo.

O que você faz quando precisa de mudança? E para se manter focado?
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#993161 Fala Slarkk, tranquilo brother?
Eu passei com um problema parecido com o seu. Durante um período da minha vida tudo fazia sentido, era extremamente motivado, tinha objetivos de futuro, estava no meu auge em todos os aspectos da vida..
Em certo momento tudo mudou. Parecia lei de murphy kkk fiquei fodido em tudo, emprego, fisico , socialmente, financeiramente, desmotivado... Só queria saber de dormir e comer...
Só que eu consegui superar essa fase e o segredo está em não se motivar, mas sim agir mesmo desmotivado. Usar o seu corpo contra os seus pensamentos. Mas não tente ir mudando tudo de uma vez.. Apenas inicie a atividade que precisa ser feita e deixe que o resto flua com o tempo. Caso o que eu disse possa parecer um pouco vago, eu aconselho que leia o livro poder sem limites, ele fala um pouco de disso e de outras coisas que podem te ajudar..
Espero ter ajudado,
Agora deixa eu dormir que acabei de voltar da noitada... kkk
Abraço.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#993170 É um caminho difícil, mas que precisa ser seguido. Vou ler o livro, muito obrigado pela recomendação
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#993323 Fala aê mano, de boa??
Então, acho que quanto a não fazer nada por estar desmotivado faz o que o Liuzzi ali disse: Faz o que tem que ser feito sem motivação mesmo, com os resultados tu vai te pilhando e de repente te anima.

Mas quanto a essa falta de motivação ae, quantos anos tu tem?? Será que não ta na hora de investir num relacionamento mais sério?? Essa vida de zueira e pegação cansa as vezes, perde a graça. Já que pelo visto tu não ta vendo nenhuma graça no bônus da solteirice, acho que devia pensar no caso de se abrir pra um relacionamento mais sério. Se for o caso que eu to pensando uma pessoa querida e que tu admire do teu lado pra compartilhar a vida pode te ajudar a encontrar denovo a motivação que tu perdeu, seja no campo profissional, da saúde, etc.

Pensa nessa possibilidade véio. Boa sorte aí e abração!!
ric19

Veterano - nível 9

#993325 Cara lembre-se temos tempo de validade, quantas pessoas que nao daria tudo que tem para ter a vida que vc tem, o conhecimento que vc possui.
Fico olhando ao redor os caras, quantos seriam mais feliz se conhecessem o pua,caras muitas vezes mais boas pinta que nós...porem tomam as açoes incorretas e perdem a hb. o mesmo se aplica no emprego e nas demais areas....Fica dica vamos viver