- 14 Mai 2016, 04:57
Em 2012 eu obtive o melhor corpo, melhor rotina, melhor motivação, melhores interações, melhor confiança, melhor auto-estima, etc. Eu puxava ferro, meditava, estudava sedução e estava indo muito bem na faculdade. Lembro-me que o meu objetivo principal era focar em mim para detonar na praia final do ano. Consegui ter o melhor ano de minha vida. Estava focado e conquistei tudo que queria.
Hoje, 30kg mais pesado, com motivação que esgota facilmente, sem meditar, confiança e auto-estima comprometidos, estou tendo muitas dificuldades para mudar. Se começo academia, logo paro. O mesmo vale para todas as outras áreas. Não encontro objetivos que sejam fortes o suficiente para me manter focado e direcionado a um só objetivo.
O que você faz quando precisa de mudança? E para se manter focado?
Hoje, 30kg mais pesado, com motivação que esgota facilmente, sem meditar, confiança e auto-estima comprometidos, estou tendo muitas dificuldades para mudar. Se começo academia, logo paro. O mesmo vale para todas as outras áreas. Não encontro objetivos que sejam fortes o suficiente para me manter focado e direcionado a um só objetivo.
O que você faz quando precisa de mudança? E para se manter focado?