JhonyyDuarte
#993203 Salve galera , vou ser curto pro tópico não ficar grande..

Preciso de dicas e fundamentos para um programa que está preparado pra amanhã com minha hb.

Bom , a parada é o seguinte , estamos ficando a mais ou menos duas semanas e marcamos um cinema em casa pra amanhã ( domingo ) . A ideia é ela vir , e passar a noite comigo.

Minhas duvidas são as seguintes : Devo assistir o filme primeiro e dps começar o sexo ? Ja chego procurando sexo , e dps a gente assiste o filme e rola mais sexo antes de dormir ?

Não sou virgem e acredito q ela tbm não , mas nunca fiz um programa como este , e considero vcs o pai que eu nao tive , entao é pra vcs que vou perguntar sem medo.

Da pra tranzar e dormir bem em uma cama de solteiro ??

Ah , estou lendo muitos tópicos antigos sobre sexo , mas conhecimento nunca é demais , aproveito pra pedir dicas de como levar ela a loucura , dicas de sexo oral , vaginal e etc ... Espero muito que voces me respondam como se eu fosse o filho ou o irmão mais novo. Futuramente irei beneficiar os novos integrantes com meus conhecimentos tambem ...

Grande abraço e aguardo respostas
VSfrança
#993243 Caro nobre.
Primeiro de tudo: RELAXA! !!!
Faz o que você achar melhor e dê conforto a garota.
Se você de conforto e relaxar nesta "primeira vez" com sua garota o resto virá tranquilamente.
Abraço :ae
JhonyyDuarte
#993351 Vlw pela sua intenção irmão , mas preciso de mais do q isso ..

Sou muito inexperiente e gostaria de dicas de caras mais experientes

Enfim , obrigado pela intenção
gui.gui
#993357 Cara, primeiramente, relaxa senão dá tudo errado.
Ela tá indo pra "assistir o filme", certo? Então começa de boa, conversando como se nada fosse acontecer, bota o filme e durante o filme vc vai escalando a coisa com calma pra parecer que o sexo aconteceu naturalmente (mulher gosta dessa sensação).
Depois da primeira vez, não tem essa de saber quando transar de novo. Vai na vontade mesmo haha.

Boa sorte
julioFBI
#993539 Amigo boa tarde,antes de tudo Relaxa mano,se ficar nessa tensão vai acabar dando algo errado
acho que ja deve ter rolado né?
ela sabe que nao vai ver filme,nenhuma mulher é tão boba assim,então assista filme ja kinando,se for ver no quarto então melhor ainda,ver filme deitado com a mina,abraçado e vai kinando aos poucos,ela vai se soltando e voce tbm,importante e voce tomar as redeas e mante-la bem a vontade e confortavel,antes de tudo camisinha ne filhao,banho tomado e bem perfumado,tenta estar bem vestido,se voce ja fez sexo nao precisa ficar nervoso deixa fluir...eu no seu caso ia fazer tudo pra ela ter uma noite maravilhosa,e de mtos orgamos,o resto e contigo,senta a vara sem pena!
se for bem vai comer por muito tempo
Ártico
#993542 Manolo, nao esquenta a acabeça com isso nao. A parte mais dificil que é levar ela pra dormir na sua casa vc ja fez. Agora é so seguir o rumo natural. Ve a bagaça do filme com ela, diverte, faz um lance ae pra comer. Nao foque apenas no filme nao. Eu faria o seguinte

Se ela vai aparecer ae na sua casa, ja fica sem camisa e de bermuda ou de pijama, td avontade (pq é sua casa e foda-se). Mas se vc for buscar ela entao faz isso depois que vc chegar com ela e tomar banho.

Depois faz alguma coisa pra comer, distrai ela, interte com alguma coisa pra quebrar o clima tenso que pode estar pairando na cabeça dela. Faz ela ficar confortavel. Ou seja, nao demosntre predadorismo ainda nao.

Após esse lenga lenga td vc leva ela pro quarto e parte pro filme, sua cama é de solteiro, otimo, mais um motivo pra vcs ficarem juntinhos e abraçado nela. Ai mermao.. é um pulo pra vc dar um KC e logo em seguida aumentar pra carai a tensao sexual e ganhar seu merecido FC :mau :mau .

Mas a principio vc haja como quem nao quer nda pra nao assustar ela.
Bem, é isso que eu faria. Boa sorte ae e espero seu proximo relato disso
JhonyyDuarte
#994139 vlw pelas dicas rapaziada ... mas acabei partindo pro ataque com o pouco que eu sei, na marra mesmo

E fiz basicamente isso q vcs dissram.

Mantive a calma , deixei as coisas fluirem normalmente , assisti um filme na sala , reclamei que o sofa tava apertado pra nois dois e fomos pro quarto ( ate aqui ela estava de calça, quando fomos pro quarto ela colocou um shortinho ).. lá rolou kino , beijos e o famoso fc

obrigado pelo apoio galera , mas as veses é bom andar com as próprias pernas..

abraços