Criador do tópico

jonh rogers

Aprendiz

#993228 Tenho 16 anos, ela fez 17, me declarei pra ela há uns 2 anos, levei um toco suave, desde então n peguei ninguém (n é por paixonite, é por total inexperiência msm, apesar de n ser bv). Fiquei um tempo sem conversar com ela, mas faz um ano que conversamos mais. Temos muita afinidade, todo mundo fala que a gente parece, e nossa amizade n é do tipo friendzone (ela n fala sobre ficantes e tal). Só que ultimamente ela agido um pouco diferente comigo, n sei se eu chamaria de IDI (ela é simpática com todos), mas ela me cutuca, mexe no cabelo, e um dia até me perguntou o que é o amor (?). Apesar de ser HB8, ela me dá uma mt tesão, e sua personalidade é muito legal (discutimos sobre filosofia, e outras viagens).

Chego nela, esqueço e tento cm outras meninas ou me declaro de novo?
Improving

Veterano - nível 9

#993234 Eae, parceiro.
Então, você não vai estar muito calibrado para jogar com ela. Jogar só com ela, e não
pegar ninguém durante tanto tempo vai criar naturalmente uma sensação de escassez em você,
que vai prejudicar seu jogo. Se ela fizer qualquer joguinho vc já vai cair nele.

Se eu fosse você, começaria AGORA a jogar e interagir com outras. Pegue outras, para depois
disso voltar a tentar ela. Se você tiver CONFIANÇA, ATITUDE e NÃO CAIR NOS JOGUINHOS DELA,
diria que vc tem grandes chances.

O maior problema é a calibragem. Para pegarmos as Hbs que mais queremos, devemos estar
aquecidos no jogo, entende? Tente se aquecer primeiro.

Boa sorte
MadBall32

Veterano - nível 4

#993315 É como disse o amigo acima, antes de investir nela vai aquecendo, pratica, se calibra mais, afinal 2 anos sem pegar ninguém é uma seca do agreste também, assim ela não vai ver teu valor como homem tão cedo, mostra esse lado pra ela através das outras HB's e ai sim ela vai te dar IDI's :mau