Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#993244 Fala aí meus camaradas!!

Sempre fui de ficar com as meninas mais gatas, seja da escola, trabalho, etc. Se não fosse pra ficar com as melhores, preferia ficar sozinho.

Mas ai aconteceu o seguinte: minha ex terminou comigo há duas semanas (HB 10, linda pra porra, gostava mesmo daquela fdp kkk).

Mas suave, já superei, e logo comecei a pensar: "- Geralmente, as HBs mais bonitas são bem chatinhas e difíceis de conseguir um FC". Um exemplo disso é que não consegui um fc com minha ex, em 2 meses de namoro. Talvez a culpa tenha sido minha, talvez tenha sido pouco tempo de namoro, talvez elas realmente sejam mais difíceis, sei lá..

Então vem a pergunta: Vocês acham que vale a pena diminuir o nível em relação às HBs, só pra conseguir uns FCs?? É notável que as HBs 6/7 são as mais safadas kkk.. O que acham??
DanielRO

Veterano - nível 9

#993246 Acho que primeiro você deveria mudar seu conceito sobre as HBs ou nesse caso UGs porque considera-la inferior (por mais que ela seja) não vai ajudar em nada na conquista. Pense que todas as mulheres são iguais independente da beleza, então comece a raciocinar: vale a pena ficar com uma UG?

Eu te aconselho a fazer aquilo que tiver vontade. Sentiu atração por ela? Vai em frente, não precisa se excitar só porque ela não é a mais top, se for gente boa não tem porque não investir.

Faça aquilo que seu coração mandar :ae
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#993319 Por mais clichê que seja vale repetir: beleza exterior não é tudo nego veio, é importante mas n é tudo. Se a mina for gente boa, rola um clima bacana e não for feia vai na fé.
Esse negócio de ficar querendo pegar só as tops das tops por causa da aparência é coisa do ego nos sabotando. Claro que nada melhor do que aquela gata HB10, mas a mina tendo uma energia boa e sendo bonita já ta valendo sim, n precisa ser uma deusa fisicamente pra tu ficar com ela.
Sem falar que normalmente essas HBs de 7/8 pra baixo se esforçam mais tanto na cama quanto na relação pra satisfazer o cara, acaba compensando de certa forma um pouco da beleza da outra.