Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#993252 Acontece é o seguinte, eu consigo ficar com a mulherada e tal, mas com as que não me interessam muito ou só quando dá aquele interesse por sexo e tal. Mas quando eu conheço uma garota que eu realmente tenho um interesse eu nunca consigo atraí-la eu afasto. Não sei se por gostar da garota acabo agindo de maneira idiota sem perceber. Uma vez eu consegui conquistar uma garota que eu realmente me apaixonei e senti esse prazer e reciprocidade, queria tanto conquistar isto novamente.

Conclusão disto tudo é o sentimento de rejeição e a sensação de vazio ao ficar com garotas que realmente eu não me interesso e por consequencia a culpa por estas acabarem se apengando a mim e eu ter que rejeitá-las.
MadBall32

Veterano - nível 4

#993312 Cara, talvez seja porquê as que te atraem por sexo simplesmente te cativam pelo corpo, agora as que te interessam te despertam um certo 'afeto' antes da hora, e isso facilita muito um 'remorso de compra' da parte da HB, pensa nisso cara :ae
MadBall32

Veterano - nível 4

#993656 Faz uma linha de pensamento, se você gostar de todas, você perde todas, se você só quiser pegar todas, você ganha todas, melhor exemplo pra te ajudar a descer pro lado certo do muro :mau
goiaba gigante

Veterano - nível 4

MadBall32 escreveu:Faz uma linha de pensamento, se você gostar de todas, você perde todas, se você só quiser pegar todas, você ganha todas, melhor exemplo pra te ajudar a descer pro lado certo do muro :mau

Concordo com o Mad assim fica bem mais fácil e você acaba não se apaixonando o que é algo bom pelo menoa pra mim, não sei vocês mas quando eu me apaixono sempre acabo me fudendo kkkk
MadBall32

Veterano - nível 4

#993851 Pois é goiaba, aí entra o esquema do poder de barganha, quando você não está preso emocionalmente a garota você não tem medo de perder ela e então ela se sente motivada a te impressionar/conquistar, e quando a gente fica macaco velho nessa isso vira uma bola de neve até que você mesmo se ejeta da relação e ela continua te procurando, é só se manter firme.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

MadBall32 escreveu:Pois é goiaba, aí entra o esquema do poder de barganha, quando você não está preso emocionalmente a garota você não tem medo de perder ela e então ela se sente motivada a te impressionar/conquistar, e quando a gente fica macaco velho nessa isso vira uma bola de neve até que você mesmo se ejeta da relação e ela continua te procurando, é só se manter firme.

Concordo, mas se ver bem isso chega a ser doentio. Pq tu não demonstra afeto e ela gosta. Então o cara gosta da mina e ela foge. Então o cara tem q fingir deaapego pela mina q curte para q assim a relação aconteça.
AlamonB

Veterano - nível 9

#993856 Uma coisa eu percebi. Quando eu me encontro com uma HB sem aquela pressão de ficar ou aquela vontade gigante, eu atraio a HB. Tente agir sem essa pressão, por mais interessado que vc esteja. Se vc já leu muita coisa sobre o tema, acho que não terá dificuldade. E acredite, é melhor ir gostando da pessoa conforme vc vai conhecendo.
Boa sorte e abraço.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

AlamonB escreveu:Uma coisa eu percebi. Quando eu me encontro com uma HB sem aquela pressão de ficar ou aquela vontade gigante, eu atraio a HB. Tente agir sem essa pressão, por mais interessado que vc esteja. Se vc já leu muita coisa sobre o tema, acho que não terá dificuldade. E acredite, é melhor ir gostando da pessoa conforme vc vai conhecendo.
Boa sorte e abraço.

Muiti boa essa.
MadBall32

Veterano - nível 4

JohnB02 escreveu:
MadBall32 escreveu:Pois é goiaba, aí entra o esquema do poder de barganha, quando você não está preso emocionalmente a garota você não tem medo de perder ela e então ela se sente motivada a te impressionar/conquistar, e quando a gente fica macaco velho nessa isso vira uma bola de neve até que você mesmo se ejeta da relação e ela continua te procurando, é só se manter firme.

Concordo, mas se ver bem isso chega a ser doentio. Pq tu não demonstra afeto e ela gosta. Então o cara gosta da mina e ela foge. Então o cara tem q fingir deaapego pela mina q curte para q assim a relação aconteça.

Aí mora o jogo cara, honestidade com pessoas que merecem, seu melhor também, boa sorte :ae