- 15 Mai 2016, 01:34
Cara, text game é só um complemento, tudo ira depender da interação, se ela ficou muito afim de você fale com ela imediatamente, mas nada de babozeira, enrolação, use o wpp só pra chama-lá pra sair nada á mais.
Caso a interação tenha sido uma bosta, converse com ela imediatamente no wpp tbm, e tenta marcar algo o mais rápido possível.
- 15 Mai 2016, 06:26
Exatamente como o amigo falou ai, use para o necessário com ela, mas se quiser ligar o foda-se e conversar mesmo assim kkk, afinal, você é livre!
Cara, você chama ela no tempo que você quiser, foda-se o tempo... se você gostou dela, não tem motivo pra ficar escondendo só por causa do ego em parecer "alfa", chame-a e não se importa com isso. Só cuidado com muita cede ao pote, hehehe.
flw
Cara, você chama ela no tempo que você quiser, foda-se o tempo... se você gostou dela, não tem motivo pra ficar escondendo só por causa do ego em parecer "alfa", chame-a e não se importa com isso. Só cuidado com muita cede ao pote, hehehe.
flw
- 16 Mai 2016, 11:25
Eaaae brother!
Então, eu posso te falar uma coisa, estou ficando bom no online game.
Minha dica é, chame ela, nada de entrevista de emprego, use o wpp pra tentar um encontro.
Pra tu ter uma ideia, ontem conheci uma HB pois ela precisava de ajuda pra arrumar o chuveiro. Fui la e KC na HB kkkkkkk
Faça elas precisarem de você, assim melhora toda a interação
Então, eu posso te falar uma coisa, estou ficando bom no online game.
Minha dica é, chame ela, nada de entrevista de emprego, use o wpp pra tentar um encontro.
Pra tu ter uma ideia, ontem conheci uma HB pois ela precisava de ajuda pra arrumar o chuveiro. Fui la e KC na HB kkkkkkk
Faça elas precisarem de você, assim melhora toda a interação
- 16 Mai 2016, 11:34
Cara, não existe esse negócio de esperar pra chamar no wpp, chame quando você quiser. Seja para chamar para um Day 2 ou para complementar uma interação. Mas sugiro que nunca comece uma interação pelo wpp.
- 16 Mai 2016, 11:47
online game é o espelho da interação ao vivo. Entao o correto é se aperfeicoar no tete a tete, pq ai o whatsapp vai ser apenas um complemento
- 16 Mai 2016, 12:07
não tem essa de em quanto tempo chamar ou não a garota...você pode chamar em 10 minutos, 15 minutos ou até mesmo enquanto ainda está com ela...
a intenção é conhecer ela e mantar a garota atraida. por que você vai ficar esperando? isso é dar chance pra outro cara chamar e acabar conhecendo ela melhor do que você
a intenção é conhecer ela e mantar a garota atraida. por que você vai ficar esperando? isso é dar chance pra outro cara chamar e acabar conhecendo ela melhor do que você
- 16 Mai 2016, 16:26
Amigo, demora pelo menor um dia, não fala após pegar deixa ela bem a vontade, no outro dia conversa pelo zap zap!
- 18 Mai 2016, 19:26
Eu costumava ficar esperando uns 2 ou 3 dias, principalmente depois de conhecer em festa
Parece até clichê, todo mundo (fora dessa sociedade secreta) diz q é melhor esperar uns 2 dias antes de chamar
Mas eu percebi com o tempo que esperar demais pode ser ruim, porque o interesse pela HB em voce pode diminuir com o tempo
Então aproveita o embalo e chama logo!
(Quando comecei a chamar no dia seguinte da festa/balada comecei a ter melhores resultados)
Parece até clichê, todo mundo (fora dessa sociedade secreta) diz q é melhor esperar uns 2 dias antes de chamar
Mas eu percebi com o tempo que esperar demais pode ser ruim, porque o interesse pela HB em voce pode diminuir com o tempo
(Quando comecei a chamar no dia seguinte da festa/balada comecei a ter melhores resultados)
- 19 Mai 2016, 11:31
Queiroga legal sua dica, eu sempre tinha essa paranóia de esperar ao menos um ou dois dias, vou testar pra ver como me saio
Queiroga escreveu:Eu costumava ficar esperando uns 2 ou 3 dias, principalmente depois de conhecer em festa
Queiroga legal sua dica, eu sempre tinha essa paranóia de esperar ao menos um ou dois dias, vou testar pra ver como me saio