Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeMolay

Aprendiz

#993356 Falaa, fagocitadores..
Galera, é o seguinte: Tem uma coroa na qual me amarro, ela foi minha professora há algum tempo em uma escola de idiomas na minha antiga cidade, esses tempos atrás ela me adicionou no facebook e lembrei do quão sou fissurado por ela, como faço para chegar nela, algum oppener via mensagem que funciona melhor pra coroas? Mais uma coisa, tem umas fotos antigas dela, curto pra mostrar interesse, se sim quais: as casuais ou mais provocantes (biquini, decote)? Só uma coisa, ela é casada..
Valeu pessoal, abreizzz
splay

Veterano - nível 9

#993361 Só uma coisa, ela é casada...

BAMBINO,

Jamais, não acredito que você teve a audácia de entrar aqui no fórum para perguntar como chegar em uma mulher casada.

Olha quantas mulheres existem ao seu redor, o que não falta é mulher...

Se você tiver o minino de honra nessa sua cara cheia de espinha, esqueça que você perguntou isso.

Para mim muleque que procura mulher casada merece tomar um tiro...

AVANTE MÀFIA
Kim

PUA EXPERT

#994162 Salve jovem padawan :legal

Rapaz é o seguinte, se você quiser mesmo apenas vá direto ao ponto, jogar indiretamente com mulheres mais velhas pode ser complicado devido a experiência dela.
Ela é madura e sabe o que quer, se ela quiser ter você como bonequinho sexual ela vai corresponder, se não ela vai dizer não.

Só cuidado com a forma... Ela é professora, entende um pouco de psicologia...
Seja o mais natural possível, diga o que estiver sentindo na hora, seja cortês e educado e mesmo que tome o fora ela ainda poderá citar boas referências para as alunas dela.

Abraço :ae
caiquect

PUA Avançado

#994421 Eu sou da velha guarda , e honroso, o que não quero pra mim não quero para ous outros ! logo desprezo tal pergunda e audácia de vim no fórum pedir pra destruir um relacionamento... não desejo mal a ninguém , mas quem mexe com mulher casada merece o que o amigo ai falou... TIRO!
DanielRO

Veterano - nível 9

#994429 É cara se mete com mulher casada não, principalmente mais velha, você não conhece o marido dela e se ela amar ele? Vai chifrar o cara?
E tambem nunca se sabe, vai que ele descobre a traição e vai atrás de você?

Enfim, esquece ela. Foque em pegar uma ALUNA
tinho ssa

Aprendiz

#994990 Curte as fotos mais picantes e tenta desenrolar algo no whats.. mulher casada não tem segredo, se ela te "curtiu" ela vai dar corda pra você. Tenta ser cara de pau e marca alguma 'coisa'.