- 15 Mai 2016, 15:19
Tive um namoro de 2 anos que acabou. Comecei a namorar ela por causa da aparência dela, do corpo dela. Com o tempo passei a curtir ela, os gostos dela. Mas eu nao suportava vários defeitos dela, tentei terminar diversas vezes por conta disso.
Gostava de mostrar pros outros q estava com ela e me sentia bem com isso. Tivemos 2 términos ao longo do namoro. Nesses dois términos a primeira coisa q pensei foi "aonde vou conseguir uma mulher bonita que nem ela?" Nao pensava nas qualidades dela, no jeito dela, e sim na aparência.
A guria fez de tudo por mim, sacrifícios grandes, dava tudo q eu queria, e eu num fiz nada por ela.
Quando terminamos de vez eu fiquei arrasado depois de uns dias. Senti falta, corri atrás q nem cachorro louco e até betei mas nao consegui reconquistar.
Me afundei em lembranças, revendo tudo nosso, desabafando com um amigo e com meu pai. Acreditava do fundo do meu coração que amava aquela guria.
Pra há alguns dias descobrir que nunca a amei, ela me amou e eu nunca a amei.
De certa forma é um alívio por saber q eu tava com ela só por carência e por causa de um pedaço de carne.
Mas analisando agora eu percebo que nos meus 28 anos eu nunca amei ninguém, eu namoro com as gurias por carência e aparência.
Fico bastante tempo solteiro, nao namoro qualquer uma que aparecer, mas tenho essa necessidade de beleza.
Quero q ela seja feliz com outra pessoa que a ame e faça coisas por ela. Mas nao sei como fazer pra amar de verdade.
Alguma dica?