Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikito1337

Aprendiz

#993413 Galera nao sei mais o que fazer para perder meu AA, ja tentei de tudo mas nao adianta a unica coisa que eu nao tentei foi o desafio LifeStyle de resto ja tentei de tudo, o pior que quando e para pergunta algo para alguem que esta comigo eu chego e converso sem problemas, mas quando e para mim chegar e tentar desenrolar algo eu nao consigo.
Clark_i

Aprendiz

#993512 Cara, creio que perder praticamente o AA de inicio é bem complicado. Eu batalhei bastante, fui avançando aos poucos, comecei no online game, e fui aperfeiçoado e indo para o Real Game.
Comece devagar, e tente ir evoluindo, e se der errado sempre pense "pelo menos eu evolui"
Valeu
cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#993545 fale com todas as pessoas que você não conhecer durante o dia, ex: lixeiro, vendedoras, guarda, garotas que entrega folhetos... faça pergunta e conversa, na balada comprimente o garçon, o porteiro, as garotas com um oi, e depois abordei, isso vai te dá confiança. Balada,Bar,Restaurante e a mesma coisa, vc precisa faz pré-aquecimento, para depois chega forte nas gatas. isso não leva tempo comece a pratica! no dia-a-dia!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#993636 A ansiedade de aproximação ela transcende do medo de um resultado negativo e isso acontece muito quando você é apegado aos resultados e as suas ações.
Comece a pensar assim, se eu tomar um fora vai ser melhor do que eu não tomar um fora e me arrepender depois por ter deixado aquela mulher passar.

Se você não aborda, você é sempre rejeitado, você erra todas as flechas que você não dispara.

O não você já tem e sempre teve desde o momento que olhou para aquela mulher e não chegou nela.
É hora de ir em busca do sim, mesmo que alguns nãos venham antes do primeiro Sim. :)

Vá de encontro as mulheres, treine com afinco, fale com desconhecidos antes de chegar nelas e irá ver que a A.A é temporária e pode ser controlada! :ae

Abraz
Lobo
Queiroga

Veterano - nível 9

#994021 Como muito bem dito pelo amigo lobo, A.A é temporária cara!

Até os maiores atores sentem um friozinho na barriga antes de entrarem em palco, mas depois que entram, ele passa na hora!

E isso é super normal no início, com o tempo abordar mulheres vai se tornar completamente natural e espontâneo, e engana-se quem pensa que os grandes PUAs não tem AA, eles só sabem conviver melhor com ela, de forma a gostar dela! Certa vez vi um post aqui falando sobre isso: Não devemos temer a AA, porque ela só aparece quando você vê um alvo que te interessou! Afinal, ninguém sente AA antes de ir falar com uma HB3 por exemplo

Então use isso ao seu favor! Tá sentindo ansiedade antes de aproximar? toca o foda-se e aproxima assim mesmo! Com o tempo a tendência é só evolução e você vai rir do tempo em que deixava de abordar por causa de AA (se todo mundo fizesse isso, ninguém abordava ninguém)
lucasz1000

PUA EXPERT

#994030 o que é o seu "ja tentei tudo"? sai de casa quantas vezes por semana? esta todo fim de semana na balada? fala com quantas mulheres por dia?

eu aposto o que for que faz tudo isso poucas vezes por ano, arrisco dizer que nem se quer algumas dessas coisa você faz...quem quer perder ansiedade nao fica no fórum chorando, vai pra rua e aborda...essa é a solução, não vai adiantar de nada eu falar o que você deve fazer se você vai voltar aqui depois falando que não deu certo sem ao menos ter tentado
Alda

Aprendiz

#994034 AA não existe!!! Para de ficar pensando nessa porcaria! Quem popularizou essa porcaria para ganhar o dinheiro dos outros. :bravo
Alda

Aprendiz

#994036 Mystery inventou isso pra conseguir ficar com o seu dinheiro e vender mais livros.
Alda

Aprendiz

#994037 Sabe como os verdadeiros puas ficam com várias mulheres? Não é lendo a porra do livro do Mystery , nem comprando métodos de sedução por aí! É investindo neles mesmo, fazendo faculdades para ter serviços melhores, fazendo academia,tendo carro para poder fazer sexo mais facilmente com as mulheres,comprando roupas que combinem com eles em vez de sair por ai enchendo o rabo de cachaça como a maioria por ai faz e depois se masturbando como vermes medíocres que fazem isso td santo dia!