Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#993432 To no namorando uma garota, mas a minha prioridade são os estudos e não quero que isso atrapalhe, como conciliar as coisas ?
Quero passar no vestibular de direito e sei que tenho que estudar bastante, mas se eu ver que esse relacionamento vai atrapalhar eu vou terminar com ela, mas tenho medo de magoa-la e ficar em um clima chato, até por que somos da mesma sala de aula e ela está bastante envolvida.

Séra que podem ajudar um jovem desesperado? haha :ae

Agradecido desde já : )
Higlux

Aprendiz

#993488 Se você sabe o que quer. Então não tem motivos para ficar em dúvidas. Se você focar 100% nos estudos ela irá se afastar.
lucluc1

Aprendiz

#993511 Bom dia,

Meu amigo, vou tentar te ajudar se baseando na minha própria experiência. Seu caso se asemelha muito ao meu quando tinha 16 anos; também namorava e estava focando em passar em um vestibular. Na minha situação o namoro me ajudou a focar nos estudos, pois ela também estava na mesma vibe que eu de estudar, então depende muito de como é a sua namorada. Observe-a e veja como vai ser seu namoro durante seu periodo de estudo, se te atrapalhar termine, se não atrapalhar aproveite o seu namoro.

Suas prioridades sempre em primeiro lugar.
Levon

Aprendiz

#993698 Boa noite, parceiro!

Dezesseis anos é bem complicado para definir algo como sério, como experiência própria você ainda terá muitas experiências nesta vida. Acho que você deve priorizar os estudos até por que eles são a base de sua vida financeira, e vivendo essa relação... mas caso a situação ficar pesada, primeiro os estudos. E com certeza a HB vai valorizar um homem que sabe onde quer chegar.

Falou. :ae