- 17 Mai 2016, 15:58
cara, perfumes faz milagres. Comecei a usar por que um amigo meu era "viciado" em perfumes, tinha vários, e ele sempre era muito empolgado pra me mostrar, ele aplicava um pouco em mim as vezes, e só isso já bastava pra mudar a reação das mulheres em volta. foi aí que resolvi comprar pra mim também. Como os que gosto de usar são importados e caros, não uso muito, duas ou 3 vezes na semana no máximo. Mas faz uma baita diferença sim. Quando vc aborda uma mulher e está perfumado ela já tem uma disposição diferente.
No momento uso Aqva Amara, Paco Rabanne Invictus e o Silver Scent.
Os dois primeiros são ótimos em day game. O Aqva Amara é o meu mais "exclusivo" pois é raro encontrar alguém que tenha ou sentir o cheiro dele em outros por aí. O Invictus é o que mais faz sucesso, serve pra night também, por que ele é mais famoso e já tem "status" por causa da marca. O Silver Scent é barato, tem fixação excelente, e é muito forte. Perfeito pro night game, pois o cheiro não sai nem ferrando, até na roupa fica mesmo depois de lavar. O úncio porém é que por ficar tanto tempo na pele e ser forte demais, pode ser enjoativo e pode irritar as pessoas ao seu redor por ser forte, então não é recomendável usar se não for a noite mesmo.