Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liu.Reis

Aprendiz

#993467 Boa noite puas!

Estava eu na feira, comendo pastel com alguns amigos, e tinha uma hb com aparentemente uma filha e sua suposto marido, contudo percebo seu contato visual, achei que não poderia ser apenas o acaso, devido as circustância, o casal saiu e foi na banca de banana a frente, e nisso terminei de comer e sai e fiquei esperando no meio da feira a galera. Entao o casal vai saindo, o suposto "marido" vai a frente carregando as sacolas, dae quando a hb sai dando uma banana pra sua suposta filha!!! entao quando vai passar ao meu lado dispara um comentario "Que delicia de banana!" como se tivesse falando pra garotinha em seu colo, mas olhando diretamento pra mim, que até o pessoal que estava comigo reparou e ficou comentando, então fiquei sem reação.

oq poderia ser feito nesse caso?
Improving

Veterano - nível 9

#993475 Cai fora, irmão... Se tem ctz que ela tava com o cara, é o melhor a fazer se não quiser morrer ou, no mínimo, se dar mal.
A mulher já tem uma filha e ta te dando moral. Capaz dessa filha nem ser do suposto "marido" dela.
Deve ser pu**
Prud's

Veterano - nível 5

#993477 Só de pensar em pegar uma casada a adrenalina vai a mil.
Sou contra isso, as casadas, as que realmente tem namorado e tudo, a probabilidade dar uma merda é imensa.
Não quero jogar minha vida fora por causa de uma hb que mal conheço.
Eu? Ficaria de boa na minha.
Abraço!
KnightBlazer

Aprendiz

#993500 Eu não teria feito nada. Mexer com mulher comprometida sempre da confusão . Nunca se sabe o que um Bruno Mezenga é capaz de fazer com o suposto pé-de-pano. Tanta mulher linda, jovem e gostosa por aí...