Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lepica00

Aprendiz

#993571 Qual a diferença entre HBs normais e HBs VV, porque eu ja li o texto que postaram sobre Hbs vv.
Eu fico vendo outros puas postarem frases do tipo "Ahh, ela não me responde e fala que sumi". "me da carinho e depois some" deu pra entender ne?
Estes posts me confundem muito por que quando leio os relatos eu classifico na tora é HB VV. Por que todo relato que eu leio praticamente as Hbs parecem ser VVs. Quero saber se a mina que eu me relaciono é vv " eu tenho certeza que é´" -Ela sofria bullying. Na primeira mensagem que ela me mando ela me flo que ia em uma festa de casamento e flo para eu nao me preocupar.(fiquei tipo ????) Ela ficava sempre me chamando, fiquei 4 dia seguido chamando ela e dps parei, ela me chama e flo q sumi fiquei tipo ?? Ela viu que eu "sumi" e me manda no wpp sdd. VV?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#993584 vacuo-validacao-t37255.html

segredo-vacuo-validacao-t100938.html

Esses dois artigos falam muito, existem níveis diferentes de "VV" nas mulheres, para avaliar é necessário um processo mais profundo mas isso mostram alguns indícios, abraço!