Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mystery jhon

Aprendiz

#993615 toda vez que saio (praia, shopping, escola) meus amigos sempre falam que as hbs ficam me olhando quando eu passo. será interesse ou pode ter algo estranho comigo?
DanielRO

Veterano - nível 9

#993645 Isso tambem acontece comigo, eu considero um IDI, mas tenho uma técnica para esses casos:

Quando a HB te encarar por mais de 4s você retribui olhando nos olhos dela e dá um sorrisinho, se ela retribuir e sprrir tambem ela está dando um IDI

Momento perfeito abordar

Criador do tópico

mystery jhon

Aprendiz

#993653 desculpa por não ter esclarecido, mas tenho 16 anos, altura 1,85m e uso roupas de marca a princípio penso que é isso que chama atenção mas também tenho má postura e espinhas no rosto. Meus amigos falam coisas tipo: "ela ta te olhando vai lá falar com ela", "ela não para de te olhar" "ela está te dendo mole".
Puart.

Aprendiz

mystery jhon escreveu:desculpa por não ter esclarecido, mas tenho 16 anos, altura 1,85m e uso roupas de marca a princípio penso que é isso que chama atenção mas também tenho má postura e espinhas no rosto. Meus amigos falam coisas tipo: "ela ta te olhando vai lá falar com ela", "ela não para de te olhar" "ela está te dendo mole".

Qual o problema nisso? Voce está se auto-rebaixando, coisa de gente estupida. Se voce acha que tem esses defeitos, corrija-os e pense positivamente, porque se elas olham pra voce mesmo com todos esses seus defeitos, imagine corrigindo-os e se tornando um cara melhor.

O que voce deve fazer é abordar e ver no que dá, só há evolução com prática e isso todo mundo ja está cansado de saber. Saia da sua zona de conforto e procure evoluir fisicamente, psicologicamente e socialmente, ou você quer ser um cara que nao tem coragem de abordar nenhuma mulher ou de nao ser o que deseja pra sempre?

Nam-Myoho-Rengue-Kyo
kjay

Veterano - nível 9

#993663 Se ela te olha é porque te achou interessante, se te achasse estranho nem olharia no máximo uma olhada, se ela te encarar encare ela só abaixe o olhar depois do dela.
MikeCj

Aprendiz

#993818 ["DanielRO"]
Cara, perfeito, por mais que seja simples eu nunca pensei nisso. Isso acontece muito comigo tambem
Queiroga

Veterano - nível 9

#994016 Tenho uma abordagem perfeita para esse tipo de situação, vi aqui no fórum mas não me lembro o autor... é mais ou menos assim:

- Oi, eu queria saber uma opinião sua... Quando uma pessoa desconhecida fica olhando pra outra na rua isso significa que ela está interessada em conhecê-la? (com um sorriso no rosto) Porque isso aconteceu comigo há uns... (dá uma olhada no relógio) 30 segundos!
tinho ssa

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:A resposta é simples: chega nelas ou só serão olhares! :ae

2

Mete o loco ou tu NUNCA vai evoluir disso aí. Chega fazendo uma graça e largando umas rotinas (tem milhões no fórum) que mais tem a ver com seu estilo e sua personalidade.