- 16 Mai 2016, 22:05
toda vez que saio (praia, shopping, escola) meus amigos sempre falam que as hbs ficam me olhando quando eu passo. será interesse ou pode ter algo estranho comigo?
- 16 Mai 2016, 23:04
'' o nao vc ja tem, porque nao tenta o sim''
- 16 Mai 2016, 23:33
Isso tambem acontece comigo, eu considero um IDI, mas tenho uma técnica para esses casos:
Quando a HB te encarar por mais de 4s você retribui olhando nos olhos dela e dá um sorrisinho, se ela retribuir e sprrir tambem ela está dando um IDI
Momento perfeito abordar
Quando a HB te encarar por mais de 4s você retribui olhando nos olhos dela e dá um sorrisinho, se ela retribuir e sprrir tambem ela está dando um IDI
Momento perfeito abordar
- 17 Mai 2016, 00:04
desculpa por não ter esclarecido, mas tenho 16 anos, altura 1,85m e uso roupas de marca a princípio penso que é isso que chama atenção mas também tenho má postura e espinhas no rosto. Meus amigos falam coisas tipo: "ela ta te olhando vai lá falar com ela", "ela não para de te olhar" "ela está te dendo mole".
- 17 Mai 2016, 00:40
Qual o problema nisso? Voce está se auto-rebaixando, coisa de gente estupida. Se voce acha que tem esses defeitos, corrija-os e pense positivamente, porque se elas olham pra voce mesmo com todos esses seus defeitos, imagine corrigindo-os e se tornando um cara melhor.
O que voce deve fazer é abordar e ver no que dá, só há evolução com prática e isso todo mundo ja está cansado de saber. Saia da sua zona de conforto e procure evoluir fisicamente, psicologicamente e socialmente, ou você quer ser um cara que nao tem coragem de abordar nenhuma mulher ou de nao ser o que deseja pra sempre?
Nam-Myoho-Rengue-Kyo
mystery jhon escreveu:desculpa por não ter esclarecido, mas tenho 16 anos, altura 1,85m e uso roupas de marca a princípio penso que é isso que chama atenção mas também tenho má postura e espinhas no rosto. Meus amigos falam coisas tipo: "ela ta te olhando vai lá falar com ela", "ela não para de te olhar" "ela está te dendo mole".
Qual o problema nisso? Voce está se auto-rebaixando, coisa de gente estupida. Se voce acha que tem esses defeitos, corrija-os e pense positivamente, porque se elas olham pra voce mesmo com todos esses seus defeitos, imagine corrigindo-os e se tornando um cara melhor.
O que voce deve fazer é abordar e ver no que dá, só há evolução com prática e isso todo mundo ja está cansado de saber. Saia da sua zona de conforto e procure evoluir fisicamente, psicologicamente e socialmente, ou você quer ser um cara que nao tem coragem de abordar nenhuma mulher ou de nao ser o que deseja pra sempre?
Nam-Myoho-Rengue-Kyo
- 17 Mai 2016, 00:43
Se ela te olha é porque te achou interessante, se te achasse estranho nem olharia no máximo uma olhada, se ela te encarar encare ela só abaixe o olhar depois do dela.
- 17 Mai 2016, 00:50
A resposta é simples: chega nelas ou só serão olhares!
- 18 Mai 2016, 19:31
Tenho uma abordagem perfeita para esse tipo de situação, vi aqui no fórum mas não me lembro o autor... é mais ou menos assim:
- Oi, eu queria saber uma opinião sua... Quando uma pessoa desconhecida fica olhando pra outra na rua isso significa que ela está interessada em conhecê-la? (com um sorriso no rosto) Porque isso aconteceu comigo há uns... (dá uma olhada no relógio) 30 segundos!
- Oi, eu queria saber uma opinião sua... Quando uma pessoa desconhecida fica olhando pra outra na rua isso significa que ela está interessada em conhecê-la? (com um sorriso no rosto) Porque isso aconteceu comigo há uns... (dá uma olhada no relógio) 30 segundos!